É Natal????? PEÇO VOSSA ATENÇÃO NO ULTIMO PEDIDO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta dez 22, 2004 12:10 pm

Pois. :oops: :oops:

A culpa é da Texuga. Ela é que me contagiou.
Texuga sua malvada. :lol:

(já percebi)

Susana
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 22, 2004 12:16 pm

LOLOL

aos poucos vou conseguindo contagiar toda a gente!!!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta dez 22, 2004 1:33 pm

Bem este alarido serve pelo menos para manter o tópico em cima... :p
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta dez 22, 2004 1:54 pm

...portanto, afinal, o cão era do veterinário!... :o
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta dez 22, 2004 2:00 pm

MDogster Escreveu: ...portanto, afinal, o cão era do veterinário!... :o
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: I QUIT

Olha divulguem pq o Jonas precisa de dono se se concentrarem nisto já é EXCELENTE ;)
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta dez 22, 2004 2:00 pm

MDogster Escreveu: ...portanto, afinal, o cão era do veterinário!... :o

NÃO...

:lol: :lol:
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta dez 22, 2004 2:01 pm

Oh, Mdogster, parece que voçê tambem já foi contagiado(a) pela Texuga. :D

Se está a falar do Dalmata que a Sioux falou, esse foi abandonado pelo dono, que ficou a dever a operação no vet. Agora se esta a falar do cão que aparece nas fotos, esse não se sabe o que aconteceu.

Susana ;)
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quarta dez 22, 2004 2:16 pm

é realmente muito triste que as pessoas comprem cães por impulso e depois não se responsabilizem por eles.

aliás, há gente que se tivesse que pagar as vacinas dos próprios bébés andavam com os filhos sem vacinas!!!

o estado já que obriga, ou tenta obrigar as pessoas a se responsabilizarem pelos seus cães, querendo que todos tenham chip identificativo, também podiam comparticipar alguns tratamentos vitais para a saúde dos animais!
os vets aproveitam-se e como não há muita legislação e a maioria são clínicas, cobram muito dinheiro.
o meu pai comprou uma labradora numa loja (já se arrependeu mil vezes) e só no primeiro mês em que ela esteve em casa foi internada 3 vezes na clínica e gastaram mais de 100 contos só em consultas, operações e internamentos. tinha uma brutal infecção nos intestinos já a alcançar o estômago por desmame mal feito!
se ele não tivesse 100 contos para pagar o tratamento como é que resolvia a questão?

deixo a pergunta em aberto
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta dez 22, 2004 2:33 pm

Tomi Escreveu: Oh, Mdogster, parece que voçê tambem já foi contagiado(a) pela Texuga. D

Se está a falar do Dalmata que a Sioux falou, esse foi abandonado pelo dono, que ficou a dever a operação no vet. Agora se esta a falar do cão que aparece nas fotos, esse não se sabe o que aconteceu.

Susana ;)
;) :D
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta dez 22, 2004 2:51 pm

Realmente isto há cada besta! :evil:

Vou passar aos meus contactos,de momento é o que posso fazer...

Boa sorte para o canito,que bem merece.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quinta dez 23, 2004 5:38 pm

obrigado a todos pelo interesse que têm demonstrado por esta história, principalmente à SIOUX o meu muito obrigado,se naõ fosses tu eu nunca conseguiria explicar aos nossos amigos a história deste cãozinho como deve de ser nem por fotos , pois isto da net ainda é muito novo para mim, e não precebo nada disto. Fico feliz por tantos amigos se estarem a interessar por este amigo de 4 patas que bem merece ser feliz, espero que encontre depressa 1 dono que o saiba amar como ele merece.OBRIGADO SIOUX por tudo e principalmente por me aceitares como tua amiga. A todos muitos jinhos e obrigado ;)
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

sexta dez 24, 2004 1:25 pm

Não é por ser Natal, é mesmo porque me apetece e porque é justo que se divulgue e que se reconheça este acto solidário.

Ontem, 23 de Dezembro de 2004, acompanhei a Sandra (Sioux) a uma visita ao Amigo José Margarido.

