tedinho Escreveu:
Boa tarde a todos!!! lol lol
Gostava de partilhar com vocês o que me está a acontecer!!!!tenho uma pastora alemã com 2 meses, é muito linda e sempre que a repreendo com os disparates que faz ouve com muita atenção e é obediente ,é claro que se for preciso volta a fazer o mesmo mas ainda é um bébé não tem bem noção do bem e do mal, ela está no terraço e ao principio de ir para lá chorou um pouquinho e fez umas asneiritas( nada a que eu não tivesse habituada porque já é o terceiro bébé que tenho em casa) e sei bem como é, comprei-lhe montes de bonecos para roer e uns ossinhos, o problema é que ela gosta mais de roer a "tela" que protege o terraço à volta por causa das infiltrações, ela arranca mesmo os bocadinhose esgravata tudo, até a casota ela já tentou roer, eu sei que esta fase é mesmo assim mas fico preocupada porque já lhe fiz ver com uma palmadita que ela fez asneira,é que alem de estragar tenho medo que ela engula aqueles bocadinhos que são muito perigosos!!!!!!!!! roll roll podem-me sugerir alguma ideia???? oops
Esta historia não bate certo...
A cadela foi parar ao terraço porquê? Pelo que conta a unica coisa que ela de facto gosta de roer é a tela do terraço... Já lhe passou pela cabeça que ela faça isso por se sentir sozinha ?
e sempre que a repreendo com os disparates que faz ouve com muita atenção e é obediente ,é claro que se for preciso volta a fazer o mesmo mas ainda é um bébé não tem bem noção do bem e do mal
Se tem a noção disto porque raio enfiou a cadela no terraço !? Desistiu de a educar assim tão facilmente? Olhe que se continuar assim,quando ela for adulta não se venha queixar que não tem mão nela.
ela está no terraço e ao principio de ir para lá chorou um pouquinho e fez umas asneiritas( nada a que eu não tivesse habituada porque já é o terceiro bébé que tenho em casa) e sei bem como é
Não me parece que tenha a experiência que nos quer 'vender',pois se realmente soubesse o que está a fazer nunca a teria posto isolada de tudo...Em relação a ela chorar ... já fez a experiencia de ficar num terraço o dia todo quer faça chuva ou faça sol?Já viu as temperaturas dos ultimos dias?
Depois a conversa dos moveis também tem a sua piada,essa nem comento de tão absurda que é...
Já agora se é o 3º cachorro,onde estão os outros 2? Fechados no W.C?
podem-me sugerir alguma ideia????
A Kitten já lhe disse ... compre um cágado...