só gostava de dar a conhecer....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

O que acharam do site e do trabalho desenvolvido?

Mau
1
5%
Bom
6
29%
Muito Bom
14
67%

Total de votos: 21
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

domingo jan 02, 2005 1:56 pm

Ola a todos

Só gostava de vos dar a conhecer Animais da Quinta!
Para quem estiver interessado pode visitar nos em

WWW.ANIMAISDAQUINTA.NET

Para quem nao estiver interessado entao ignore esta mensagem por favor..)

Desde ja um muito obrigado a todos!

Beijinhos
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

domingo jan 02, 2005 2:08 pm

Gostei bastante do que vi,principalmente da parte de adopções onde têm o cuidado de dar a saber para onde e como estão os ''vossos'' animais.

Continuação de um bom trabalho e um excelente 2005.
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

domingo jan 02, 2005 2:12 pm

Tenho acompanhado o vosso trabalho e o site está mais que bom! Espero que este ano seja melhor que do ano passado para vocês! ;)
Ah e tal...
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jan 02, 2005 2:23 pm

Está um site muito bem organizado. De certeza que irá ajudar muitro mais os animais que têm na quinta!
Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jan 02, 2005 2:26 pm

Olhem, estava a ver o site inteiro e encontrei um erro gramatical não muito grave. ;) (passou a dois)(passou a três) Que corrector ortográfico utilizam?
(são tudo erros de concordância não muito graves, mas fica mais bonito se não existirem, se é que me entendem... ;) :oops: )
ladyxzeus
Membro Veterano

domingo jan 02, 2005 2:34 pm

Outra sugestão: não coloquem os contactos de todos os voluntários. Decidam entre vós um para receber chamadas e organizar "escalas" (isto é: os voluntários não constumam ir todos no mesmo dia. Assim, para que nunca faltem voluntários, organizam-se para, nos conformes da sua disponibilidade, haver sempre alguém na quinta. Isso é a "escala".) é só uma sugestão, para que depois não haja confusões com disponibilidades e, pior, pessoas a chatear os voluntários com telefonemas e e-mails inúteis.

Prontzxs, agora é que já acabei de ver a página toda.
Parabéns! :D
ladyxzeus
Membro Veterano

Repetida... :oops:
Última edição por ladyxzeus em domingo jan 02, 2005 2:36 pm, editado 1 vez no total.
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

Ola a todos!

Muito obrigado por deixarem as vossas opinioes, as vossas criticas...

Lady MUITO OBRIGADO por nos chamares á atenção... vamos certamente alterar isso...
Muito obrigado!

Um grande beijinho para todos.... e continuem a criticar...a dar as vossas opinioes...so assim nos podemos tornar melhores..)

Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

domingo jan 02, 2005 4:20 pm

Há um tempo que eu não via o site e, agora, apareceram as páginas (ou partes) sobrepostas. Já me deu isso 2 vezes. É que depois não se consegue ler. Boa sorte! Mas está bonito e funcional.
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

domingo jan 02, 2005 4:37 pm

tenho de vos dar os parabéns pelo trabalho que voçês tem tido para com todos os animais que têm acolhido, gostei muito de ter visitado o vosso site ,é sempre bom saber que há animais que têm a sorte de encontrar bons amigos como voçês, espero que continuem assim e o vosso site está ótimo. Quero também vos perguntar a morada do vosso albergue ,será que a podiam aqui deixar no forum? UM BOM ANO para todos e boa sorte para todos os vosso bichinhos ;)
<p><u>Pauline</u></p>
salcantay
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 2:10 pm

domingo jan 02, 2005 8:56 pm

Boa tarde!
Obrigado por terem visitado o site.
Queria agradecer ao membro Gatujoba por nos avisar destes problemas. Não sei se resulta mas se tiver um rato com aquelas rodinhas para andar para cima e para baixo nas páginas (n sei como se chama) experimente carregar no ctrl e em simultaneo andar para cima com a rodinha :) Não sei se funcionará mas o facto de as letras aparecerem sobrepostas pode ter a ver com a resolução.. Espero que resulte..
Beijinhos,
Inês
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

domingo jan 02, 2005 11:09 pm

salcantay Escreveu: Boa tarde!
Obrigado por terem visitado o site.
Queria agradecer ao membro Gatujoba por nos avisar destes problemas. Não sei se resulta mas se tiver um rato com aquelas rodinhas para andar para cima e para baixo nas páginas (n sei como se chama) experimente carregar no ctrl e em simultaneo andar para cima com a rodinha ) Não sei se funcionará mas o facto de as letras aparecerem sobrepostas pode ter a ver com a resolução.. Espero que resulte..
Beijinhos,
Inês

Eu não tive qualquer problema desse tipo quando vi a pagina.

Já agora a rodinha chama-se Scroll ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 03, 2005 9:12 am

Muito bom, parabéns pelo vosso trabalho e muito boa sorte para este novo ano de 2005 ;)

Beijinhos
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jan 03, 2005 9:59 am

Excelente trabalho. 8)

:)
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda jan 03, 2005 10:00 am

Binada Escreveu: Ola a todos

Só gostava de vos dar a conhecer Animais da Quinta!
Para quem estiver interessado pode visitar nos em

WWW.ANIMAISDAQUINTA.NET

Para quem nao estiver interessado entao ignore esta mensagem por favor..)

Desde ja um muito obrigado a todos!

Beijinhos
Acabei de visitar o site.. parabêns.. em especial aos voluntarios da quinta.. ;)
Responder

Voltar para “Cães”