Alguem sabe qual eh este topico? 8)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Nina_K9
Membro
Registado: sexta jun 11, 2004 11:27 am

quarta dez 29, 2004 9:03 am

Bom dia!
Desculpem este topico ser tao despropositado, mas eu ja nao aguento mais continuar a procurar o que nao acho. :(
Outro dia li aqui um topico onde alguem contava que tinha um gato e um furao e que de momento estavam em casas diferentes. Essa pessoa ia mudar de casa e entao um dos dois estava numa outra casa tipo a dos pais ou assim. Nesse topico mostrava a foto da gaiola nova do furanito que tinha uns 2 ou 3 pisos.
Alguem me pode indicar que topico era?
Desculpem mais uma vez abrir um topico para perguntar isto, mas assim que descobrir-mos eu peço aqui para a Moya o remover.
Desculpem tambem nao poder acentuar as palavras :(
Obrigado desde ja pela ajuda.
Obrigado,
Silvia.
Última edição por Nina_K9 em quarta dez 29, 2004 10:54 am, editado 1 vez no total.
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

quarta dez 29, 2004 10:09 am

Lol...devo ser eu he he
Ve lá se é esta que procuras:

Imagem

neste topico :)
Nina_K9
Membro

quarta dez 29, 2004 10:18 am

Yeeeeeeeeeeeee!
Eh isso mesmo. Nao encontrava o topico porque estava ah espera de ver a foto no proprio topico e afinal eh um link para a foto. Eu ja me estava a passar e a pensar que tinha visto o que nao existia. Ja estava a culpar a PDI :D :D :D
Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado Hyza. Esta gaiola eh lindissima! :D Onde a compraste?
Amanha jah podes apagar este topico ok, Moya? Desculpa o trabalho...
Jocas a todos ;)
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 29, 2004 10:44 am

Comprei em Brejos de Azeitão.
É da Marchioro, se não estou em erro é o modelo Sofia, 60x60x100, equipada, só não trás cama e diversões, muito robusta, impossivel (garanto mesmo) de abrir pelo furanito mais forte (ou dono mais fraco, tipo eu), com varias aberturas pelos lados e uma pelo topo, completamente desmontavel (inclusive com hipoteses de crescer), facil de limpar, e as rodinhas permitem andar com ela pela casa toda...uma maravilha por um preço muito em conta (150€) ;)
Nina_K9
Membro

quarta dez 29, 2004 10:53 am

Eh a isto que eu chamo informaçoes completas... lololol :D
Eu a nao querer chatear e por isso nao perguntei as medidas (embora cheia de vontade disso) e tal e tu pimba, dizes tudo! Obrigadao. ;)
Eh que tenho uma colega que anda ah procura de uma gaiola e eu achei esta espectacular. Assim jah lhe posso dar as informaçoes todas, incluindo a marca e modelo - eh soh encomendar se ela estiver interessada (eh da marca das dos meus hamsters - marchioro - sao mesmo muito boas e resistentes).
Nao eh muito grande para nao ocupar muito espaço, mas eh o suficiente pra ele estar durante o dia, nao eh? Ah noite estara solto, junto com os donos...
Lah em cima tem espaço para pendurar o hamock?
Sorry, mas nao tenho acentos pras palavras... :(
Thanks.
Última edição por Nina_K9 em quarta dez 29, 2004 1:21 pm, editado 2 vezes no total.
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 29, 2004 11:09 am

Bem, eu diria que tem espaço para pendurar vários hammocks he he esta vai levar uns dois :)
O espaço que ela ocupa não é muito, salvo em altura, é mais ou menos o de um frigorifico combinado normal, e como é muito facil de move-la, se estiver a estorvar, muda-se facilmente para outro compartimento. É uma gaiola que leva 3 furanitos na boa, e tem muito espaço para treparem e brincarem, então se for só para um, é um palacio ;)
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta dez 29, 2004 7:02 pm

Nina GRANDE PALACIOO!!! So aki nesta terra é q n encontro nd parecido :( ...vou ter de procurar pa em lx!

Pois é decidi q o proximo bichanito a vir ca pa casa iria ser um furanito... mas ainda ando a tirar algumas informações sobres eles e a ver coisas para o enxoval dele...sei que nesta altura n há ninhadas... alguem me pode informar de alguem q venha a ter ninhadas de furanitos neste ano q vem??? e ja agora onde se podem encontrar gaiolas em conta (zona de Lisboa ou Porto)???? :)

Se preferirem podem responder por PM.

Obrigado!

Ana Vieira
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta dez 29, 2004 9:01 pm

Bem vinda Katrina,

Lá para Fevereiro, ou até antes, devem começar as furanitas a rabiar. Fique atenta ao fórum e aos classificados.
Quanto à jaulas, as pet-shops costumam ter catálogos e com tempo mandam vir.
E uma questão de procurar nas lojas maiores. Abriu agora uma na via Norte, perto da Sonae (de quem vai para Vila do Conde, fica do lado direito antes de chegar à Sonae) e há outra bem grande perto do Jumbo da Maia, a Megazookit. Aproveite e senão assinou a petição para a legalização, pode-o fazer nesta última, pois deixei lá umas folhas.
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta dez 29, 2004 9:24 pm

Sim já assinei a petição na Petfil...qto as gaiolas então o melhor é mm ir visitar as lojas e pedir o catalogo para ver, certo?? ;)

Gostava de uma Furanita pontas de champagne..será facil de encontrar??? :oops:
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Responder

Voltar para “Furão”