Ora bem, não tenho muito boas notícias...
A vet esteve a observá-los, aos dois, e tendo em conta que eles comiam uma ração boa, mais quantidade que a recomendada pelo fabricante, as fezes são normais, estavam hidratados, olhos limpos, dentes só com um bocadito de tártaro, estavam magros, o pêlo com pouco brilho...

Não viu nada aparentemente "denunciante", achou que devia fazer análises de leishmaniose...
Ela por um lado não me quis alarmar, mas por outro também não gosta de rodeios, vai directa ao assunto
Enfim, vou desparasitá-los, tratar umas "micro" otites mas que convém eliminar, e esperar pelo resultado das análises lá para o final da semana...
A cadela, ela achou que o sangue estava um pouco liquido demais e disse que podia haver uma "anemiazinha", mas por enquanto só fez as análises à leishmaniose porque os laboratórios são diferentes e ela quer fazer uma coisa de cada vez, aliás, esta "anemiazinha" foi só um palpite, por experiência profissional, nada de concreto, até pode nem ser nada!
Bem, só desgraças, eles não se queixam, eu penso sempre que está tudo bem, e quando vou ao vet é a desgraça que se vê...
Bom, vou esperar por melhores notícias...
Obrigado a todos pela preocupação e pela solidariedade
Xuga