Boas Rações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça dez 28, 2004 8:26 pm

ninoguffy Escreveu: ola pessoal eu sou um novo membro por aqui.tenho um husky.afinal de que estao a falar
De como evitar que os cagalhotos das renas que caem quando Papai Noel está entregando presente caiam na cabeça da gente.

MOROU ? :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

terça dez 28, 2004 8:41 pm

Eu explico ninoguffy! Este é um tópico de rações. Há vários tipos de tópicos de rações, muitos deles interessantes (o post recente ração light por exemplo), mas, há um tema, que invarivelmente é postado, e que é um assunto delicado, que é qual a melhor ração! Quando uma pergunta destas é feita, gera-se alguma confusão e há sempre aquele vendedor que tenta meter o bico... por isso tenta-se que os foristas façam uma busca nos post, para evitar discutir pela cagagésima vez esse assunto. ;)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça dez 28, 2004 8:45 pm

Mbarroso Escreveu: Gostaria que fique registado que não emiti qualquer opinião neste tópico! 8)
Isso é a sua opinião! 8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 29, 2004 9:03 am

[quote=ninoguffy]
ola pessoal eu sou um novo membro por aqui.tenho um husky.afinal de que estao a falar
[/quote]

de raçoes???? :o
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quarta dez 29, 2004 6:31 pm

Outra vez o mesmo assunto!!! Lá voltamos nós à história das rações qual é a melhor, isto já é vira o disco e toca o mesmo, é sempre a mesma coisa... :(
<p><u>Pauline</u></p>
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

quinta dez 30, 2004 12:11 am

Não percebo porque se ofendem tanto com as repetições. Eu já tentei pesquisar tópicos antigos, muitas vezes,nomeadamente sobre alimentação e rações, e não consigo que sejam mostrados os tópicos sobre determinado assunto. Diz sempre que não existe. Por isso penso que seja muito dificil aceder a assuntos já falados.
Gatujoba
Membro Veterano

quinta dez 30, 2004 12:12 am

Não percebo porque se ofendem tanto com as repetições. Eu já tentei pesquisar tópicos antigos, muitas vezes,nomeadamente sobre alimentação e rações, e não consigo que sejam mostrados os tópicos sobre determinado assunto. Diz sempre que não existe. Por isso penso que seja muito dificil aceder a assuntos já falados.
XR4EVER
Registado: terça out 26, 2004 1:48 pm

quinta dez 30, 2004 12:42 am

Olá amigos dos animais, eu tenho um dogo argentino e ja lhe dei muitos tipos de comida, desde a porcaria da orlando ate, eukanuba e purina pro clan, e desde ke experimentei a HUSSE VALP ke o apetite do cao e desenvolvimento melhorou 200 %

peça uma amostra gratis, de de comer ao seu animal e delhe o saco da amostra e veja por si so

lol

www.portugal-husse.com

mas sao opinioes..... e sempre bom as pessoas falarem da sua experiencia, ajudame a mim e a muitos

NuNo XR E ZeUs 4 eVeR !!!
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta dez 30, 2004 10:42 am

Gatujoba
Membro Veterano

quinta dez 30, 2004 6:05 pm

Porque não quis, não! Talvez porque não sei. E agradeço que me ensine pois, da forma usual de pesquisa, diz-me sempre que não existem resultados. É que existem mais tópicos que eu gostava de ver e fiquei sem saber como ceder. Obrigada
dark_fairy
Membro Júnior
Registado: terça nov 23, 2004 5:33 pm

quinta dez 30, 2004 6:23 pm

AlexFaria!!! MUITO OBRIGADO!!! Vou adoptar um cão pra semana, li um dos tópicos e fiquei mais esclarecida... E novamente, Muito Obrigado!!!
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta dez 30, 2004 6:34 pm

Gatujoba Escreveu: Porque não quis, não! Talvez porque não sei. E agradeço que me ensine pois, da forma usual de pesquisa, diz-me sempre que não existem resultados. É que existem mais tópicos que eu gostava de ver e fiquei sem saber como ceder. Obrigada
No fim da lista de topicos vai encontar isto:
Ir para página Anterior 1, 2...
Basta aceder, aqui vai encontrar os topicos mais antigos alguns deles recheados de informações uteis para todos.
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quinta dez 30, 2004 6:42 pm

Gatujoba Escreveu: Porque não quis, não! Talvez porque não sei. E agradeço que me ensine pois, da forma usual de pesquisa, diz-me sempre que não existem resultados. É que existem mais tópicos que eu gostava de ver e fiquei sem saber como ceder. Obrigada
- Vá ao motor de busca Altavista: www.altavista.com
- Se não estiver a funcionar com o altavista português selecione Portugal
- Na área de busca escreva: "arca de noé" ( e palavras chave do tema que procura. Na arca de noé não se esqueça das aspas)

Tem de ser assim porque o motor de busca próprio do arca não funciona.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 30, 2004 6:47 pm

Guida__F Escreveu: Tem de ser assim porque o motor de busca próprio do arca não funciona.
Para mim sempre funcionou ...

Vá a http://arcadenoe.clix.pt/forum/search.php e coloque em "pesquisar por palavra" o que deseja procurar e depois clique em pesquisar

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta dez 30, 2004 9:01 pm

Comigo também não funciona o motor de pesquisa da arca. Até com a palavra "cão" não aparecem resultados!
Responder

Voltar para “Cães”