Dúvida sobre cachorros!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta dez 30, 2004 4:40 pm

tedinho Escreveu: aqueles todos que me insultaram e que foram agressivos comigo sabe o que é ou se não sabem fiquem na expectativa!!!! roll
Já nem vamos dormir a pensar nisso...

:lol: :lol: :lol: :lol:
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta dez 30, 2004 4:44 pm

Repetida 8)
omega_666
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 4:54 pm

quinta dez 30, 2004 5:59 pm

Tedinho:na minha opiniao as suas respostas eram as menos correctas no meio destes posts todos! voce disse que os restantes foristas foram agressivos e mal educados consigo. as respostas mais agressivas que eu vi foram as suas! sugiro lhe que modere a sua maneira de falar para que possa haVer bom ambiente aqui na arca. quanto ao facto de a cachorra estar num terraco, ha certas precaucoes a tomar. mas suponho que como ja tem a experiencia adquirida com os outros dois caes, nao seja preciso estar a repetir tudo!
O meu cao (cruzado de labrador e boxer) fica na cozinha quando esta sozinho em casa. mas assim que alguem chega a casa solta o logo e ele tem autorizacao para estar em qualquer divisao da casa, excepto nos quartos. alem disso, eu nao me limito a leva lo a rua para ee fazer xixi e coco. nunca ando menos de 1 hora e meia com ele na rua. se bem que as vezes gostava de ter mais tempo! muitas vezes vou andar de bicicleta para um sitio que e o bonito e trago o comigo. mas tambem sou da opiniao que a sua cadela devia comecar a habituar se a estar tambem dentro de casa.
fique bem.
dark_fairy
Membro Júnior
Registado: terça nov 23, 2004 5:33 pm

quinta dez 30, 2004 7:54 pm

Tedinho -

Que idade tem a vossa pessoa? É que eu tenho 12 anos e sou mais bem educada... Disse que foram mal-educados consigo...
A kitten e o AlexFaria apenas defenderam as suas ideias, vc é que em resposta foi mal educada...
Se acha que os foristas da arca são mal educados, não venha ao fórum da Arca... Básico!
Ak1ra
Membro Júnior
Registado: quinta dez 02, 2004 7:50 pm

sexta dez 31, 2004 2:43 am

Há aqui cada um....mas se não querem ajudar porque insistem em responder aos tópicos. Nem chego aos 50 posts e já tou farto disto :?
Responder

Voltar para “Cães”