Só uma ajuditavets Escreveu:
Era isto??![]()

Moderador: mcerqueira
Só uma ajuditavets Escreveu:
Era isto??![]()
Passei algum mas não muito pois o tempo nem sempre é o suficiente....mas penso que muitas pessoas fazem um bicho de sete cabeças quando ouvem falar nesta raça. São cães calmos por natureza e muito pouco agressivos ...embora detentores de um enorme potencial...e eu proprio já tive a infelicidade de o ver ao vivo quando há uns meses o meu cão teve um pequeno desentendimento com outro. Mas fora isto não se passa mesmo nada. Há cerca de dois anos na feira de caça em Santarem estava um matilheiro com cerca de 24 cães dos quais cerca de 6 eram Dogos, eu entrei dentro da cerca e fui literalmente lambido da cabeça aos pés por meia duzia de caes que nunca me tinham visto em toda a sua vida.Já agora só mais uma questão
Quanto tempo passava por dia com ele quando ele era pequenito???
Tem mais ou menos uma ideia disso??
Não era a Matilha Estrelinha?Dogo Escreveu: ... Há cerca de dois anos na feira de caça em Santarem estava um matilheiro com cerca de 24 cães dos quais cerca de 6 eram Dogos, eu entrei dentro da cerca e fui literalmente lambido da cabeça aos pés por meia duzia de caes que nunca me tinham visto em toda a sua vida.
Não directamente, mas conheço muito bem o donoFBC Escreveu: MMPA
não sei se tem alguma coisa a ver com a matilha Estrelinha, mas se tem, dou-lhe os parabens pelo que têm feito pelo podengo portugues grande de pelo liso e também pelos Dogos. É uma exelente matilha