Raças desaparecidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

segunda jan 03, 2005 4:52 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Será que todos os topicos tem de acabar em trocas de galardetes e insultos???
Para isso mais vale nao participar.
Assim começa a ser dificil estar neste forum.

È por isso mesmo que deixei de participar no forum geral de cães...
Aqui ainda existem pessoas que discutem entre cães de raça e rafeiros... porque o rafeiro faz companhia...

Só queria dizer o seguinte: Quem quer um cão só para companhia, só para o ter como ENGODO e meto-lo a ver passar navios toda a vida... então compre algo como isto: Playstation; Carros ou aviões de radiocontrol; uma bicicleta (caso seja gordo ou gorda assim aproveita e ganha forma fisica); um instrumento musical; um leitor de DVD; ou então, se precisa de companhia a sério... arranje um parceiro sexual.

AGORA UM CÃO... PARA FAZER UNICA E EXCLUSIVAMENTE COMPANHIA?!?!?

Essa teoria não faz sentido se nos pusermos no lugar do cão por uns momentos. Perguntem-lhes o seguinte: Sentes-te bem a fazer de palhacito enquanto eu não tenho nada para fazer??
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jan 03, 2005 7:12 am

fl1pp3rpt Escreveu:
Aqui ainda existem pessoas que discutem entre cães de raça e rafeiros... porque o rafeiro faz companhia...
Olha,olha,já cá faltava este... :roll:

Já que deixou de participar aqui no fórum,faça-nos um favor...Continue sem participar,pois as suas intervenções são no mínimo desprovidas de sentido... :o

Haja pachorra,sempre a bater na mesma tecla... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
dark_fairy
Membro Júnior
Registado: terça nov 23, 2004 5:33 pm

segunda jan 03, 2005 1:39 pm

Rainbow Escreveu:
fl1pp3rpt Escreveu:
Olha,olha,já cá faltava este... :roll:

Já que deixou de participar aqui no fórum,faça-nos um favor...Continue sem participar,pois as suas intervenções são no mínimo desprovidas de sentido... :o

Haja pachorra,sempre a bater na mesma tecla... :roll:

Apoiada(o) Rainbow!
Rainbow
Membro Veterano

segunda jan 03, 2005 3:46 pm

fl1pp3rpt Escreveu: Mais 2 Trolls...

Fiquem descansadas que vos faço esse favor com todo o gosto.

Fiquem ai mergulhadas na m e r d a ...

Bom ano para vcs :)
Eu até lhe ia responder no mesmo tom, mas "pessoas" insignificantes e desprezíveis nem merecem resposta...

Como diria o outro:

Vai-te embora melga vai,
vai,vai vai... 8)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 03, 2005 3:57 pm

Não sei se deu para reparar, mas este individuo respondeu neste tópico de uma forma menos correcta usando linguagem desapropriada, eu reportei ao webmaster :lol: :lol: :lol: :p e já foi retirada a mensagem!!!!

Ui que eu sou tão má! :evil: :x

:p :p :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Rainbow
Membro Veterano

segunda jan 03, 2005 4:00 pm

texuga Escreveu: Não sei se deu para reparar, mas este individuo respondeu neste tópico de uma forma menos correcta usando linguagem desapropriada, eu reportei ao webmaster :lol: :lol: :lol: :p e já foi retirada a mensagem!!!!

Ui que eu sou tão má! :evil: :x

:p :p :p
Eu reparei. ;)
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

terça jan 04, 2005 12:09 am

fl1pp3rpt Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu: Será que todos os topicos tem de acabar em trocas de galardetes e insultos???
Para isso mais vale nao participar.
Assim começa a ser dificil estar neste forum.

Só queria dizer o seguinte: Quem quer um cão só para companhia, só para o ter como ENGODO e meto-lo a ver passar navios toda a vida... então compre algo como isto: Playstation; Carros ou aviões de radiocontrol; uma bicicleta (caso seja gordo ou gorda assim aproveita e ganha forma fisica); um instrumento musical; um leitor de DVD; ou então, se precisa de companhia a sério... arranje um parceiro sexual.

AGORA UM CÃO... PARA FAZER UNICA E EXCLUSIVAMENTE COMPANHIA?!?!?

Essa teoria não faz sentido se nos pusermos no lugar do cão por uns momentos. Perguntem-lhes o seguinte: Sentes-te bem a fazer de palhacito enquanto eu não tenho nada para fazer??
Não quero entrar em polémicas, mas concordo totalmente!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça jan 04, 2005 8:58 am

FBC Escreveu: Não quero entrar em polémicas, mas concordo totalmente!
Concorda totalmente com quê? O cão tem forçosamente que ter uma função específica para além da companhia?
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

terça jan 04, 2005 8:18 pm

Nem sequer vale a pena argumentar...
É como falar com uma parede...

Só posso dizer que o meu rafeirinho é muito feliz como cão de companhia. :D tão feliz como a maioria dos cães de raça... pois eles próprios são cães de companhia :p
Responder

Voltar para “Cães”