Barney Bush - à procura de Miss Beazley!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Pode.se dizer que é um cão todo Jet Set...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Tá engraçado, mas para o desfecho acho um bocado longo demais 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
engraçado ninguem tem scottish terrier por estas bandas, uma raça pouco conhecida em Portugal mas engraçada, se bem que pelo que ouvi nao é um cão de muitas simpatias é estranho com pessoas, mas é giro sim! Há um criador aqui em Aveiro, bem pertinho de mim, nao fiquei com um pois pelo que oc riador disse nao se dá com gatos, corre atrás deles como se fossem uma presa, seria complicado para a minha Bibi a convivência!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
Família Bush aumenta
Um dia depois da formal reunião familiar para assinalar o 60.º aniversário de casamento de Bárbara e George H. W. Bush, os actuais representantes dos EUA, George W. Bush filho e a mulher, Laura, soltaram os cães literalmente.
O casal apresentou ontem o mais recente membro da família, Miss Beazley, um scottish terrier oferecido pelo presidente no aniversário da mulher, a 4 de Novembro.
Refira-se que a pequena cadelinha, que tem apenas dez semanas, não obedeceu a uma única ordem dos donos durante a apresentação oficial à Imprensa. Enfim, exigências protocolares não cumpridas...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Eh Eh Eh
Também vi a reportagem!
A cadelinha é mesmo fôfa
Também vi a reportagem!
A cadelinha é mesmo fôfa

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am
Se adoptassem uma criança orfã iraquiana é que eu me espantava. Pena que existam pessoas?? que tratam melhor os seus cães do que tratam as crianças por elas bombardeadas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Acho que este tipo de comentário era desnecessário.. mas prontos..dogsdamour Escreveu: Se adoptassem uma criança orfã iraquiana é que eu me espantava. Pena que existam pessoas?? que tratam melhor os seus cães do que tratam as crianças por elas bombardeadas.

[quote=biboquinhas]
Há um criador aqui em Aveiro, bem pertinho de mim, nao fiquei com um pois pelo que oc riador disse nao se dá com gatos, corre atrás deles como se fossem uma presa, seria complicado para a minha Bibi a convivência!
[/quote]
Qual o afixo do criador?
Sabes dizer-me?
Obrigada!
Há um criador aqui em Aveiro, bem pertinho de mim, nao fiquei com um pois pelo que oc riador disse nao se dá com gatos, corre atrás deles como se fossem uma presa, seria complicado para a minha Bibi a convivência!
[/quote]
Qual o afixo do criador?
Sabes dizer-me?
Obrigada!

-
- Membro Veterano
sim sei acho que é Quinta da Preguiça, mas posso saber mais informações. Sei que tiveram uma ninhada agora pelo Natal são lindos os scottish deles.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Casa da Preguiça assim é que é, fica em Cacia pertinho de Aveiro, os cães são lindos lindos e há tão poucos! Têm um feitio de terrier um pouco terrivel mas são assim mesmo e além do mais são pequenos e portateis!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Podem ver na net se colocarem casa da preguiça no google aparecuma serie de exposições em que os cães deles participaram.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>