só gostava de dar a conhecer....
Moderador: mcerqueira
Ola a todos
Só gostava de vos dar a conhecer Animais da Quinta!
Para quem estiver interessado pode visitar nos em
WWW.ANIMAISDAQUINTA.NET
Para quem nao estiver interessado entao ignore esta mensagem por favor..)
Desde ja um muito obrigado a todos!
Beijinhos
WWW.ANIMAISDAQUINTA.NET
Beijinhos
Gostei bastante do que vi,principalmente da parte de adopções onde têm o cuidado de dar a saber para onde e como estão os ''vossos'' animais.
Continuação de um bom trabalho e um excelente 2005.
Continuação de um bom trabalho e um excelente 2005.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Tenho acompanhado o vosso trabalho e o site está mais que bom! Espero que este ano seja melhor que do ano passado para vocês! 

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Está um site muito bem organizado. De certeza que irá ajudar muitro mais os animais que têm na quinta!
Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
-
- Membro Veterano
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Olhem, estava a ver o site inteiro e encontrei um erro gramatical não muito grave.
(passou a dois)(passou a três) Que corrector ortográfico utilizam?
(são tudo erros de concordância não muito graves, mas fica mais bonito se não existirem, se é que me entendem...
)

(são tudo erros de concordância não muito graves, mas fica mais bonito se não existirem, se é que me entendem...

-
- Membro Veterano
Outra sugestão: não coloquem os contactos de todos os voluntários. Decidam entre vós um para receber chamadas e organizar "escalas" (isto é: os voluntários não constumam ir todos no mesmo dia. Assim, para que nunca faltem voluntários, organizam-se para, nos conformes da sua disponibilidade, haver sempre alguém na quinta. Isso é a "escala".) é só uma sugestão, para que depois não haja confusões com disponibilidades e, pior, pessoas a chatear os voluntários com telefonemas e e-mails inúteis.
Prontzxs, agora é que já acabei de ver a página toda.
Parabéns!
Prontzxs, agora é que já acabei de ver a página toda.
Parabéns!

Ola a todos!
Muito obrigado por deixarem as vossas opinioes, as vossas criticas...
Lady MUITO OBRIGADO por nos chamares á atenção... vamos certamente alterar isso...
Muito obrigado!
Um grande beijinho para todos.... e continuem a criticar...a dar as vossas opinioes...so assim nos podemos tornar melhores..)
Muito obrigado por deixarem as vossas opinioes, as vossas criticas...
Lady MUITO OBRIGADO por nos chamares á atenção... vamos certamente alterar isso...
Muito obrigado!
Um grande beijinho para todos.... e continuem a criticar...a dar as vossas opinioes...so assim nos podemos tornar melhores..)
tenho de vos dar os parabéns pelo trabalho que voçês tem tido para com todos os animais que têm acolhido, gostei muito de ter visitado o vosso site ,é sempre bom saber que há animais que têm a sorte de encontrar bons amigos como voçês, espero que continuem assim e o vosso site está ótimo. Quero também vos perguntar a morada do vosso albergue ,será que a podiam aqui deixar no forum? UM BOM ANO para todos e boa sorte para todos os vosso bichinhos 

<p><u>Pauline</u></p>
-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 2:10 pm
Boa tarde!
Obrigado por terem visitado o site.
Queria agradecer ao membro Gatujoba por nos avisar destes problemas. Não sei se resulta mas se tiver um rato com aquelas rodinhas para andar para cima e para baixo nas páginas (n sei como se chama) experimente carregar no ctrl e em simultaneo andar para cima com a rodinha
Não sei se funcionará mas o facto de as letras aparecerem sobrepostas pode ter a ver com a resolução.. Espero que resulte..
Beijinhos,
Inês
Queria agradecer ao membro Gatujoba por nos avisar destes problemas. Não sei se resulta mas se tiver um rato com aquelas rodinhas para andar para cima e para baixo nas páginas (n sei como se chama) experimente carregar no ctrl e em simultaneo andar para cima com a rodinha

Beijinhos,
Inês
salcantay Escreveu: Boa tarde!
Queria agradecer ao membro Gatujoba por nos avisar destes problemas. Não sei se resulta mas se tiver um rato com aquelas rodinhas para andar para cima e para baixo nas páginas (n sei como se chama) experimente carregar no ctrl e em simultaneo andar para cima com a rodinha ) Não sei se funcionará mas o facto de as letras aparecerem sobrepostas pode ter a ver com a resolução.. Espero que resulte..
Beijinhos,
Inês
Eu não tive qualquer problema desse tipo quando vi a pagina.
Já agora a rodinha chama-se Scroll

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Muito bom, parabéns pelo vosso trabalho e muito boa sorte para este novo ano de 2005
Beijinhos
Xuga

Beijinhos
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Acabei de visitar o site.. parabêns.. em especial aos voluntarios da quinta..Binada Escreveu: Ola a todos
WWW.ANIMAISDAQUINTA.NET
Beijinhos