Se quiser levar a exposições um cão meu, mas que foi comprado a um criador o que terei de fazer para o poder inscrever?
Muito Obrigado
Cumprimentos
Exposição
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Bem...e não é a um criador que todo os cães de raça devem ser comprados?mfcff Escreveu: Se quiser levar a exposições um cão meu, mas que foi comprado a um criador o que terei de fazer para o poder inscrever?
Muito Obrigado
Cumprimentos
- Em primeiro lugar o cão tem de estar registado no LOP ou num Livro de Origens reconhecido peloa FCI ( e consequentemente pelo CPC).
- Depois tem de transferir o registo para seu nome.
- Depois tem de increver o cão, de acordo com os calendários publicados, na exposição onde pretende participar.
PauloC agrdeço a sua ajuda, mas deixe-me apenas fazer um aparte.
Devem ser comprados a um criador sim senhor, mas há muitos que os compram no "talho" ou seja a um vizinho que acha graça ver canitos bebés e foi só por isso que escrevi criador.
Mas agradeço e muito a sua ajuda
Devem ser comprados a um criador sim senhor, mas há muitos que os compram no "talho" ou seja a um vizinho que acha graça ver canitos bebés e foi só por isso que escrevi criador.
Mas agradeço e muito a sua ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
se o seu cão tem lop, e se este está correctamente preenchido, ou seja, se a propriedade foi transferida para si, então vá ao site do cpc, em www.cpc.pt e veja o calendário das exposições, estão lá os regulamentos e as fichas de inscrição que imprime, preenche e manda com o valor da inscrição.
é fácil, depois basta aparecer, mas aconselho a ir primeiro ver uma expo e falar com os participantes, que normalmente estão dispostos a responder a algumas dúvidas. por exemplo os expositores da raça do seu cão.
assim já sabe o que fazer e como preparar o cão para a expo.
é fácil, depois basta aparecer, mas aconselho a ir primeiro ver uma expo e falar com os participantes, que normalmente estão dispostos a responder a algumas dúvidas. por exemplo os expositores da raça do seu cão.
assim já sabe o que fazer e como preparar o cão para a expo.