Existem cães «gays»????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

sexta out 11, 2002 5:37 pm

Olá a todos,

O motivo desta minha questão é o seguinte:
Eu tenho um arraçado de Labrador (Banjy) com 4 anos e... imaginem NUNCA sequer tentou «montar» uma cadela, pelo contrário quando há por lá cadelas com o cio foge delas a 7 pés!!!
Digam-me, por favor, isto é NORMAL???!!!! :roll: :roll: :roll:
Nunca encontrei nenhum cão assim, o meu Rott (Simão) faz hoje 1 ano :lol: :lol: :lol: e é precisamente o contrário, já há alguns meses que tenta «entrar em acção» :lol: :lol: e não é só com delas, as minhas pernas, por exemplo, também servem!!!
Será que tenho um cão «Gay»???!!!

Cumprimentos,

Olga
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sexta out 11, 2002 8:38 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sexta out 11, 2002 8:49 pm

O fulano não quer é responsabilidade como chefe de família....
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta out 11, 2002 8:59 pm

Olá

Sim, é um facto que a homossexualidade e a bissexualidade atingem práticamente todas as espécies.

Um cão com 4 anos a fugir de cadelas com cio não é normal. Mas só por isso não se pode garantir que o cão seja gay . Pode ser um cão ser complexado na presença de fêmeas em condições propícias ao acasalamento , também acontece com muitos machos latinos . Mas... :lol: :lol: :lol:
Um abraço
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sexta out 11, 2002 9:00 pm

Olá

O meu post anterior era uma resposta a um post do Jorge Antunes, que, por algum motivo, desapareceu. :( Era mesmo engraçado!

Fiquem bem

Florinda
Ariana
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm

sexta out 11, 2002 9:03 pm

:lol: :lol:
Eu n sei! Mas penso que não! Mas tb n encontro explicação para o seu cão fugir das cadelas! :lol:
Mas pensando bem, se existe homossexualidade nos humanos porque n haveria de existir tb nos animais? Nunca tinha pensado nisso!
Fika aki um assunto que dá q pensar! :)
dicas
Membro Veterano
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda out 14, 2002 7:50 pm

Ao contrário do que possa parecer, a homossexualidade em animais é bastante comum, passou há pouco tempo um documentário na caixa idiota, já não me lembro em que estação, sobre o assunto.

Golfinhos, cabritos montezes e gazelas era um ver-se-te-avias!!!
:D :D :D :D
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

terça out 15, 2002 8:09 am

Um dos trabalhos mais completos sobre a natureza homossexual é o livro de Bruce Bagemihl, Biological Exuberance - Animal Homosexuality and Natural Diversity (Exuberância Biológica - Homossexualidade Animal e Diversidade Natural), publicado em 1999 nos Estados Unidos. É uma revisão bibliográfica formidável, sobre os trabalhos "esquecidos" nas gavetas de Zoólogos de todo mundo. Bagemihl analisou 450 espécies, principalmente de mamíferos e aves, todas praticantes, em maior ou menor grau, de hábitos homossexuais. O livro mostra que as relações homossexuais na natureza não são confusão do instinto, aberração ou falta de fêmeas. A maioria dos animais homossexuais são assim porque são. Em alguns casos, como o dos leões, há vantagens na relação macho macho. Sendo bissexuais os leões criam os filhotes juntos, aumentando a taxa de sobrevivência de seus genes. Bagemihl também assinala que o homossexualismo animal é muito comum em quase todas as espécies de mamíferos, as vezes em até 27% dos indivíduos de uma população da mesma espécie.
dicas
Membro Veterano

terça out 15, 2002 4:58 pm

:o :o :o :o :o :o :o

Com essa bagagem, não quer dar uma ajuda no tema dos cães e da televisão??????????

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Responder

Voltar para “Cães”