No dia 12 de Dezembro, promovido pela Ass. Amigo do Rottweiler e organizado pela CaneUtile, irá realizar-se pelas 10H30 mais um Teste de Sociabilidade do CPC
Esta é mais uma iniciativa no sentido de credibilizar a raça Rottweiler, aproveitando a oportunidade para sensibilizar os participantes para os deveres e obrigações de possuir um exemplar desta raça.
Está previsto para este Teste de sociabilidade a apresentação de mais de dez exemplares da raça Rottweiler, número nunca antes conseguido para uma única prova do género.
No sentido de premiar o empenho dos participantes e na sequencia do acordo estabelecido entre a Associação Amigo do Rottweiler e a Axa Portugal, irão ser oferecidas dez anuidades de seguros de responsabilidade civil para cães, de acordo com o exigido por lei.
A A.A.R,, agradece desde já a colaboração prestada pela CaneUtile na organização deste Teste de Sociabilidade, à Axa Portugal e à Nutra Gold pelos respectivos apoios.
Regulamento do Teste de sociabilidade:
http://www.amigodorottweiler.com/bo/con ... &pag_num=1
Muito Obrigado!
A.A.R / CaneUtile - Teste de Sociabilidade CPC
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Não é dificil, pelo que podem apresentar os canitos sem medos... até a Brindle (amstaff) com 6 aninhos passou, estava mais nervosos o condutor (eu) que a bicha...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
Bicha? (salvo seja)casadiscaes Escreveu: Não é dificil, pelo que podem apresentar os canitos sem medos... até a Brindle (amstaff) com 6 aninhos passou, estava mais nervosos o condutor (eu) que a bicha...

Agora a sério.
Mais uma excelente iniciativa com o "carimbo" da AAR, sinal de que muito se está a fazer, haja embora um grande caminho a percorrer.
Mas isto é como os bébés, passo a passo e lá se chegará.
Seria bom que os proprietários de Rotts (e de outras raças também, porque não?) pudessem, mais que não fosse, ir fazer uma visita e perceber toda a "mecânica" destes eventos. Seria bom também que a comunicação social pudesse estar presente para dar a conhecer, não o outro lado, mas sim o verdadeiro lado da história.
Um grande bem haja ao Cláudio Nogueira, que está a desenvolver um excelente trabalho em prol da raça e muita força para seguir em frente.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Bom dia
Aprecio bastante a vossa organização mas já me foi dito que mesmo cães violentos podem com alguns pequenos " truques " passar por sociaveis.
O treinador que me disse isto tem uma grande reputação no meio canino, e apenas não vou revelar o nome porque foi uma conversa privada.
Não me levem a mal isto, mas se querem relamente mostar, tal como eu que não se podem julgar cães pela raça como violentos ou não, acho que deveriam apostar noutro tipo de iniciativas para desmestificar os cães considerados perigosos.
Aprecio bastante a vossa organização mas já me foi dito que mesmo cães violentos podem com alguns pequenos " truques " passar por sociaveis.
O treinador que me disse isto tem uma grande reputação no meio canino, e apenas não vou revelar o nome porque foi uma conversa privada.
Não me levem a mal isto, mas se querem relamente mostar, tal como eu que não se podem julgar cães pela raça como violentos ou não, acho que deveriam apostar noutro tipo de iniciativas para desmestificar os cães considerados perigosos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
Bom, não é bem truques, são técnicas de alimentação, isto é assim:solinfor Escreveu: Aprecio bastante a vossa organização mas já me foi dito que mesmo cães violentos podem com alguns pequenos " truques " passar por sociaveis.
O cão quando acorda, é-lhe dado a beber uma aguardente forte.
A primeira refeição é acompanhada com dois copos de vinho.
A meio da tarde é injectado com uma "quarta"
Á noitinha fuma uma "ganza"
Perece que não, mas a associação de todos estes produtos, disfarçam perfeitamente bem a "violência" do cão e claro que o faz parecer bastante sociável.
Porra, ò Solinfor, a si toda a gente lhe diz tudo, né ????
Primeiro foi o tal criador lá na expo da Batalha, agora foi um treinador que lhe soprou qualquer coisa aos ouvidos.
Já agora vou-lhe dizer também uma coisita:
Sabe que ontem estive a jantar com o Pai Natal ?
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Budgerigar Escreveu: Bom, não é bem truques, são técnicas de alimentação, isto é assim:
O cão quando acorda, é-lhe dado a beber uma aguardente forte.
A primeira refeição é acompanhada com dois copos de vinho.
A meio da tarde é injectado com uma "quarta"
Á noitinha fuma uma "ganza"
Perece que não, mas a associação de todos estes produtos, disfarçam perfeitamente bem a "violência" do cão e claro que o faz parecer bastante sociável.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
Claro que sim...qualquer iniciativa desde que não seja um Teste de Sociabilidade.....solinfor Escreveu:
...mas se querem relamente mostar, tal como eu que não se podem julgar cães pela raça como violentos ou não, acho que deveriam apostar noutro tipo de iniciativas...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu estava a pensar ir com a minha Mara, mas dia 12 foi o aniversário da minha mãe, a familia esteve toda reunida e eu não poderia faltar. Tive pena, porque acho que a Mara passava facilmente ( e sem tomar Bagaço ou fumar ganzas...hehehe).
Abraços
Paulo C.
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Promovido pela Associação Amigo do Rottweiler e organizado pelo Grupo Desportivo CaneUtile, realizou-se no dia 12 de Dezembro mais um teste de sociabilidade do Clube Português de Canicultura.
Obs. - De salientar que este é um teste aberto a cães de qualquer raça ou sem raça definida.
Para saber como foi:
http://www.amigodorottweiler.com/bo/con ... pag_num=22
FELIZ NATAL!
Promovido pela Associação Amigo do Rottweiler e organizado pelo Grupo Desportivo CaneUtile, realizou-se no dia 12 de Dezembro mais um teste de sociabilidade do Clube Português de Canicultura.
Obs. - De salientar que este é um teste aberto a cães de qualquer raça ou sem raça definida.
Para saber como foi:
http://www.amigodorottweiler.com/bo/con ... pag_num=22
FELIZ NATAL!
[quote=cinoalves]
Para solinfor
Desculpe a minha ignorância mas não sabia que havia treinadores em portugal conceituados.
Pois se os Há só se for no papel
porque de resto vou ali e já venho.
o cinoalves tambem me saiste um cagaozito,tens uns anitos na G.N.R e ja es alguem e os caizitos comprados em todo o mundo para voces ja esqueceste e pa deixa os outros fazer um pouco de coisitas,os testes de sociabilidade ja nao e mau .
[/quote]
Para solinfor
Desculpe a minha ignorância mas não sabia que havia treinadores em portugal conceituados.
Pois se os Há só se for no papel
porque de resto vou ali e já venho.
o cinoalves tambem me saiste um cagaozito,tens uns anitos na G.N.R e ja es alguem e os caizitos comprados em todo o mundo para voces ja esqueceste e pa deixa os outros fazer um pouco de coisitas,os testes de sociabilidade ja nao e mau .
[/quote]