Porquê dar trela??? Os malucos não se contrariam... Especialmente aqueles que percebem tanto de bosta

Moderador: mcerqueira
Então foram os cães deste senhor que mataram o Kenny!!!!!AlexFaria Escreveu:Encontrei uma foto do senhor Cabull que pelos vistos percebe imenso de bosta de vaca ( provavelmente é a unica coisa de que percebe)
Gostei do pormenor da vaquinha e da palmeira,da um arzinho moderno ao seu canil,a casinha ao fundo tambem está curiosa,pequena para que os seus cães fiquem bastante agressivos...já agora as paredes interiores são pintadas de vermelhão?
ladyxzeus Escreveu:Então foram os cães deste senhor que mataram o Kenny!!!!!AlexFaria Escreveu:Encontrei uma foto do senhor Cabull que pelos vistos percebe imenso de bosta de vaca ( provavelmente é a unica coisa de que percebe)
Gostei do pormenor da vaquinha e da palmeira,da um arzinho moderno ao seu canil,a casinha ao fundo tambem está curiosa,pequena para que os seus cães fiquem bastante agressivos...já agora as paredes interiores são pintadas de vermelhão?
texuga Escreveu:ladyxzeus Escreveu:YOU BASTARDS !!!!!!AlexFaria Escreveu:Encontrei uma foto do senhor Cabull que pelos vistos percebe imenso de bosta de vaca ( provavelmente é a unica coisa de que percebe)
Então foram os cães deste senhor que mataram o Kenny!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Who killed Kenny???
Mistery solved!
Realmente às vezes o soneto é mesmo pior que o emenda e pior ainda é o cego que não quer ver ...Bullie Escreveu: Ora então os entendidos que se dêem ao trabalho de verificar o seguinte site... e digam-me onde está o Grupo 11?! é que no meu monitor ele não aparece...
E já agora, também, onde está o American Pitt Bull Terrier nas raças provisoriamente reconhecidas... também não aparece no meu monitor...
Pode ser que em monitores brasileiros apareça.. e no da Cindel... é que no meu não!
Bullie,Bullie Escreveu: Continuo a não considerar que existam exposições oficiais de Pitbull. Desculpem-me, mas não. Segundo entendi, o CBKC rege-se pelos parâmetros estabelecidos pelo FCI. E por este, não existe Grupo 11.
Na minha opinião, continua a não passar de "mostras" oficiosas de cães, tal como as que existem organizadas pelas tais entidades não reconhecidas internacionalmente, em alguns estados sulistas dos EUA.
E questiono-me qual a legalidade e, caso esta não ocorra, quais as eventuais penalizações para o CBKC por ter "inventado" um 11º grupo? Continuo a afirmar... pelo FCI, grupos são 10. Não existe o grupo 11.
Se o CBKC é um dos 80 "associados" do FCI, não terá de cumprir os seus regulamentos? Ou pode "inventar" grupos a seu bel-prazer?
www.fci.be
Aliás, o American Pitbull Terrier não consta da lista de raças provisóriamente aceites pela FCI. É, contudo, possivel que uma determinada raça, seja aceite pela entidade reguladora de canicultura do seu país originário e, não pelo FCI, pelo menos na altura. Situação idêntica passa-se com o "nosso" Cão de Gado Transmontano. Mas nunca por uma entidade reguladora de um país diferente ao qual a raça é originária. Mais estranho ainda quando se verifica que o American Pitbull Terrier não é, repito, uma raça reconhecida, nem provisóriamente, pelo American Kennel Club, a entidade máxima da canicultura nos EUA.
www.akc.org