quinta dez 30, 2004 5:59 pm
Tedinho:na minha opiniao as suas respostas eram as menos correctas no meio destes posts todos! voce disse que os restantes foristas foram agressivos e mal educados consigo. as respostas mais agressivas que eu vi foram as suas! sugiro lhe que modere a sua maneira de falar para que possa haVer bom ambiente aqui na arca. quanto ao facto de a cachorra estar num terraco, ha certas precaucoes a tomar. mas suponho que como ja tem a experiencia adquirida com os outros dois caes, nao seja preciso estar a repetir tudo!
O meu cao (cruzado de labrador e boxer) fica na cozinha quando esta sozinho em casa. mas assim que alguem chega a casa solta o logo e ele tem autorizacao para estar em qualquer divisao da casa, excepto nos quartos. alem disso, eu nao me limito a leva lo a rua para ee fazer xixi e coco. nunca ando menos de 1 hora e meia com ele na rua. se bem que as vezes gostava de ter mais tempo! muitas vezes vou andar de bicicleta para um sitio que e o bonito e trago o comigo. mas tambem sou da opiniao que a sua cadela devia comecar a habituar se a estar tambem dentro de casa.
fique bem.