OI pessoal em primeiro lugar quero desejar a todos um 2005 com tudo de bom !
Estava eu no curso quando por acaso tive a ver o jornal do Montijo e vi uma caniche abandonada com o nome de moranguinho logo que a vi na foto fiquei apaixonada pela cadela, nesse mesmo dia fui ve-la a hora do almoço. Tinha sido abandonada a porta do canil e ja estava la a um mes e tal. Fiquei um pouco triste pq ja estava muitas pessoas a minha frente que a queriam, e eu logo nesse momente perdi quase as esperancas de ficar com ela. Passado um semana telefonam-me a perg se ainda queria a cadela e eu muito contente disse k sim

nesse mesmo dia fui busca-la e perg a mulher do canil o k se tinha passado k ningeum a quis? E a mulher disse k houve um senhor k foi la busca-la mas k passado uns dias foi la deixa-la a dizer k o bebe k tinha em casa era alergico

tretas essas k nao acreditei muito! Perg a senhora se a cadela nao tinha mesmo nada e disseram k nao, eu tava com um pouco de medo pq tenho uma cadela caniche tb em casa e nao queria k ela fica-se doente ! A noite no dia k fui busca-la levei ela ao veterinario e fez montes de exames e disseram k ela tinha sarna

eu fiquei tao triste ate comecei a chorar ....... e digo sinceramente k se soubesse o k ela tinha nao a tinha trazido derivado a minha outra cadela e tb pq isso e uma cena k pega tb as pessoas, tem k se ter muito cuidado ! Neste momento ja a tenho a duas semanas mais ou menos e ela ja esta melhor grancas aos tratamentos k esta a fazer, vacinas , banhos etc etc .....
So ha mais um problema .............. nao sei o k fazer para ela fazer as necessidades na rua ??????? ela vais muitas vezes a rua mas continua a fazer em casa o k faco ?????????????????