Só para ter uma ideia, é que comecei a dar Eukanuba à minha mas acho a quantidade que eles recomendam tão pouquinha... Não queria esperar que ela emagrecesse, ou não

Obrigado
Xuga
Moderador: mcerqueira
Isto não é uma pergunta parva, eu estou a dizer que DOU Eukanuba à minha cadela e só estou a perguntar a pessoas que também dêem qual a quantidade que dá ao seu cão... Não estou a perguntar se A é melhor que B.mfcff Escreveu: Não podemos escrever duma maneira num lado e depois fazer o mesmto tipo de perguntas parvas noutro
Não gosto de conflitos mas acho que você não gostou quando fizeram perguntas sobre rações porque está a fazer agora?
Eu acho mesmo é que isso nem merece comentários...mfcff Escreveu: E axa que é por alguem lhe dar a opinião sem conhecer o animal, que vai acertar na quantidade desejada de comida?
Seja coerente
Cumprimentos
Obrigado Cristina, acho que essa já foi uma boa dicanynf Escreveu: Texuga, o melhor é dar as 400gr e controlar as costelas e parte traseira da sua cadela. Caso haja perca de peso, então começa a dar um pouco mais. Eu nunca me pude guiar muito pelo que eles dizem nos sacos...a minha Rott tinha dias que comia 1kg de ração super Premium, qando o normal seriam as ditas 400gr
Se ela perder 1 kg já se nota nos ossos das costelas, e 1 kg é facilmente recuperável aumentando a dose da ração.
Qual é o seu problema????? Foram as nozes do Natal que lhe fizeram mal à tripa?????mfcff Escreveu: Porque é que quando alguem que é membro juniro faz uma pergunta é parvo e bimbo e destabiliza e quando são vossas excelencias já podem escrever tudo sem que isso seja destabilizar?
Desculpe mas aqui a surda é mesmo você, ou então é burrinha de todo, já tentei explicar a minha dúvida mais que uma vez e nem gritando você entende...mfcff Escreveu: Se você é surda o problema é seu. Deve ter sido alguma noz que lhe entrou pelos ouvidos.
Afinal qual é o seu problema,falta de espaço?mfcff Escreveu: Porque é que quando alguem que é membro juniro faz uma pergunta é parvo e bimbo e destabiliza e quando são vossas excelencias já podem escrever tudo sem que isso seja destabilizar?