DÃO-SE CACHORROS RESULTANTES DO CRUZAMENTO CASTRO LABOREIRO/BOBTAIL!!! (VISEU)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kikapereira
Registado: segunda dez 20, 2004 9:07 pm

sexta dez 24, 2004 4:24 pm

:D olá a tds. Bm...no Cantinho dos Animais de Viseu oferecem-se cachorros cuja mãe e uma castro laboreiro e o pai um bobtail, ambos puros. Os cachorrinhos (2 femeas e 4 machos) têm agora 2 semanas, sao saudáveis, ja vacinados e muito bonitos! Se ninguem os quiser terão de ser abatidos por isso se quiser obter um ou mais cachorros da ninhada diriga-se ás respectivas instalaçoes ou contacte: tel. 232 449934 / telm. 91 8407536! Como é obvio os cachorros são de raça grande portanto antes de pensar em obter um tome em conta várias coisas como por ex. espaço, disponibilidade, etc. para garantir a felicidade do cão. Na minha opiniaõ acho os cachorros mais parecidos com o pai, mas nao se garante nd, mas que são lindos são! Bom Natal e Feliz ano novo*********
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta dez 24, 2004 4:38 pm

Bom, eu continuo sem perceber porque é que deixam estas gravidezes irem até ao fim. E digam lá, que ainda não percebi. Os cachorros nasceram no canil ou foram lá abandonados? Se foram lá abandonados, como é que sabem quem são os pais?

De qualquer forma, só estou a escrever porque é muito feio roubarem fotos da Internet. Lá por estarem na Net não quer dizer que é para serem usadas à Lagardère. Para a próxima (espero que não haja próxima) peçam autorização, OK ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

sexta dez 24, 2004 4:43 pm

kikapereira Escreveu: D olá a tds. Bm...no Cantinho dos Animais de Viseu oferecem-se cachorros cuja mãe e uma castro laboreiro e o pai um bobtail, ambos puros. Os cachorrinhos (2 femeas e 4 machos) têm agora 2 semanas, sao saudáveis, ja vacinados e muito bonitos! Se ninguem os quiser terão de ser abatidos (...)
Bom Natal e Feliz ano novo*********
Vamos lá ver se entendo :evil: :evil:

O Cantinho dos animais de Viseu, uma suposta instituição que proteje animais :evil: :evil: está a ameaçar matar seis cachorrinhos inocentes e ainda tem o descaramento de desejar BOM NATAL :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Guida__F
Membro Veterano

sexta dez 24, 2004 4:50 pm

Quero ainda acrescentar, e isto é para os Senhores do Cantinho dos animais de Viseu, que o cão que está na minha assinatura também foi abandonado em bebé (um mês e meio) numa protectora e que um mês depois foi adotado por nós.
Graças a Deus que o Refúgio dos Burros em Estombar no Algarve não pratica infanticidio :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
SeaLords
Membro Veterano

sexta dez 24, 2004 5:03 pm

Guida__F Escreveu: O Cantinho dos animais de Viseu, uma suposta instituição que proteje animais :evil: :evil: está a ameaçar matar seis cachorrinhos inocentes e ainda tem o descaramento de desejar BOM NATAL :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Pois, claro, é melhor meterem-nos todos ao monte e deixarem-nos matarem-se a eles mesmos :roll:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Guida__F
Membro Veterano

sexta dez 24, 2004 5:47 pm

Pelo que tenho lido na net, os Clubes de Raças no estrangeiro, têm protectoras que dão apoio e procuram novos lares tanto para Cães de Puro Sangue como para arraçados.
Tendo em conta a cruzamento dos cachorros, lamento a sua frieza e falta de Espirito Natalicio.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta dez 24, 2004 5:48 pm

Antes um infanticídio do que deixar viver os cães para serem maltratados, passarem a vida presos a uma corrente, ao Sol e ao frio, espancados, alimentados com restos (quando o são) e outras tantas barbaridades que acontecem quando passa a gracinha do cachorrinho...já sem falar de abandonados na autoestrada e etc.

Matar os cachorrinhos que ninguém queria era o que se fazia antigamente (na terra do meu avô, era assim)- mal nasciam.

Com 2 semanas...enfim, eu não seria capaz de o fazer.

Oxalá tenham a sorte de serem adoptados por alguém com um mínimo de decência humana.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
SeaLords
Membro Veterano

sexta dez 24, 2004 6:06 pm

Guida__F Escreveu: Pelo que tenho lido na net, os Clubes de Raças no estrangeiro, têm protectoras que dão apoio e procuram novos lares tanto para Cães de Puro Sangue como para arraçados.
Tendo em conta a cruzamento dos cachorros, lamento a sua frieza e falta de Espirito Natalicio.
Está de certeza a falar dos States, que é de facto o país onde se abandonam mais cães de raça. Mas olhe que a maioria dos Rescues não tem nada a ver com o Clube de Raça, são criados e geridos por carolas. De qualquer forma, não percebi bem para que é que isto foi para aqui chamado.

