O que sucede

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

wasserluft
Membro
Registado: quinta mai 09, 2002 9:32 am

quinta dez 30, 2004 8:44 pm

Simples ,
Isto tudo acontece porque vc´s possuem um acesso a Net . Por incrivel que parece este site possui ,de momento ,um forte potencial para concorrer com os expoentes maximos do Humor Nacional .
Meu caros ...
Entreguem os modems devolvam os PC´s e vai dar uma volta a praia com os vc´s rafeiros ou SRD´s como lhes chamam . Os que têm "Puros-Sangues"como referido em post anterior tb podem ir e pode ser que apareça um Tsunami que ponha cobro a estupidez que por este URL grassa .

Tervueren de Canna
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta dez 30, 2004 9:15 pm

wasserluft Escreveu: Simples ,
Isto tudo acontece porque vc´s possuem um acesso a Net . Por incrivel que parece este site possui ,de momento ,um forte potencial para concorrer com os expoentes maximos do Humor Nacional .
Meu caros ...
Entreguem os modems devolvam os PC´s e vai dar uma volta a praia com os vc´s rafeiros ou SRD´s como lhes chamam . Os que têm "Puros-Sangues"como referido em post anterior tb podem ir e pode ser que apareça um Tsunami que ponha cobro a estupidez que por este URL grassa .

Tervueren de Canna

Este post nao merece resposta... Tanta estupidez junta...
E SAI MAIS UM RECALCADO AQUI PARA UM FORUM.

Faça um favor ao forum e siga os conselhos por si dados, devolva o modem e o pc e va dar meia volta ao cavalo.

:o :evil: 8)
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

sexta dez 31, 2004 1:50 am

Simples ,
Meu caros ...

Tervueren de Canna
E sai mais um cromo :o
GET A LIFE!! :roll:
Rochezoire
Membro
Registado: quarta out 06, 2004 6:45 pm

segunda jan 03, 2005 3:10 pm

...Se o objectivo era criticar o forum ou as pessoas que nele participam...foi a melhor maneira que encontrou para o fazer? Se os seus comentários eram dirigidos a alguém em especial convinha referir, porque acabou por ofender todos os que lessem o seu post...

Se quer tornar este espeço mais construtivo então o melhor é você não dizer nada...

Eu não o conheço e realmente não sei porque escreveu o que escreveu, lá terá as suas razões mas,repito, não é correcto generalizar porque acaba por atingir todos os idóneos que leiam este post...
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jan 03, 2005 3:43 pm

Humm, é impressão minha ou isto são restos do fim de ano, enfim, algum vinho de má qualidade ou talvez uma ganza que não bateu bem ou... :roll: ;)

Este amigo anda nervoso, tenha calma, tome um chá de camomila, chame pelo gregorio para limpar as impurezas e comece a teclar. :)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jan 03, 2005 3:50 pm

Moca32 Escreveu: Humm, é impressão minha ou isto são restos do fim de ano, enfim, algum vinho de má qualidade ou talvez uma ganza que não bateu bem ou... :roll: ;)

Este amigo anda nervoso, tenha calma, tome um chá de camomila, chame pelo gregorio para limpar as impurezas e comece a teclar. :)
Moca,isto foi antes da passagem de ano... ;)

Cá para mim foi uma ressaca antecipada... :p
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jan 03, 2005 4:05 pm

Mas vocês não conhecem o Dignissimo Ilustrissimo Excelentissimo Tervueren?!?! :o
Ó Excelência Reverêndissima, por favor perdoai-lhes que eles não sabem o que escrevem!!!

Este já é cromo da colecção dos dificeis ;) tem andado é arredado...e que bem que ele lá estava ( onde quer que fosse).
Rainbow
Membro Veterano

segunda jan 03, 2005 4:21 pm

PauloC Escreveu: Mas vocês não conhecem o Dignissimo Ilustrissimo Excelentissimo Tervueren?!?! :o
Ó Excelência Reverêndissima, por favor perdoai-lhes que eles não sabem o que escrevem!!!

Este já é cromo da colecção dos dificeis ;) tem andado é arredado...e que bem que ele lá estava ( onde quer que fosse).
Este já não é do meu tempo...Já é um cromo veterano! :p
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda jan 03, 2005 4:26 pm

Ai meu Deus,que ele está vivo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este já é antigo
;)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda jan 03, 2005 4:31 pm

Confessem lá... já tinham saudades dele ne?

:lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jan 03, 2005 6:13 pm

Pois é, um cromo veteraníssimo...

Para quem não sabe o Wasserluff é um personagem que entrou aqui no fórum declarando que não se devem alimentar os cães vadios porque - e isto ficou na história aqui do fórum - o cão dele podia engolir um osso de galinha, deixado para os vadios, e morrer.
Em especial porque o cão dele não é um qualquer, é um tervueren que, se bem me lembro, veio do Canadá.

De então para cá já houve várias referências ao famoso "osso de galinha" que é o principal perigo representado pelos cães vadios.

E prontos, está apresentado, o personagem.

Confesso que tinha algumas saudades destes cromos...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Rainbow
Membro Veterano

segunda jan 03, 2005 6:21 pm

aisd Escreveu: Pois é, um cromo veteraníssimo...

Para quem não sabe o Wasserluff é um personagem que entrou aqui no fórum declarando que não se devem alimentar os cães vadios porque - e isto ficou na história aqui do fórum - o cão dele podia engolir um osso de galinha, deixado para os vadios, e morrer.
Em especial porque o cão dele não é um qualquer, é um tervueren que, se bem me lembro, veio do Canadá.

De então para cá já houve várias referências ao famoso "osso de galinha" que é o principal perigo representado pelos cães vadios.

E prontos, está apresentado, o personagem.

Confesso que tinha algumas saudades destes cromos...
Isto há cada um... :roll:

Pensei que já tinha visto tudo com o flip- não- sei- das- quantas,mas afinal há mais desses cromos...

Cuidado com os ossos de galinha,eles andem aí! :o
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda jan 03, 2005 6:33 pm

Mas os cromos andam aí, cromos e clones com fartura, vejam lá a ultima incrição na Arca:

Deve estar a preparar uma entrada em grande, ainda há minutos atrás estava online
Username: PutaseCabroes
Email:
Animais:
Data em que aderiu: Seg Jan 03, 2005 17:50 0
Website:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jan 03, 2005 7:01 pm

PauloSantos Escreveu: Mas os cromos andam aí, cromos e clones com fartura, vejam lá a ultima incrição na Arca:

Deve estar a preparar uma entrada em grande, ainda há minutos atrás estava online
Username: PutaseCabroes
Email:
Animais:
Data em que aderiu: Seg Jan 03, 2005 17:50 0
Website:
Inscreveu-se e pelos vistos vem a familia toda.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda jan 03, 2005 7:06 pm

PauloC Escreveu: Inscreveu-se e pelos vistos vem a familia toda.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”