Para quem tem S. Bernardos e lhes dá Eukanuba

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 29, 2004 10:28 am

mfcff Escreveu: Vocês não percebem a minha indignação por isso não posso fazer nada

Apenas fiquei aborrecida pois esta mesma utilizadora " goza " com membros novos que não sabem que tipo de ração darem aos seus animais virem aqui pedir ajuda, mas ela já pode pedir ajuda

Isso é que me chateia.

Quem é esta utilizadora a mais que os outros?
Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quarta dez 29, 2004 10:42 am

mfcff Escreveu: Vocês não percebem a minha indignação por isso não posso fazer nada

Apenas fiquei aborrecida pois esta mesma utilizadora " goza " com membros novos que não sabem que tipo de ração darem aos seus animais virem aqui pedir ajuda, mas ela já pode pedir ajuda

Isso é que me chateia.

Xiça que você é mesmo lenta ... ela sabe que ração dar,apenas quer saber as quantidades ... olhe que daqui a pouco vou apelar aos desenhos com relevo ...
mfcff
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2004 10:40 am

quarta dez 29, 2004 10:45 am

...................
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta dez 29, 2004 10:45 am

Bem, eu não tenhonenhum São Bernardo, mas tenho um Malamute do Alaska e dou-lhe Eukanuba Large Breed Puppy & Junior.

Eu dou-lhe um pouco mais do que o recomendado, mas não muito mais, até agora está tudo ok, não tenho razões de queixa.

Tambem, não será por mais 100 ou 200gr. do que o recomendado que terá problemas de excesso de gordura e se tiver, basta cortar na ração e tudo ficara como deve ser novamente. :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 29, 2004 12:59 pm

La esta nos outra vez á PEGA mais parece que nos encontramos na arena.
Eu sinceramente ja nem sei o que pensar...

LIMITEM-SE A RESPONDER AOS POSTS COLOCADOS.

[b]PARA AFRONTAS USEM PM.[/b]

bola, começo a ficar farta de tanta estupidez.

Texuga nao lhe posso responder porque nao tenho nenhum sao bernado, certamente quem possui um estará mais habilitado a responder-lhe.

Texuga, opte por ignorar comentarios sem sentido, estes so servem para destabilizar o forum e criar mau ambiente.

Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 29, 2004 1:03 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Texuga, opte por ignorar comentarios sem sentido, estes so servem para destabilizar o forum e criar mau ambiente.

ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta dez 29, 2004 1:10 pm

Eu continuaria a dar a quantidade recomendada pela ração. Em caso de dúvidas existe sempre um veterinário (esses tipos são umas criaturas muita fixes, porque é que nunca ninguém se lembra deles? :? :roll: )
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta dez 29, 2004 1:15 pm

AlexFaria Escreveu:

Isso é que me chateia.

Xiça que você é mesmo lenta ... ela sabe que ração dar,apenas quer saber as quantidades ... olhe que daqui a pouco vou apelar aos desenhos com relevo ...

É melhor não Alex.. pois á aqui pessoas que se chocam com muitaaa facilidade... ;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta dez 29, 2004 1:21 pm

melisaa Escreveu:
AlexFaria Escreveu:

Isso é que me chateia.

e de que maneira

É melhor não Alex.. pois á aqui pessoas que se chocam com muitaaa facilidade... ;)
:lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
siroco
Registado: segunda mar 22, 2004 2:29 pm

quarta dez 29, 2004 4:19 pm

Devemos proveitar este espaço para ajudarmos os outros em alguma dúvida que possam ter e esquecer os conflitos.

Em relação à quantidade que um S. Bernardo deve comer, depende muito do animal do tipo de actividade e da idade.

