Exposições de cães ( grande nojo )

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pantera9
Membro Júnior
Registado: sábado mai 01, 2004 4:33 pm

quarta dez 22, 2004 12:26 am

Que absurdo!

Todos sabemos dos ALTOS SUBORNOS, em todas ou quase todas as exposições.

Não é estranho nem raro, verem-se juizes e expositores (no wc e não so) a entregarem/receberem envelopes...... seja qual for o conteudo!!!!!!....é suborno "chorudo".

Meus senhores e senhoras não sejam hipocritas, todos nós, os habituées sabemos o que se passa.

MENTIR É MESMO MUITO FEIO!!!
adelinomachado
Membro Júnior
Registado: segunda dez 20, 2004 8:30 pm

quarta dez 22, 2004 2:49 am

ola o meu nome e adelino machado e gostaria de dar a conhecer o nome do dogo argentino que ganhou na batalha : ch. cedrik del cavdillo

para o conhecimento do sr francisco ferreira ( dogueargentino) cedrik é campeão junior e campeão adulto da republica checa, e da eslovakia , ficou classificado em 3º lugar na classe de campeões no europeu de bratislava em outubro de 2003, entre outros premios como 7x bob , 5x bis , etc.

em portugal fez 6 ou 7 exposições em quais ficou sempre em 1º ou 2º lugar nos quais foi 2 vezes o melhor da raça ,e esta a um ponto de ser campeão de portugal, isto com varios juizes.

nestas exposições ficou senão sempre , quase sempre a frente dos cães do afixo dos makuas , curiosamente...... com isto nao estou a dizer que ele é melhor ou pior que os outros , mas sera que é um cao assim tão mau ???????

sera que o tal criador não aceita que hajam outros cães campeões a nao ser os dele ???????

quanto aá questão dos jantares com juizes ou sobornos sera que esse criador nao conhece melhor os juizes do que o dono desse cao, pois elle ja ande nos rings ha bastantes anos, deve conhecer muito bem os juizes.

de qualquer das maneiras ja é um criador com nome no mercado , e nao sei porque esta com receio deste criador .

os criadores deveriam preocupar se com outras coisas , em vez de tentarem dizer mal dos outros , e deixar que sejam as pessoas que melhor entendem deste assunto julgar e premiar o melhor exemplar.

não se pode ganhar sempre , e um criador que pensa que pode ganhar sempre esta a parar no tempo , pois pensa que tem os melhores caes e se ja tem os melhores caes nao vai tentar melhorar o estalao e assim procurar o cao mais perfeito como a raça e defenida.

so mais um parentisses esta raça ja sofreu alteraçoes no estalao , pois os primeiros dogo argentinos nao eram como agora.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta dez 22, 2004 7:15 am

Ora aí está.
Temos sempre de ouvir as duas partes para tentarmos fazer uma avaliação.
Não que não aconteçam más e erradas avaliações, mas serão assim tão frequentes ?

Se só ouvirmos um dos lados vamos sempre pensar que A,B ou C é que têm razão.
Se só ouvissemos a outra, pensávamos o contrário.
Além do mais, os perdedores, debaixo da emoção do momento, podem dizer coisas irrefletidas....

De certeza que, de qualquer forma, ambos são excelentes exemplares da sua raça.

Para mim, que sou mera espectadora, o que eu gosto é de ver bons exemplares.

Sou demasiado ignorante para me abalançar a fazer juízos, embora tenha as minhas preferências.
Mas daí a indignar-me (e eu indigno-me com facilidade) e a fazer certas afirmações como "o vencedor está fora do estalão"...calma.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
village
Registado: quinta dez 16, 2004 7:20 pm

quinta dez 23, 2004 12:52 am

Dizer que o Bola ganhou na Expo da Batalha porque a esposa do dono organizou a exposição é uma dupla mentira, primeiro porque a Maria Amélia Taborda não fez parte da organização desta expo, depois porque o Bola em 116 expos em que entrou no "MUNDO INTEIRO", só ganhou 64, gostavam?, eu como criador confesso que me faria muito feliz ter um cão assim.
Srs foristas vamos todos fazer um esforço para tornar este forum um logal de debate construtivo, proponho que deixe de se responder aqueles que não sabem o que dizem, é que a "inveja é coisa feia".
village
Registado: quinta dez 16, 2004 7:20 pm

quinta dez 23, 2004 12:59 am

O que o Sr. pantera 9 diz para mim é caso de policia, eu não acredito que se entreguem envelopes á vista de toda a gente numa casa de banho numa exposição..., por favor respeite a inteligência do próximo, ou pensa que está a escrever para atrasados mentais, por favor!...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 23, 2004 8:34 am

village Escreveu: O que o Sr. pantera 9 diz para mim é caso de policia, eu não acredito que se entreguem envelopes á vista de toda a gente numa casa de banho numa exposição..., por favor respeite a inteligência do próximo, ou pensa que está a escrever para atrasados mentais, por favor!...
Mas alguém liga ao que um anónimo escreve na net? Estas pessoas que mandam estas acusações para o ar deviam era ter a coragem de se identificar e assumir essas acusações nos locais próprios. Isto de sair debaixo de uma pedra, cuspir veneno e depois rastejar novamente para debaixo da mesma pedra, é característico de seres sem ossos e com muita langonha.....
Última edição por PauloC em terça dez 28, 2004 12:23 pm, editado 1 vez no total.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta dez 23, 2004 10:20 pm

PauloC Escreveu: cuspir veneno e depois rastejar novamente para debaixo da Pedra, é característico de seres sem ossos e com muita langonha.....

:?: :?: :o

Boas Festas
Isabel
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça dez 28, 2004 12:26 pm

Isto da "pedra" não tem nada a ver consigo...já alterei o texto para não haver confusões! :?
Responder

Voltar para “Cães”