Acreditem que, depois de tanto que já vi, por vezes e mesmo assim, ainda existem pessoas que me espantam, pela positiva, porque pela negativa, infelizmente já nada me espanta.

Mas a verdade é que, esta situação me fez sentir bem, bem com tudo e com todos. É sem dúvida de louvar a atitude do Zé Margarido, neste seu acto de pura caridade e solidariedade para com este animal.

O Zé, demonstrou ser muito mais que um simples cidadão que recolheu um cão perdido/abandonado, o Zé demonstra um amor e respeito profundo por este animal.
Não há palavras para descrever aquilo a que assistimos, só "in loco" realmente se pode constactar esta situação.

Alguns, especialmente aqueles mais habituados a estas "andanças" poderão até pensar que estou a exagerar, mas acreditem que não.

Infelizmente o Zé não pode ficar com este cão, por razões que estão a vista de todos que o visitarem, mas, pese embora o facto de estar a ter imensas despesas com os tratamentos, o Zé recusa-se a entregá-lo a adopção enquanto ele não estiver devidamente curado.

TUDO se tentou fazer para encontrar o dono, foram colocados apelos em diversos locais, desde clinicas veterinárias a caixas de multibanco, foram enviados faxes para outras tantas clinicas conhecidas dentro desta zona, mas infelizmente, nada surtiu o efeito desejado.

Estou completamente convencido que, a prenda de Natal deste Cão, não foi o abandono (embora esteja convicto que foi abandonado) mas a sua prenda de Natal, foi ter encontrado o Zé Margarido.

Por isso Zé, permite-me que publicamente te agradeça tudo aquilo que tens feito e desejar que em breve encontres um dono para esse espectacular animal, mas um dono que o respeite e acarinhe tanto quanto tu o fizeste até agora.

Á PAULINE, um muito obrigado por teres ajudado a divulgar esta situação.

Á Sandra (SIOUX):

Como já me conheces e sabes bem a "bestinha" que sou e alguns dos motivos que me levaram a ser assim, por vezes esqueço-me de ser mais sensivel com as pessoas, mas a verdade é que ti só posso dizer isto:
ESSE TEU CORAÇÃO É MARAVILHOSO E MERECES TUDO DE MELHOR NESTE MUNDO.

A TODOS aqueles que possam contribuir para se encontrar um dono para este animal, o meu bem haja e muito obrigado.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

domingo dez 26, 2004 11:02 pm

UPA
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda dez 27, 2004 9:50 am

Bom dia a todos

Espero que este Natal não tenha aumentado uns quilinhos nas vossas cinturas :lol: :lol: :lol: não aceito imitações à minha pessoa :lol: :lol: :lol:

Bem as palavras do meu querido amigo não podiam ser mais explicitas. O Zé Margarido é sem duvida alguma um ser humano excepcional e o Jonas é um cão maravilhoso, meigo, humilde, assustado e inteligente.

POsto isto o que eu venho pedir a todos é que tentem de todas as formas e feitios arranjar um novo lar ao JONAS que merece tudo o que se possa fazer por ele e mais importante peço-vos um favor muito especial :

Peço que imprimam as fotos do Jonas e que junto dos vossos veterinários tentem descobrir quem o operou para que desta forma se chegue à besta que o abandonou dias depois de ter sido operado e colocada uma cavilha.

Neste momento estão a decorrer algumas pesquisas mas por ter sido encontrado no Samouco, não quer dizer que obrigatoriamente ele tenha sido operado na margem sul do tejo. Por isso peço-vos encarecidamente que tentem mostrar as fotos do Jonas a vets para se descobrir quem foi que o operou e desta feita encontrar o "dono" :evil:

Qto a ti Paulo palavras para quê , tu és uma das poucas coisas BOAS que encontrei neste forum e acredita que foram dezenas das que conheci mas mto poucas com quem eu tenho o enorme prazer de privar.

Vamos lá malta ajudem o JONAS .
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 27, 2004 12:00 pm

Up Up Up!

Ele merece ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Cães”