Ainda a caça.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo out 13, 2002 9:44 pm

Olá,
Parece que este fim de semana de caca, perdão.. de caça, foi marcado por mais um 'acidente'! Um rapaz de 13 anos foi atingido e ferido na face.
Segundo o próprio pai, são acidentes que acontecem!! Não foi ele que atingiu o filho, mas podia bem ter sido!! O Filho, que acompanha o pai à caça desde os 6 anos :o, é um aficionado da caça e está 'mortinho' por voltar a ir! Esperemos que na próxima não fique 'Mortinho' por completo!

Abraços
Paulo C.
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

domingo out 13, 2002 10:27 pm

Não há dúvida, os caçadores estão a tornar-se uma espécie cinegética... esperemos que em vias de extinção.

O que pelos vistos estão mortinhos para que aconteça.
balao
Membro
Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm

segunda out 14, 2002 9:38 am

Gary:

Tá mais que visto que não se consegue explicar por si próprio.
Se a única maneira que consegue explicar algo ou é através do dicionário ou através das palavras de outros........uiiii!

Tá visto!
Mais um que só consegue viver na sombra e nas palavras dos outros.

Pena, mas afinal também já desconfiava.....eh,eh,eh.....

Quer uns conselhos?

-saia debaixo das saias da mãezinha!
-Veja o mundo por si e não pelos outros.
-Saiba explicar-se.
-Aprenda a pensar.

Cumprimentos!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda out 14, 2002 9:58 am

Seria bom que, se andam por aqui moderadores, começassem também a apagar as mensagens que se limitam a trocas de "galhardetes" entre membros. Parece que as pessoas ainda não se habituaram às PM ou ao Chat, e talvez assim começassem a pensar nisso.

Caça.... este tópico é sobre caça!! Atenção à cedilha, por favor!!

Abraços
Paulo C.
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça out 15, 2002 12:54 am

Não consigo compreender qual o objectivo, dos relatos sobre incidentes na caça.
Poderia recolher os acidentes que ocorrem nas estradas.
E...?

Agoro... o que é realmente vergonhoso é a forma como aqui foi escamuteada a morte de um ser Humano... permitida por tudo e todos.

Como é que gente destas consegue defender os animais? Não consegue para gáudeo de muitos... infelizmente!

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça out 15, 2002 9:49 am

Poderia recolher os acidentes que ocorrem nas estradas.
E...?
Pois podia se isto fosse um forum de trafego rodoviário,mas como é sobre animais,peço desculpa mas esse assunto não interessa aqui.
O que interessa é que a caça mata animais selvagems e muitas vezes cães e pelos vistos humanos tb.
Por isto tudo é mais que pertinente estes relatos sobre "acidentes" de caça.
balao
Membro

terça out 15, 2002 10:01 am

Ora nem mais, Xabita!!!

Fabarm:

Se quiser, visto que é um assunto que lhe interessa, posso apresentá-lo a umas pessoas que conheço na DGV....

Podemos todos, até trocar informações mecânicas, ou quem sabe, receitas de bolinhos.....truques para bordar....etc...
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça out 15, 2002 10:19 am

QUOTE (FAbarm)
"Não consigo compreender qual o objectivo, dos relatos sobre incidentes na caça."

O eterno problema que o persegue: a falta de compreensão.

E já que refere os acidentes que ocorrem na estrada, porque é que não aproveita o leilão da morgue e troca de cérebro?!
FAbarm
Membro Veterano

terça out 15, 2002 12:09 pm

Madonna

"Esforço?!! Eu não fiz esforço nenhum, é mais do que evidente, que a necessidade de empunhar uma arma, é a forma mais vil de manifestar o lado macho - daí o prolongamento fálico." - O facto de ser fumadora, permite-me concluir, que precisa de "um prolongamento fálico" na boca, não é assim?

