Paixão

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Panhonha

terça out 01, 2002 10:16 pm

Gosto imenso de animais e sofro imenso ao ve-los abandonados. Já me chamaram maluca por ter esta paixão, por sofrer por eles, por querer trata-los a todos, dar-lhes carinho e dar porrada a quem os trata mal.
Gostava de ser rica para poder arranjar um casa para eles onde pudessem ter carinho e pessoas que os tratassem bem.
Jamais seria capaz de abandonar um animal se fosse atropelado por mim, até já salvei um quando foi atropelado e deixado á sua mercê.Para ser sincera gosto muito deles e sinto mais pena por eles que por certas pessoas porque eles não são falsos e agradecem o carinho que lhe damos. Será que sou mesmo maluca?
Mas se sou paciência, que fazer.....
Luazul
Membro
Registado: sábado jul 06, 2002 10:48 pm

quarta out 02, 2002 5:55 pm

Ola...
Desde ja queria dar os parabens pela tua bondade com os animais nem toda as pessoas pensam assim, depois nao acho de maneira nenhuma que sejas maluca, pelo contrario penso que sejas bem normal, concordo com tudo o que disses te e faria tudo o que disses te, mas infelizmente temos que continuar a sonhar...
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

quarta out 02, 2002 8:25 pm

Olá Panhonha,
voçe nao está maluca, porque neste forum, quase todos pensamos como voçe, e se nao e totalmente e pelo menos metade...
Este site, tem mais de 200 forenses.. já viu o que eram 200 pessoas malucas?! :lol:
Como disse a luazul, e bom que existam pessoas como voçe, e é pena que num universo tão grande sejamos tão poucos a pensar assim...
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

domingo out 06, 2002 1:49 pm

Olá panhonha!
Felizmente partilha-mos da mesma paixão! :lol:
Já pensei mesmo em comprar um terreno e montar um pavilhão (para os animais se abrigarem da chuva e do sol). E depois, no exterior ter muito, muito espaço para eles brincarem. Depois arranjáva voluntários para me ajudarem a tratar deles e do recinto. Eu ainda sou novinha para pensar nestes planos tão grandiosos, mas é um sonho que eu tenho! Espero que um dia o consigue realizar. Até pensei em tentar arranjar gente aqui no fórum para unir-mos forças e realizer-mos este sonho, mas agora ainda é um bocado cedo para fazer isso.

Muitos beijinhos para ti e para quem tem esta paixão! :D :D :D :D
Barbie

quinta out 10, 2002 8:36 pm

Entao considera mais esta louca:EU!!:lol:
Temos mais é que fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudar aqueles que nao podem fazer por si:Os animais!
Querem saber qual foi a minha ultima loucura?:3 cachorrinhos foram jogados fora num contentor de lixo...alguem ouviu e os foi buscar e entregaram num centro veterinario...mas...quem tomaria conta deles(tinham acabado de nascer:cordao umbilical em sangue ainda)..pois è ! a veterinaria falou comigo e ajudou me na compra das varias latas de leite proprio para caes bebes(Ela é uma veterinaria fantastica)!!criei aqueles amores..toda a gente me dizia que eles nao iam escapar pois eram muito pequeninos.:cry: ..durante 3 semanas foi dia e noite de 2 em 2 horas...fazem no dia 13 ,2 mesinhos...estao uns rafeirinhos lindos...super espertos...nao resisti e resolvi ficar com um deles....os outros já tem dono...é daquelas historias que vou ter orgulho em contar pros meus netinhos...um dia....Bjocas ;)
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta out 16, 2002 9:47 am

Olá a todos!

Assim vale a pena ser maluca! :p

E vamos ser muito mais malucos que vale bem a pena e os animais agradecem-nos!:D

Beijinhos loucos!

p.s. - Cuidado que há pessoas que consideram um acto de vaidade dizer que se ajudam animais! É claro que não concordo pq é a característica que temos em comum e um óptimo motivo de conversa! ;)
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

terça nov 05, 2002 2:54 pm

Olá Barbie! Que história tão bonita! São pessoas loucas que o mundo precisa!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”