Pois é, agora, e pelas piores razões, toda a gente fica a saber o significado do nome dela e também ficam a saber pronuncia-lo... TSUNAMI

Há males que vêem por bem...

E os vossos animais, têem nomes com algum significado em especial?
Bjs
Xuga
Moderador: mcerqueira
De mau gosto...texuga Escreveu: Pois é, agora, e pelas piores razões, toda a gente fica a saber o significado do nome dela e também ficam a saber pronuncia-lo... TSUNAMI
cgtorres Escreveu: [quote:b4c6a571a4=texuga]
Pois é, agora, e pelas piores razões, toda a gente fica a saber o significado do nome dela e também ficam a saber pronuncia-lo... TSUNAMI
Há males que vêem por bem... [img:b4c6a571a4]http://www.my-smileys.de/smileys2/blume.gif[/img:b4c6a571a4]
[/quote:b4c6a571a4]
De mau gosto...![]()
Parece-me bastante claro que o mau gosto é dizer que há males que vêm por bem....se precisa de mais explicações que isto...texuga Escreveu:cgtorres Escreveu:De mau gosto...texuga Escreveu: Pois é, agora, e pelas piores razões, toda a gente fica a saber o significado do nome dela e também ficam a saber pronuncia-lo... TSUNAMI
![]()
Não percebi.. O que é que é mau gosto??? O nome da cadela ou a infelicidade de uma catástrofe NATURAL? Ou associar uma monstra a uma catástrofe que devassa tudo por onde passa?????
Explique-se melhor...p.f.
Xuga
Tenho uma Maria mas já vinha assim. Pessoalmente não daria esse nome.AcTiOnGiRl Escreveu: O meu é Popeye porque sempre foi uma personagem animada que gostei, a cadela é lassie mas o nome foi colocado pelos ex donos nao sei se tem fundamento.
Outra coisa concordam em colocar nomes humanos nos canitos???
Eu pessoalmente nao concordo talvez por o meu nome ser muito apreciado pelos donos, ja vi muitas cadelas Ritas o que sinceramente nao me agradou muito mas enfim....
texuga Escreveu:cgtorres Escreveu: [quote:b4c6a571a4=texuga]
Há males que vêem por bem... [img:b4c6a571a4]http://www.my-smileys.de/smileys2/blume.gif[/img:b4c6a571a4]
[/quote:b4c6a571a4]
De mau gosto...![]()
Não percebi.. O que é que é mau gosto??? O nome da cadela ou a infelicidade de uma catástrofe NATURAL? Ou associar uma monstra a uma catástrofe que devassa tudo por onde passa?????
Explique-se melhor...p.f.
Xuga
Os nomes de pessoas nos animais não me fazem impressão nenhuma,tive uma coelha chamada Margarida e a minha pendura(caniche) chama-se Celine.AcTiOnGiRl Escreveu: O meu é Popeye porque sempre foi uma personagem animada que gostei, a cadela é lassie mas o nome foi colocado pelos ex donos nao sei se tem fundamento.
Outra coisa concordam em colocar nomes humanos nos canitos???
Eu pessoalmente nao concordo talvez por o meu nome ser muito apreciado pelos donos, ja vi muitas cadelas Ritas o que sinceramente nao me agradou muito mas enfim....
Ok, então eu explico...cgtorres Escreveu:
Parece-me bastante claro que o mau gosto é dizer que há males que vêm por bem....se precisa de mais explicações que isto...
Não daria porque pessoalmente prefiro "inventar". Uma das boxers que tenho é Riskas porque é tigrada e a outra é Zeta porque é a última letra do alfabeto grego (este foi o meu irmão que escolheu).AcTiOnGiRl Escreveu: cgtorres,
nao daria esse nome porque nao gosta ou porque é um nome tipicamente humano???