historia de uma Cadelinha abandonada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CaucauVaso
Membro Júnior
Registado: quarta dez 01, 2004 2:14 pm

segunda dez 27, 2004 4:28 pm

OI pessoal em primeiro lugar quero desejar a todos um 2005 com tudo de bom !
Estava eu no curso quando por acaso tive a ver o jornal do Montijo e vi uma caniche abandonada com o nome de moranguinho logo que a vi na foto fiquei apaixonada pela cadela, nesse mesmo dia fui ve-la a hora do almoço. Tinha sido abandonada a porta do canil e ja estava la a um mes e tal. Fiquei um pouco triste pq ja estava muitas pessoas a minha frente que a queriam, e eu logo nesse momente perdi quase as esperancas de ficar com ela. Passado um semana telefonam-me a perg se ainda queria a cadela e eu muito contente disse k sim :lol: nesse mesmo dia fui busca-la e perg a mulher do canil o k se tinha passado k ningeum a quis? E a mulher disse k houve um senhor k foi la busca-la mas k passado uns dias foi la deixa-la a dizer k o bebe k tinha em casa era alergico :x tretas essas k nao acreditei muito! Perg a senhora se a cadela nao tinha mesmo nada e disseram k nao, eu tava com um pouco de medo pq tenho uma cadela caniche tb em casa e nao queria k ela fica-se doente ! A noite no dia k fui busca-la levei ela ao veterinario e fez montes de exames e disseram k ela tinha sarna :cry: eu fiquei tao triste ate comecei a chorar ....... e digo sinceramente k se soubesse o k ela tinha nao a tinha trazido derivado a minha outra cadela e tb pq isso e uma cena k pega tb as pessoas, tem k se ter muito cuidado ! Neste momento ja a tenho a duas semanas mais ou menos e ela ja esta melhor grancas aos tratamentos k esta a fazer, vacinas , banhos etc etc .....

So ha mais um problema .............. nao sei o k fazer para ela fazer as necessidades na rua ??????? ela vais muitas vezes a rua mas continua a fazer em casa o k faco ????????????????? ;) :o :o
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda dez 27, 2004 5:16 pm

aos fim de semana tente passar um dia (enfim uma tarde na rua vai ver que ela faz) com a minha foi assim a 1ª vez que ela fez na rua eu passei a tarde apassear com ela e fiz uma festa enorme depois fui para casa logoa a sgeuir e passado umas 2 horas fui de novo. Ela já tem a as vacinas todas? já pode ir à rua? cuidado com isso! À minha quando nao podia ir à rua eu comprava (e ainda compro) umas fraldas que se colcoam no chão e ela habituou-se a fazer aí e ainda agora de noite faz aí quando tem vontade. ñ sao fraldas de bébés são fraldas dos acamados para se colcoarem nas camas mas claro eu coloco-as no chão.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CaucauVaso
Membro Júnior

segunda dez 27, 2004 5:25 pm

A flapy ja tem um ano e tal mais ou menos nao sei ao certo, mas o veterinario disse isso ....... Ela qd saiu do canil levou a vacina da raiva e agora so apanha outras qd acabar o tratamento k esta a fazer da sarna ! ela vai a rua e faz as necessidades mas qd chega a casa passado uma meia hora mais coisa menos coisa faz em casa !!!! Ela parece uma cadelinha bebe ta sempre a fazer xixi........ :cry:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 27, 2004 5:32 pm

CaucauVaso Escreveu: Ela parece uma cadelinha bebe ta sempre a fazer xixi........ cry
Já falou nisso ao vet?
Isso não é muito normal numa cadela adulta :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
CaucauVaso
Membro Júnior

segunda dez 27, 2004 5:38 pm

por acaso ja falei mas a veterinaria diz k isso e de nao dar habituada a tar em casa ........ ela no canil fazia qd queria e aqui e a mesma coisa ! mas no dia 30 de dezembro ela vai apanha outra vacina por causa da sarna, e eu vou por a questao, outra vez a veterinaria. Se estiver la outro veterinario melhor ...... fica-se a saber a opiniao de outra pessoa !

;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 27, 2004 5:41 pm

CaucauVaso Escreveu: por acaso ja falei mas a veterinaria diz k isso e de nao dar habituada a tar em casa ........ ela no canil fazia qd queria e aqui e a mesma coisa ! mas no dia 30 de dezembro ela vai apanha outra vacina por causa da sarna, e eu vou por a questao, outra vez a veterinaria. Se estiver la outro veterinario melhor ...... fica-se a saber a opiniao de outra pessoa !

;)
;)
Não podia estar mais de acordo :lol:
De qualquer modo tente ensinar como se ensinam os pequeninos, ralhar com eles quando fazem asneira e ir À rua com muita frequencia! :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Cães”