Treinar os cães!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Devemos ensinar os caes a obedecer a determinados comandos?

sim, ensina-los é muito importante!
25
81%
não, isso nao serve para nada só estamos a perder tempo...
0
Sem votos
só mesmo o essencial, n pular em cima da mesa e n fazer xixi em casa.
3
10%
só mesmo o essencial, n pular em cima da mesa e n fazer xixi em casa.
3
10%
umas brincadeiras ate tem piada, mas + que isso é abusar do cao, ele nao gosta!
0
Sem votos

Total de votos: 31
Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

segunda out 14, 2002 2:21 pm

Caro KROZ,

Agora deixou-me curiosa, eu sou de Mafra (nascida e criada) :lol: :lol:
Diga-me, por favor, se assim o entender, qual o seu interesse na morada dessa escola???!!!
Posso eventualmente tentar saber mais pormenores dessa dita escola.
É que tenho conhecimento de 2 ou 3 nas redondezas de Mafra, pode ser que alguma delas seja a mencionada pelo KROZ.
Também sei que há por lá, nas redondezas, uns «gajos» que usam uns barracões velhos para treinarem cães (roubados) para as ditas lutas de cães... :evil:
Bom... se achar que posso ser útil diga qualquer coisita, posso sempre contactar pessoal conhecido.

Cumprimentos,

Olga

PS - Por acaso não é dos lados da «saloiada» não??!! :lol: :lol: :lol:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda out 14, 2002 2:29 pm

Não tenho interesso especifico na escola. Somente queria saber qual era para poder dizer mal e não aconselhar a ninguém que pensasse em só ir ver.

E sou dos lados de Lisboa mesmo :)

Banjy Escreveu: Caro KROZ,

Agora deixou-me curiosa, eu sou de Mafra (nascida e criada) lol lol
Diga-me, por favor, se assim o entender, qual o seu interesse na morada dessa escola???!!!
Posso eventualmente tentar saber mais pormenores dessa dita escola.
É que tenho conhecimento de 2 ou 3 nas redondezas de Mafra, pode ser que alguma delas seja a mencionada pelo KROZ.
Também sei que há por lá, nas redondezas, uns «gajos» que usam uns barracões velhos para treinarem cães (roubados) para as ditas lutas de cães... evil
Bom... se achar que posso ser útil diga qualquer coisita, posso sempre contactar pessoal conhecido.

Cumprimentos,

Olga

PS - Por acaso não é dos lados da «saloiada» não??!! lol lol lol
rutegabi
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 3:15 pm

segunda out 14, 2002 6:03 pm

;) Este tema tem tanta relevancia na vida dos nossos cães que a propria arca de noe tem um um sitio onde diz pergunte ao treinador, onde podemos receber dicas para ensinar o nosso cao a fazer alguma coisa da maneira mais correcta.

Beijinhos

Rute
rutegabi
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 3:15 pm

terça out 15, 2002 10:36 am

habicao!
Tu como treinadora que es podias muito bem ensinar-nos uns truques para o nosso aprender a sentar, deitar e acompanhar quando mandamos. Fazes isso???
Obrigada

Rute
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

terça out 15, 2002 5:55 pm

Para a Veti1
Agradecia que me dissesses onde fica localizada a escola de treino dos teus caes, em que dias dão aulas e quanto pagas. Eu soube que existe uma no Seixal (tive conhecimento dela através do Boletim Municipal), que treina no largo da Fonte da Fraternidade. Penso que é o campo junto, quando viramos para o tribunal do Seixal. Estou a pensar ir lá talvez este sábado de tarde se puder, mas se a tua for outra, vou visitar as duas e consoante as condições optarei por uma. Quanto a esta primeira só me preocupo porque o campo em questão não tem protecções, podendo qualquer cão fugir, que é o caso do meu Átila. Assim se a tua tiver mais condições, poderei optar por ela. Foi pena não ter sabido isso antes, porque poderia ter convidado também uma destas escolas para participar no concurso canino no dia 29 de Setembro em Almada.
Yeti1
Membro
Registado: quinta jun 06, 2002 3:55 pm

quarta out 16, 2002 11:05 am

Para Isab

A escola fica na 1ª rotunda, quem vai para a torre da Marinha. O espaço é público, mas é vedado pela escola.Não tenhas problemas de os cães fugirem, porque o treino é sempre com trela.Só depois de eles estarem treinados é que se pode tirar a trela, mas penso que o melhor é ires ver um treino.As aulas são aos sábados e a escola começa logo de manha.A aula dos meus cães é às 17 horas, porque estão na classe dos iniciados.
O valor é 35 euros por mês.
Beijinhos e bom inicio de treinos

Susana
Yeti1
Membro
Registado: quinta jun 06, 2002 3:55 pm

quarta out 16, 2002 11:06 am

Para Isab

A escola fica na 1ª rotunda, quem vai para a torre da Marinha. O espaço é público, mas é vedado pela escola.Não tenhas problemas de os cães fugirem, porque o treino é sempre com trela.Só depois de eles estarem treinados é que se pode tirar a trela, mas penso que o melhor é ires ver um treino.As aulas são aos sábados e a escola começa logo de manha.A aula dos meus cães é às 17 horas, porque estão na classe dos iniciados.
O valor é 35 euros por mês.
Beijinhos e bom inicio de treinos

Susana
Responder

Voltar para “Cães”