O Mike anda lá pelos reinos do algarve, tá de ferias com a minha mana até nós nos mudarmos para Almada..tiveram que ser separados porque eles juntos numa gaiola matam-se (eu bem que fui avisada). E como a gaiola ficou lá por baixo, teve que ser o Mike a ficar lá, pois o Kit não precisa ^^
Má agora com o "apartamento" vai ser sempre a abrir...mas estou seriamente a considerar esterilizar a pequena fera (Mike), a ver se ele acalma os animos..
Olá Hyza, estão estupendas!!!
Tens aí um belo baixote!!!!
Eu também queria por as fotos dos meus peludinhos, mas não sei como , será que me podem ajudar?
Para colocar as fotos aqui, tem de as pôr primeiro online.
Para isso, pode usar por ex. o site www.snapalbum.com e faz "upload" das fotos que quer.
Assim que estiverem online, clique com o botão do lado direito do rato e seleccione "properties".
Copie o link que lá aparece (Ctrl+C) e quando estiver a escrever no forum clique em IMG, cole o link (Ctrl+V) e clique novamente em IMG. Tudo seguido sem espaços.
O BBCode tem que estar activado.
Olá,
Alguém aí mora no brasil????
Saberiam me dizer como consigo um furãozinho p/ mim também?
Estou numa loucura só atrás deles e aqui no Rio de Janeiro é muiiiiito caro. Já coloquei inúmeras mensagens que adoto ou compro por um preço razoável sem nenhum retorno.
Me ajudem por favor
Obs: Seus furões são lindos
A Fernandinha talvez não saiba que os furões que encontra no Brasil são todos de importação e provêm maioritariamente das quintas da Marshall, nos Estados Unidos.
A legislação brasileira apenas permite a sua importação se os animais forem estéreis - por isso, são castrados/esterilizados ainda nos EUA.
Não há furões criados no Brasil.
Também não há furões baratinhos, e o "preço razoável" é uma ilusão: se vc não acha acessível o preço, então não tem meios financeiros para sustentar um animal com necessidades tão específicas como o furão: gaiola própria, espaçosa... caixinha e areia para as necessidades... ração especial ou adequada (caríssima)... vacinação completa... brinquedos/presentes... consultas e intervenções veterinárias... fica muito mais caro que um cão e um gato.