E se já me preocupo com cruzamentos feitos à Lagardère dentro da raça, estes cruzamentos, que ocorrem por incúria, são de reprovar por completo. Quanto ao resto, faço minhas as palavras da aisd.

Tah tah
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Guida__F
Membro Veterano

sexta dez 24, 2004 6:24 pm

SeaLords Escreveu: E se já me preocupo com cruzamentos feitos à Lagardère dentro da raça, estes cruzamentos, que ocorrem por incúria, são de reprovar por completo.

Tah tah
Ok :? :? já percebi :? :? morte aos bastardos :evil: :evil: :evil:

Claro que o facto dos pobres cachorros não terem culpa de não serem puros e com pedigree é um factor de menor importância :evil: :evil:
mary14600
Membro
Registado: domingo out 31, 2004 10:48 am

sexta dez 24, 2004 6:24 pm

em vez de discutir axo que devem avisar a outras pessoas para tentar ajudar o cachorrinhos vosses sinceramente so querem é discussoes.
será que vosses em vez de discutir n podiam estar ajudar esta mensagem a ser divulgada pensem nisto. :(
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

sexta dez 24, 2004 6:47 pm

Guida__F Escreveu: Ok :? :? já percebi :? :? morte aos bastardos :evil: :evil: :evil:

Claro que o facto dos pobres cachorros não terem culpa de não serem puros e com pedigree é um factor de menor importância :evil: :evil:
Calma Guida_F, não se trata de morte aos "bastardos"
Leia lá o 1º post

eu não gosto muito de andar a fazer citações, mas... tem de ser
olá a tds. Bm...no Cantinho dos Animais de Viseu oferecem-se cachorros cuja mãe e uma castro laboreiro e o pai um bobtail, ambos puros.
O que é que isto dos pais serem puros interessa ? os filhos são SRDs ponto final. Parece marketing.
têm agora 2 semanas, sao saudáveis, ja vacinados e muito bonitos!
Já estão vacinados ??? com duas semanas ?

Deixando de parte tudo isto. Ninguém respondeu à pergunta da SEALORDS:
Os cachorros nasceram no canil ou foram lá abandonados? Se foram lá abandonados, como é que sabem quem são os pais?
Já que não existem respostas a esta pergunta, eu presumo que esta situação se deu única e exclusivamente por culpa dos proprietários dos cães.

Por isso, agora pergunto eu:

PORRA, será que esta gente é parva ??? não existem já cães de sobra para adopção ???

Sinceramente, quem deixou que isto acontecesse, só tenho uma coisa para lhe dizer:

BARDAMERD* E PQP (para quem não souber o que é PQP) fique descansado que não é nenhum novo partido politico.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Guida__F
Membro Veterano

sexta dez 24, 2004 7:01 pm

O facto de se saber o aspecto e o porte dos pais é importante para quem vai adoptar.

E acho que assassinar um cão saudável (compreendo as situaçãoes de animais doentes e em sofrimento) é contra os principios morais e deontológicos de qualquer associação protectora de animais em qualquer parte do mundo civilizado.

A protectora de onde veio o meu cão recebe continuamente bebés, pois os mesmos são abandonados durante a noite em caixas em frente aos seus portões. Imagine que seguia a lógica do "Cantinho dos animais de Viseu"... acho que tinha de contratar um Carrasco a tempo inteiro.
Budgerigar
Membro Veterano

sexta dez 24, 2004 7:10 pm

Guida_F

Sinceramente não sei o que é pior, se um "carrasco a tempo inteiro" se animais amontoados sem o minimo de qualidade de vida.

Há uns anos atrás, talvez 3/4 anos, antes de ser construido o novo canil no Montijo, o canil existente era uma malhada de porcos. Só vendo as condições em que os animais ali viviam e o estado de saúde em que se encontravam é que muito boa gente saberia dar o devido valor ao mal afamado "carrasco"

Guida_F sem querer por em causa o seu amor pelos animais, mas gostar deles é muito mais do que ás vezes nós fazemos, é também aquilo que temos de decidir para que possa existir dignidade na vida e até na morte.
Guida__F
Membro Veterano

sexta dez 24, 2004 7:25 pm

Não comente sobre as condições do Refugio dos Burros sem nunca lá ter ido.

Olhe, isto é a pagina deles:

http://www.carvoeiro.com/Donkey/index.html

http://www.carvoeiro.com/Donkey/052003.htm

Lei-a atentamente e só depois responda a este tópico.

Tenha um bom Natal
Budgerigar
Membro Veterano

sexta dez 24, 2004 7:38 pm

Guida__F Escreveu: Não comente sobre as condições do Refugio dos Burros sem nunca lá ter ido.
Desculpe-lá mas... passou-se foi ???

Eu comentei algo acerca dessa instituição ?

Ou você não sabe ler ou está mais numa de implicar e eu tenho muito pouca paciência para esse tipo de merdices.

Eu falei sobre uma situação GERAL do que que passa em diversos Canis, você agora vem com a conversa do Refugio dos Burros.
Bloqueado

Voltar para “Cães”