Dúvida sobre cachorros!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta dez 29, 2004 5:31 pm

tedinho Escreveu: vocês devem pensar que eu vinha para aqui perder o meu tempo e gozar com as pessoas que aqui vêm com boa vontade e depois não tinha cães acho que vocês devem ter comido alguma coisa no natal que vos fez mal..... oops

mas qual é o vosso problema em relação a eles tarem na varanda????? evil

já expliquei aqui que o jolly e a julie estão quase sempre juntos no terraço, mas vocês são compreensão lenta, quantas vezes é preciso repetir??????? o
Eu tenho algum problema por estarem na varanda? eu não :x :x :x os unicos que podem ter são eles coitados.

Já lhe disse antes, feche-se na varanda durante 2 dias e depois dê-nos a sua opinião.

Olhe, vá gozar com a sua mamã, tá?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano

quarta dez 29, 2004 5:49 pm

[quote=tedinho]
deve-se achar a rainha deste forúm vá mas é você gozar com a sua maezinha......... o coitados dos seus cães terem que aturar uma dona idiota como você!!!!!1 evil
[/quote]
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

Porquê? Os meus cães não se queixam, não estão na varanda 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano

quarta dez 29, 2004 6:04 pm

Quem é mazinha aqui? Eu? Nem nenhum dos foristas que lhe respondeu.
Eu não tenho cães em varandas, não mantenho a tempo inteiro cachorros em terraços e depois venho para aqui fazer perguntas idiotas.
Os meus cães são os donos da casa, com muito gosto e orgulho, sabem o lugar deles e lá se mantêm.

Apesar de eu ser a rainha deste forum não sou mal educada para ninguém o que não é o seu caso.

Se tem questões válidas a colocar, coloque-as, mas não seja agressivo nem mal educado para quem não o é para si.
Agora se vem com perguntas idiotas e à 1ª. resposta que obtém riposta com agressividade e falta de educação, pode esperar pelo troco e não venha falar em membros veteranos ou não.

Aqui fala-se de cães e do nosso amor por eles.

Se faz parte deste grupo, bem vindo(a), senão ....
Madalena Marques
tedinho
Membro Júnior
Registado: terça ago 10, 2004 7:30 pm

quarta dez 29, 2004 6:12 pm

Kitten disse:

Agora se vem com perguntas idiotas e à 1ª. resposta que obtém riposta com agressividade e falta de educação, pode esperar pelo troco e não venha falar em membros veteranos ou não

deve mesmo estar a delirar eu nem sequer falei nesse assunto deve andar a tomar algo que lhe faz mal ou então isso é falta de algo..... :?

Kitten disse:

Os meus cães são os donos da casa, com muito gosto e orgulho, sabem o lugar deles e lá se mantêm

ainda bem para eles uma casinha só para eles, cada um educa-os da forma que quer desde que não os prejudique...

Kitten disse:

Apesar de eu ser a rainha deste forum não sou mal educada para ninguém o que não é o seu caso

coitadnha de si tem mesmo a mania :o :o :o até dá pena....você não é rainha de nada, este forum é de todos ninguem aqui é mais que ninguem...

uma grande mal educada é você que nem é capaz de admitir os seus erros, você foi das mais agressivas e a maior mal educada!!!!!! :evil:

pode ser que 2005 lhe traga juizo nessa cabeça
kitten
Membro Veterano

quarta dez 29, 2004 6:15 pm

Pela parte que me toca, obrigada.

Fique bem, um feliz Ano Novo.

Já agora, não vale a pena responder que eu não lhe vou dar mais troco.

Boas festas

Madalena Marques
Madalena Marques
tedinho
Membro Júnior

quarta dez 29, 2004 6:20 pm

Tambem não respondi para você me dar troco....mas isso não interessa nada.......

um bom 2005 cheio de coisas boas...

Cumprimentos,

Ana Rodrigues
-firmuga-
Membro
Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
Contacto:

quarta dez 29, 2004 6:23 pm

[quote=tedinho]
não posso tirá-la do terraço, senão só em casa e isso tá fora de questão!!!!!!!!!!!!!!então bem podia dizer adeus aos meus móveis!!!!!!
[/quote]

E para que é quer uma Pastor Alemã para ter no terraço??? Quando ela ficar maluca de lá estar, por estar tanto tempo "presa", é mais um cão atacar o dono... espero que isto não aconteça, mas se ficar lá durante muito mais tempo... não sei não...
E depois vêem falar de cães perigosos... :evil:

