Pois é, a minha mãe tem a Nina à tanto tempo, mas nunca se deu ao trabalho de repara quanto tempo é que esta tem o cio.

A Nina parece que tm sempre cerca de 02 a 03 semanas de cio, pois os cães da vizinhança, não largam a porta durante esse tempo.
A minha mãe sempre teve cães, além da Nina tem tb o Zé, um arraçado de Epagneul Breton que eu adoro que foi abandonado mais dois irmãos que a minha mãe conseguiu dar( O Zé tb era para dar eu é que já não consegui separar-me dele). Só não levei o Zé para a minha casa quando casei, pq ele adora o campo, e correr e o ar livre e onde moro não tenho nada disso.
Pelo meu lado, como moro mum apartamento, só tenho o meu Herói, que fez 03 anos no dia 13 de Maio, que estava numa caixa mais 03 irmãos no mercado do Pinhal Novo e eu não consegui resistir a trazê-lo para casa. Tinha para aí mês e meio e eu sei que não se pode dar banho aos cachorros com esta idade mas tive que dar um duche rápido pois estava cheio de pulgas e a toalha que o limpámos que era branca, ficou negra. Mas adoro o meu pequenino, é tipo salsicha, mas com mt pelo.
Desculpem lá o testamento