Desiludida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mar 22, 2002 11:04 am

Ao Paulo C

Agradeço do fundo do coração as tuas palavras, eu sei que não tou sozinha, pois os amigos que tenho são muito poucos mas são muito bons.

Para a Andreia

É com muito gosto que a recebo no canil, a sua ajuda é preciosissima. Fico à sua espera.

Beijinhos
nizi
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2001 10:47 am

sexta mar 22, 2002 1:28 pm

Olá Sandra,

já tenho visto esta pergunta ser feita várias vezes, mas não creio que ainda tenha sido respondida. É possível dar-me uma ideia de como é que se chega ao Canil. Gostava de ir lá deixar amanhã alguns "mantimentos" daqueles que mencionou serem mais urgentes.
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

sexta mar 22, 2002 4:49 pm

Estive no Domingo passado no canil e pelo que vi não é com conflitos internos que se vai resolver alguma coisa, o que é necessario é boa vontade e união , quantas mais pessoas estiverem com vontade de ajudar melhor , sejam da associação ou não o que interessa é o apoio.
Por mim estou disposto a ajudar.
Sandra pode contar comigo
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

sexta mar 22, 2002 4:49 pm

Estive no Domingo passado no canil e pelo que vi não é com conflitos internos que se vai resolver alguma coisa, o que é necessario é boa vontade e união , quantas mais pessoas estiverem com vontade de ajudar melhor , sejam da associação ou não o que interessa é o apoio.
Por mim estou disposto a ajudar.
Sandra pode contar comigo
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mar 22, 2002 5:23 pm

Certo! Apoiado!
Não são conflitos internos, nem palavras bonitas! É lá, NO LOCAL, que a ajuda é necessária. Com uma pá na mão para recolher o lixo, a tratar dos animais doentes, a alimentá-los, a reconstruir as 'capoeiras', etc...
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

sexta mar 22, 2002 6:39 pm

Sandra
Qual é a sua resposta em relaçao a minha mensagem anterior?
Eu posso ir ai nestas proximas 2 semanas para ir ai ajudar temos é de combinar o dia!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta mar 22, 2002 8:46 pm

Bem, fico uns dias sem acesso à net e acontece uma destas.

.

A Ismariaa não usa um nome porquê Afinal faz um ataque a uma pessoa que sabe quem é se~m se identificar.

Coragem de assumir o que se diz faz muita falta
Última edição por VascoV em terça jul 02, 2002 8:29 pm, editado 1 vez no total.
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

sábado mar 23, 2002 10:15 am

Sandra RA,

Consigo arranjar comida e alguns cestos de plástico para os animais dormirem.
Agora a questão é: Como faço chegar o material ai para o canil?
Eu sou da zona de Cascais, não é lá muito perto.

Abraços
PedroBorges
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 11:40 am

sábado mar 23, 2002 12:12 pm

Olá a todos:
Sandra, compreendo agora melhor a resposta à minha mensagem privada... É com muita pena que acabei de constatar que os burocratas e aqueles que pensam que da sua secretária dentro do seu gabinete podem administrar o mundo, estiveram (ou estão) na frente desse canil.
Essas pessoas têm que se convencer os problemas não se resolvem à distância mas sim metendo mãos à obra.
Pelo que me apercebi das suas mensagens e das do Paulo quase que arriscaria a dizer que esses senhores "empresários, juristas, etc." quase que estão tentados a fazer de um canil um negócio lucrativo. É pena que se esqueçam que se estão na liderança de uma instituição dessas o seu primeiro e principal objectivo é proporcionar aos animais à sua guarda todos os cuidados/mimos possiveis...
Juntar uma equipa de juristas/empresários e começar a pensar num grande projecto poderia ser o caminho a seguir se o canil não estivesse já completamente lotado de animais abandonados.
Quanto aos veterinários que a senhora mencionou, nem quero acreditar que algum veterinário com um pingo de dignidade possa associar o seu nome a um canil nessas condições sem meter mãos à obra e começar a proteger o bem estar dos animais, TÊM MESMO DE SER UNS "RATOS" DE GABINETE...

É com muita tristeza que concluo que me parecem existir outros interesses por detrás desta administração...
Sandra nunca desista e força CONTRA esses que se auto designam como defensores dos animais...
Responder

Voltar para “Cães”