Pois é, agora, e pelas piores razões, toda a gente fica a saber o significado do nome dela e também ficam a saber pronuncia-lo... TSUNAMI

Há males que vêem por bem...

E os vossos animais, têem nomes com algum significado em especial?
Bjs
Xuga
Moderador: mcerqueira

De mau gosto...texuga Escreveu: Pois é, agora, e pelas piores razões, toda a gente fica a saber o significado do nome dela e também ficam a saber pronuncia-lo... TSUNAMI

cgtorres Escreveu: [quote:b4c6a571a4=texuga]
Pois é, agora, e pelas piores razões, toda a gente fica a saber o significado do nome dela e também ficam a saber pronuncia-lo... TSUNAMI
Há males que vêem por bem... [img:b4c6a571a4]http://www.my-smileys.de/smileys2/blume.gif[/img:b4c6a571a4]
[/quote:b4c6a571a4]
De mau gosto...
Parece-me bastante claro que o mau gosto é dizer que há males que vêm por bem....se precisa de mais explicações que isto...texuga Escreveu:cgtorres Escreveu:De mau gosto...texuga Escreveu: Pois é, agora, e pelas piores razões, toda a gente fica a saber o significado do nome dela e também ficam a saber pronuncia-lo... TSUNAMI

Não percebi.. O que é que é mau gosto??? O nome da cadela ou a infelicidade de uma catástrofe NATURAL? Ou associar uma monstra a uma catástrofe que devassa tudo por onde passa?????
Explique-se melhor...p.f.
Xuga
Tenho uma Maria mas já vinha assim. Pessoalmente não daria esse nome.AcTiOnGiRl Escreveu: O meu é Popeye porque sempre foi uma personagem animada que gostei, a cadela é lassie mas o nome foi colocado pelos ex donos nao sei se tem fundamento.
Outra coisa concordam em colocar nomes humanos nos canitos???
Eu pessoalmente nao concordo talvez por o meu nome ser muito apreciado pelos donos, ja vi muitas cadelas Ritas o que sinceramente nao me agradou muito mas enfim....
texuga Escreveu:cgtorres Escreveu: [quote:b4c6a571a4=texuga]
Há males que vêem por bem... [img:b4c6a571a4]http://www.my-smileys.de/smileys2/blume.gif[/img:b4c6a571a4]
[/quote:b4c6a571a4]
De mau gosto...
Não percebi.. O que é que é mau gosto??? O nome da cadela ou a infelicidade de uma catástrofe NATURAL? Ou associar uma monstra a uma catástrofe que devassa tudo por onde passa?????
Explique-se melhor...p.f.
Xuga
Os nomes de pessoas nos animais não me fazem impressão nenhuma,tive uma coelha chamada Margarida e a minha pendura(caniche) chama-se Celine.AcTiOnGiRl Escreveu: O meu é Popeye porque sempre foi uma personagem animada que gostei, a cadela é lassie mas o nome foi colocado pelos ex donos nao sei se tem fundamento.
Outra coisa concordam em colocar nomes humanos nos canitos???
Eu pessoalmente nao concordo talvez por o meu nome ser muito apreciado pelos donos, ja vi muitas cadelas Ritas o que sinceramente nao me agradou muito mas enfim....

Ok, então eu explico...cgtorres Escreveu:
Parece-me bastante claro que o mau gosto é dizer que há males que vêm por bem....se precisa de mais explicações que isto...
 mas ter sido suficientemente esclarecedora!
  mas ter sido suficientemente esclarecedora!Não daria porque pessoalmente prefiro "inventar". Uma das boxers que tenho é Riskas porque é tigrada e a outra é Zeta porque é a última letra do alfabeto grego (este foi o meu irmão que escolheu).AcTiOnGiRl Escreveu: cgtorres,
nao daria esse nome porque nao gosta ou porque é um nome tipicamente humano???