Por exemplo o meu cão come aproximadamente 500g por dia, por vezes até ultrapassa essa quantidade.

siroco.
Luis_Carvalho
Membro Júnior
Registado: segunda abr 29, 2002 8:37 am
Localização: Retriever do Labrador, Golden Retriever, Cocker Spaniel, Pastor Alemão

quarta dez 29, 2004 4:29 pm

A que são Burros!!! Eu coloquei uma pergunta inocente para criar mais conversas acerca de marcas que gastam mais em markting do que a dar qualidade a ração para os ilustres membros "idosos" mostrarem a sua sabeoria, e o resultado foi atacarem-me com tudo que tinham e agora vêm dizer que se baseiam naquilo que as marcas recomendam!!!!! Se uma marca recomendar 1 Kg para um caniche e 100 gr para um São Bernardo vocês fazem isso !!! Observem o vosso cão, as necessidades dele, as fezes dele ( muito importante) e depois decidam a quantidade que lhe devem dar. Já agora confiem também nas medidas dos copos !!!! :lol:
Luis_Carvalho
Membro Júnior
Localização: Retriever do Labrador, Golden Retriever, Cocker Spaniel, Pastor Alemão

quarta dez 29, 2004 4:29 pm

A que são Burros!!! Eu coloquei uma pergunta inocente para criar mais conversas acerca de marcas que gastam mais em markting do que a dar qualidade a ração para os ilustres membros "idosos" mostrarem a sua sabeoria, e o resultado foi atacarem-me com tudo que tinham e agora vêm dizer que se baseiam naquilo que as marcas recomendam!!!!! Se uma marca recomendar 1 Kg para um caniche e 100 gr para um São Bernardo vocês fazem isso !!! Observem o vosso cão, as necessidades dele, as fezes dele ( muito importante) e depois decidam a quantidade que lhe devem dar. Já agora confiem também nas medidas dos copos !!!! :lol:
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta dez 29, 2004 4:37 pm

Pois, Sr. Luis_Carvalho... O que se passa é que as marcas não fazem isso. Interessante observara que o Sr. tem umas opiniões algo coerentes acerca da "necessidades do cão e as fezes dele", mas não soube escolher uma ração apropriada ou, ao menos, pesquisar acerca disso. (perdoe-me se estou em erro, mas às vezes confundo foristas uns com os outros)
texuga
Membro Veterano

quarta dez 29, 2004 4:37 pm

Luis_Carvalho Escreveu: A que são Burros!!! Eu coloquei uma pergunta inocente para criar mais conversas acerca de marcas que gastam mais em markting do que a dar qualidade a ração para os ilustres membros "idosos" mostrarem a sua sabeoria, e o resultado foi atacarem-me com tudo que tinham e agora vêm dizer que se baseiam naquilo que as marcas recomendam!!!!! Se uma marca recomendar 1 Kg para um caniche e 100 gr para um São Bernardo vocês fazem isso !!! Observem o vosso cão, as necessidades dele, as fezes dele ( muito importante) e depois decidam a quantidade que lhe devem dar. Já agora confiem também nas medidas dos copos !!!! :lol:
Algo contraditório, não???
Primeiro acha que as marcas recomendam mal as quantidades, depois vamos confiar nos copos???
Eu confio na minha balança de cozinha, infelizmente ainda nenhuma marca me ofereceu um copo desses :?
E depois eu pedi uma opinião... (mais um que não percebe o que escrevo!) se 10 pessoas me disserem "nós damos 1kg de ração Eukanuba aos nossos S.Bernardos por dia, é lógico que eu vou ponderar se as 400gr que eles recomendam é suficiente... antes que ela emagreça ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Luis_Carvalho
Membro Júnior

quarta dez 29, 2004 4:53 pm

Acha que o seu cão vai reagir da mesma maneira que o cão do fulano X, se o seu cão não emagrece com as ditas 400gr e por sua vez não faz fezes moles (muitas vezes sinonimo de excesso de comida) é por que está a dar a quantidade certa, mesmo que que o tal fulano dê 10 Kg por dia.Peço desculpa se foi brusco de mais, mas já fui muito ofendido, e estou assim um bocadito chateado com os sabichões deste forum...
Responder

Voltar para “Cães”