Quanto à "tara" dela pela tela não sei o que possa fazer... Deite lá algum produto (que não seja prejudicial para a cadelinha) que faça com que ela se afaste de lá... O meu quando era pequenino pôs-se a roer uma porta (foi a única coisa que roeu... nunca roeu móveis... só meias... :lol: ) e disseram-me para eu pôr lá pimenta... Mas não é que ele gostou da pimenta? Punha-se lá a lamber aquilo... :o Este truque não resultou mas, ele pouco depois ele encheu-se e não quis mais saber da porta...
Pergunte em alguma loja de animais se têm algum produto para esse efeito...
-firmuga-
Membro
Contacto:

quarta dez 29, 2004 6:29 pm

[quote=-firmuga-]
Quanto à "tara" dela pela tela não sei o que possa fazer... Deite lá algum produto (que não seja prejudicial para a cadelinha) que faça com que ela se afaste de lá... O meu quando era pequenino pôs-se a roer uma porta (foi a única coisa que roeu... nunca roeu móveis... só meias... lol ) e disseram-me para eu pôr lá pimenta... Mas não é que ele gostou da pimenta? Punha-se lá a lamber aquilo... o Este truque não resultou mas, ele pouco depois ele encheu-se e não quis mais saber da porta...
Pergunte em alguma loja de animais se têm algum produto para esse efeito...
[/quote]

Ainda não tinha lido o post em que disse que já comprou um produto... :oops:
tedinho
Membro Júnior

quarta dez 29, 2004 6:43 pm

olá firmuga!!!
ela não vai nada dar em maluca ela temsmpre companhia, a questão de querer uma pastor alemã é pela paixão que tenho pela raça!!!!!!!!
andei sempre a pesquisar e a informar-me sobre a raça e decidi procurar um bom criador, ela é filhota do Max da serie da tvi( isto foi só um desabafo não pensei que é vaidade)...

em relação à tela já comprei o spray vamos ver se resulta!!!!!!! :roll:
-firmuga-
Membro
Contacto:

quarta dez 29, 2004 7:00 pm

[quote=tedinho]
olá firmuga!!!
ela não vai nada dar em maluca ela temsmpre companhia, a questão de querer uma pastor alemã é pela paixão que tenho pela raça!!!!!!!!
andei sempre a pesquisar e a informar-me sobre a raça e decidi procurar um bom criador, ela é filhota do Max da serie da tvi( isto foi só um desabafo não pensei que é vaidade)...

em relação à tela já comprei o spray vamos ver se resulta!!!!!!! roll
[/quote]

Grande paixão... digo-lhe uma coisa... Não sei quem é que tem paixão por ter cães sempre na varanda... Paixão é ter um cão sempre perto de nós... Dar-lhe o conforto que ele merece e não mantê-lo na varanda... Tem filhos? Sente-se apaixonado por eles? E porque é que não os prende na varanda? Afinal o que sente por eles é paixão...
Nas suas pesquisas que fez sobre a raça dizia lá que eles gostam de estar presos na varanda? Se dizia acho que pesquisou mal... muito mal mesmo...
Lá por ser filha do Max que dá na tv não quer dizer nada... Nem que fosse filha do cão dali do Zé da tasca...
Cão é cão e deve ser tratado como tal (apesar de eu e todos os amam cães os tratarem muito melhor do que aquilo que se calhar deviam...)... Mas como diz Manuel Alegre é cão como nós... E, muitas vezes quem parece ser animal irracional é o Homem e não o cão...
Acha que se fosse ao contrário, o senhor o cão e o cão o senhor, acha que ele o iria prender na varanda? Eu acho que não... quer dizer não sei... se calhar até punha para você ver o que é bom para a tosse...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta dez 29, 2004 8:31 pm

tedinho Escreveu: não posso tirá-la do terraço, senão só em casa e isso tá fora de questão!!!!!!!!!!!!!!então bem podia dizer adeus aos meus móveis!!!!!!
Então não devia ter cães...os seus pais devima ter comprado um peluchito ou um neopte da andri para voce andar agora a trocar mensagens virtuais.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta dez 29, 2004 10:13 pm

Se acha que cães é só no terraço aconselho-a a visitar o primeiro link da minha assinatura. Divirta-se! :D
tedinho
Membro Júnior

quinta dez 30, 2004 4:12 pm

vocês precisavam era todos de uma coisa que eu cá sei!!!!!!!1 :o

é só idiotas nesta arca, estúpidos, agressivos e a mania que os cães deles são os mais bem tratados, vocês são uns otários!!!

não dá mesmo nada para desabafar com vocês!!!!1
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quinta dez 30, 2004 4:18 pm

tedinho Escreveu: vocês precisavam era todos de uma coisa que eu cá sei!!!!!!!1 o
O que já agora??? :roll:
tedinho
Membro Júnior

quinta dez 30, 2004 4:35 pm

aqueles todos que me insultaram e que foram agressivos comigo sabe o que é ou se não sabem fiquem na expectativa!!!! :roll:
Responder

Voltar para “Cães”