MDogster Escreveu:Fiz pois!melisaa Escreveu: MDogster fizeste anos?? ou eu ando mesmo a apanhar do ar??![]()
![]()
ahh prontos...
So...

Moderador: mcerqueira
SeaLords, já que está numa manhã de boa vontade, e tendo em conta que fiz anos ontem, a gordura de porco é boa para os cães?...SeaLords Escreveu: Duas recomendações:
- não acredite em tudo o que os sites brasileiros dizem
- não use muito o BabelFish, a não ser que se queira divertir.
E há uma terceira. Nada como ver o que o original diz (é por isso que eu me marimbo nas coisas que a Deco diz, e quando compro coisas estrangeiras, a primeira coisa que eu faço é tirar os rótulos em português para ver o que realmente está escrito
Este é o exemplo típico. Vem do site oficial da Hills mas deve ter sido traduzido com o BabelFish. Acontece que a composição original não é esta e nem sequer existe tal coisa como farelo de soja.Golden_ Escreveu: Esta ultima janela pertence ao site oficial da Hills e estes dados são para o Adult Large Breed:
http://www.hillspet.com/zSkin_2/product ... cale=pt_BR
Ingredientes
Farelo de milho, farinha de subprodutos de frango, farelo de soja, gordura suína (conservada com tocofenois e ácido cítrico)...
E o que é que isso tem de mal?Golden_ Escreveu:A conclusão a que chego é: subprodutos de frango é o mesmo que vísceras, patas, intestinos, etc.
À pois é Moca ele não nos foi pagar a bejeca..Moca32 Escreveu: Haaaaa, então o malandreco do MDogster fez anos e népia, nem avisa a malta.![]()
Algo me diz que foi apenas para não pagar a Bejeca.![]()
![]()
Mas não seja por isso, quando o ppl se encontrar aí no continente, vai ter de pagar uma rodada ao ppl.![]()
![]()
Desde já os meus sinceros parabens, ainda que atrasados, mas...
![]()
MDogster Escreveu: Moca, obrigado!![]()
![]()
![]()
enganei-me...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Está bem, pronto... Eu ofereço uma lambreta a cada um...![]()
Só porque fez anos, que eu já não estou de serviço aqui a esta freguesia. Comparando a gordura de porco com a gordura de frango, que é o que está hoje em dia na moda, é um pouco mais rica em ácidos gordos saturados e ligeiramente menos rica em ácido linoleico, que se compensa facilmente com qualquer óleo vegetal. Resumindo: gordura de porco é boa para os cães, sim, desde que não seja a única.MDogster Escreveu: SeaLords, já que está numa manhã de boa vontade, e tendo em conta que fiz anos ontem, a gordura de porco é boa para os cães?...
Obrigado pela explicação.SeaLords Escreveu: Só porque fez anos, que eu já não estou de serviço aqui a esta freguesia. Comparando a gordura de porco com a gordura de frango, que é o que está hoje em dia na moda, é um pouco mais rica em ácidos gordos saturados e ligeiramente menos rica em ácido linoleico, que se compensa facilmente com qualquer óleo vegetal. Resumindo: gordura de porco é boa para os cães, sim, desde que não seja a única.
Porque diz isso ?luther Escreveu: A única diferença é o preço.
![]()