PauloC

"Parece que este fim de semana de caca, perdão.. de caça, foi marcado por mais um 'acidente'! Um rapaz de 13 anos foi atingido e ferido na face." - Este pai cometeu uma ilegalidade, sabia? Na caça de salto o caçador não se pode fazer acompanhar por ninguém. É proibido. Por isso a caÇa não está assim tão mal legislada... pois não?

Tiago
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça out 15, 2002 12:17 pm

Na caça de salto o caçador não se pode fazer acompanhar por ninguém. É proibido. Por isso a caÇa não está assim tão mal legislada... pois não?
Acha que a legislação é suficiente?Pelos vistos não,os "acidentes" continuam a acontecer.
Desculpe lá Tiago,mas é uma infima parte a quantidade de caçadores que cumpre a lei.
Conheço muitos caçadores,e basicamente tudo o que mexa leva chumbo.
Pode dizer que estes não são caçadores,até concordo,mas o que é certo é que lhes concedem uma licença para empunharem uma arma e depois meus amigos,saíam da frente.
FAbarm
Membro Veterano

terça out 15, 2002 12:56 pm

Nuno

A legislação é mais do que suficiente... o problema é que nem todos a cumprem, pagando o justo pelo pecador.
Quando escreve "mas é uma infima parte a quantidade de caçadores que cumpre a lei.", não é verdade, o que acontece é que apenas os aspectos menos positivos são evidenciados, dai esse mito.

Ainda ontem deu no 2º canal, um documentário sobre abetardas.
As mesmas estão perto da extinção, há apenas 30.000 exemplares e Portugal alberga 1000.
Em momento algum, como causa da extinção, foi colocada a caça.
Os factores que estão a fazer com que a abetarda se extinga, prendem-se sobretudo com a desertificação do Alentejo... mas para muitos deste forum teria sido o caçador.

Como vê, muitos falam do que pensam e não do que sabem... e o grande problema é este.

Um abraço

Tiago
balao
Membro

terça out 15, 2002 3:10 pm

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

"Esforço?!! Eu não fiz esforço nenhum, é mais do que evidente, que a necessidade de empunhar uma arma, é a forma mais vil de manifestar o lado macho - daí o prolongamento fálico." - O facto de ser fumadora, permite-me concluir, que precisa de "um prolongamento fálico" na boca, não é assim?

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Está finalmente esclarecido o "vício" da caça!!
Até que enfim!!!

Portanto o caçadores precisam de chumbo no organismo, não é assim?

E para isso, metem também a arma na boca?
(Sigmund Freud teria algo muito engraçado a esclarecer desta situação)
Ou ingerem os chumbos de outra forma?

Trata-se portanto de um acto homosexual, ainda que a nível do subconsciente?
Satisfazem o subconsciente através de um acto oral com o falo, enquanto satisfazem também, o "vício" do chumbo.

Tá visto que nesta abertura de época, estavam todos a "ressacar".....
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça out 15, 2002 3:49 pm

Eu lamento, que este tópico esteja aberto no outro Fórum e não se registem intervenções, a não ser aqui.
Apesar disso, continuo a não verificar argumentos válidos, para defender esta actividade. Por uma única e simples razão: Não existem!

No entanto, urge esclarecer aqui, um pequeno mal entendido, por parte do FAbarm:
A natureza, não me dotou de nenhum falo.
Ora, se não me dotou, não poderei, como é óbvio, ter qualquer prolongamento.
Eu pensei que sabia disso, uma vez que a sua dúvida não reside no meu sexo, pois refere-se a mim, na pessoa do feminino.
Está novamente com problemas de compreensão, FAbarm?! Ou foi apenas, falta de originalidade?!
FAbarm
Membro Veterano

terça out 15, 2002 7:31 pm

Continuem a ladrar para a Lua...
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
balao
Membro

quarta out 16, 2002 9:25 am

....resposta e atitude típica de qualquer banal ignorante....
...enfim, representativo do meio e da actividade praticada.
Responder

Voltar para “Cães”