Tadinhos, cão sofre............
Mas quem é que disse a esta gente que eu tenho vocação para rena???

Pensando bem até fico toda janota

Ai as figurinhas que me fazem fazer...

Pronto, já distribui as prendas todas agora deixem-me descansar!!!!

Beijinhos a todos e fico à espera das vossas fotos
Xuga