De como evitar que os cagalhotos das renas que caem quando Papai Noel está entregando presente caiam na cabeça da gente.ninoguffy Escreveu: ola pessoal eu sou um novo membro por aqui.tenho um husky.afinal de que estao a falar
MOROU ?

Moderador: mcerqueira
De como evitar que os cagalhotos das renas que caem quando Papai Noel está entregando presente caiam na cabeça da gente.ninoguffy Escreveu: ola pessoal eu sou um novo membro por aqui.tenho um husky.afinal de que estao a falar
Não encontrou porque não quis!Gatujoba Escreveu: Não percebo porque se ofendem tanto com as repetições. Eu já tentei pesquisar tópicos antigos, muitas vezes,nomeadamente sobre alimentação e rações, e não consigo que sejam mostrados os tópicos sobre determinado assunto. Diz sempre que não existe. Por isso penso que seja muito dificil aceder a assuntos já falados.
No fim da lista de topicos vai encontar isto:Gatujoba Escreveu: Porque não quis, não! Talvez porque não sei. E agradeço que me ensine pois, da forma usual de pesquisa, diz-me sempre que não existem resultados. É que existem mais tópicos que eu gostava de ver e fiquei sem saber como ceder. Obrigada
- Vá ao motor de busca Altavista: www.altavista.comGatujoba Escreveu: Porque não quis, não! Talvez porque não sei. E agradeço que me ensine pois, da forma usual de pesquisa, diz-me sempre que não existem resultados. É que existem mais tópicos que eu gostava de ver e fiquei sem saber como ceder. Obrigada
Para mim sempre funcionou ...Guida__F Escreveu: Tem de ser assim porque o motor de busca próprio do arca não funciona.