Eles agradecemRainbow Escreveu: O único comentário que tenho a fazer em relação a este assunto é que ao invés de recolherem os cães da rua, faziam melhor deixá-los lá ficar.

Tiago
Moderador: mcerqueira
Eles agradecemRainbow Escreveu: O único comentário que tenho a fazer em relação a este assunto é que ao invés de recolherem os cães da rua, faziam melhor deixá-los lá ficar.
além de terem mais espaço para esticar as pernas e possivelmente, viverem mais felizes.era melhor deixá-los ficar na rua,ao menos não ocupavam espaço, e ainda poupavam o dinheiro de os abater.
Esta parte aqui é que custa a perceber...A gravidez deu-se por acidente lá no canil e não sei quais os motivos que levaram a deixarem leva-la ate ao fim..
kikapereira Escreveu: É assim...eu não faço parte desta associaçao, pediram-me para ajudar e foi o que tentei fazer....
Como é qus aquilo funciona??????? FUNCIONA BUÉ DA MAL é que nem há desculpa possivel para um abrigo de animais abandonados ter uma falha GRAVISSIMA desse tipo. Pena tenho eu que Viseu seja tão longe pq nestes abrigos devem OBRIGATORIAMENTE estar pessoaas que EVITEM A TODO O CUSTO ninhadas e este falhou REDONDAMENTE.kikapereira Escreveu: A gravidez deu-se por acidente lá no canil e não sei quais os motivos que levaram a deixarem leva-la ate ao fim..Agora, a associaçao já tem imensos cães e acho que antes de falarem alguma coisa de mal deviam saber em que condiçoes aquilo "funciona".
Bem oh Guida até nem andavas mto mal até chegares a esta parte mto embora não concorde cnt até compreendia o teu ponto de vista. Mas aqui borraste a pintura toda e digo-te mais adormecer cachorros rafas á nascença não me tira o sono, dói no momento e ando ali 2/3 dias a pensar naquilo .;Mas o que me dói mm é passar pelas nossas estradas e ver a forma como os rafas são tratados. Se eu puder evitar que um rafa viva acorrentado a um bidon, ou a viver uma vida miseravel eu OPTO sem duvida alguma pela eutanasia e se achas isto cruel eu digo-te mais uma . Tenho um vizinho que qdo nascem ninhadas pega nos cachorros e joga-os contra a parede e os que ele lá tem vivem miseravelmente. Para viver assim eu prefiro a morte.Guida__F Escreveu:
Deverei entender que todos os bebés que chegam às vossas mãos são para abate?
Se tal for o caso só posso dizer uma coisa:
MONSTROS ASSASSINOS
Agora é que disseste tudo...Siioux Escreveu:Bem oh Guida até nem andavas mto mal até chegares a esta parte mto embora não concorde cnt até compreendia o teu ponto de vista. Mas aqui borraste a pintura toda e digo-te mais adormecer cachorros rafas á nascença não me tira o sono, dói no momento e ando ali 2/3 dias a pensar naquilo .;Mas o que me dói mm é passar pelas nossas estradas e ver a forma como os rafas são tratados. Se eu puder evitar que um rafa viva acorrentado a um bidon, ou a viver uma vida miseravel eu OPTO sem duvida alguma pela eutanasia e se achas isto cruel eu digo-te mais uma . Tenho um vizinho que qdo nascem ninhadas pega nos cachorros e joga-os contra a parede e os que ele lá tem vivem miseravelmente. Para viver assim eu prefiro a morte.Guida__F Escreveu:
Deverei entender que todos os bebés que chegam às vossas mãos são para abate?
Se tal for o caso só posso dizer uma coisa:
MONSTROS ASSASSINOS
Minha cara Guida chego à conclusão que a tua percepção da realidade é LIMITADISSIMA.
Custa ouvir.. mas infelismente é a realidade.. eu tb sou testemunha dessas barbaridades..e piores..Siioux Escreveu:Bem oh Guida até nem andavas mto mal até chegares a esta parte mto embora não concorde cnt até compreendia o teu ponto de vista. Mas aqui borraste a pintura toda e digo-te mais adormecer cachorros rafas á nascença não me tira o sono, dói no momento e ando ali 2/3 dias a pensar naquilo .;Mas o que me dói mm é passar pelas nossas estradas e ver a forma como os rafas são tratados. Se eu puder evitar que um rafa viva acorrentado a um bidon, ou a viver uma vida miseravel eu OPTO sem duvida alguma pela eutanasia e se achas isto cruel eu digo-te mais uma . Tenho um vizinho que qdo nascem ninhadas pega nos cachorros e joga-os contra a parede e os que ele lá tem vivem miseravelmente. Para viver assim eu prefiro a morte.Guida__F Escreveu:
Deverei entender que todos os bebés que chegam às vossas mãos são para abate?
Se tal for o caso só posso dizer uma coisa:
MONSTROS ASSASSINOS
Minha cara Guida chego à conclusão que a tua percepção da realidade é LIMITADISSIMA.
presumo que já tenha adoptado um e arranjado dono para uns quantos :pPortanto meus amigos, se gostam mesmo de cães tratem de arranjar donos para os bebés que devem ser uma lindeza e também têem direito à vida, já que cá estão tratem-nos com dignidade
É óbvio que já espalhei o apelo, mas não posso ficar com mais cãesanjjazul Escreveu:
presumo que já tenha adoptado um e arranjado dono para uns quantos :p