Estou criando um site sobre porquinhos e gostaria da opnião de vocês, aceito criticas e sugestões principalmente do pessoal que já possui um site e tem criação de porquinhos.
O site ainda não está pronto, então tem links que não entra.
Site: www.porquinhosdaindia.cjb.net
Aguardo comentários.
Beijinhos pra todos,
Site
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Começo já por dizer que ADORO o poema da página inicial!!! LINDO! Quem me dera que todos os donos de animais pensassem assim!
Gosto muito do aspecto do site, é muito agradável!
Só uma coisinha mínima, fala no site também, na alimentação, que o espinafre deve ser dado em muito pouca quantidade, porque é prejudicial para eles. E acrescenta batata crua aos alimentos proíbidos. Pode também dizer que a maçã deve ser dada cortada aos bocadinhos pequeninos para que eles não tenham de a trincar muito, pois ela tem muita acidez que pode provocar feridas nos lábios de porquinhos mais sensíveis.
ADOREI o site, sério!
Adorei as fotos também!!! São lindos, são todos seus? Lindos!
Bom trabalho, continue!
beijinhos

Gosto muito do aspecto do site, é muito agradável!
Só uma coisinha mínima, fala no site também, na alimentação, que o espinafre deve ser dado em muito pouca quantidade, porque é prejudicial para eles. E acrescenta batata crua aos alimentos proíbidos. Pode também dizer que a maçã deve ser dada cortada aos bocadinhos pequeninos para que eles não tenham de a trincar muito, pois ela tem muita acidez que pode provocar feridas nos lábios de porquinhos mais sensíveis.
ADOREI o site, sério!

Bom trabalho, continue!
beijinhos
-
- Membro
- Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am
MT 10
Quando tiver pronto vai ficar melhor ainda

Quando tiver pronto vai ficar melhor ainda

-
- Membro
- Registado: sexta out 01, 2004 4:01 pm
- Localização: 1 cadela, 2 gatas, 1 tartaruga e 6 porquinhos-da-índia
- Contacto:
A que bom que vocês gostaram, fico muito feliz, vou ver se consigo deixa-lo pronto até o final do mês.
Sfialhos vou botar na alimentação as dicas que tu meu deu, se tiver mais alguma coisinha que eu tiver que alterar me avisa porque quero deixar o site completo...
Ah, os porquinhos são todos meus mesmo, ao total são 7 só não vou ficar com os filhotinhos porque todos já tem dono.
Valeu pela ajuda,
Beijos,
Sfialhos vou botar na alimentação as dicas que tu meu deu, se tiver mais alguma coisinha que eu tiver que alterar me avisa porque quero deixar o site completo...

Ah, os porquinhos são todos meus mesmo, ao total são 7 só não vou ficar com os filhotinhos porque todos já tem dono.
Valeu pela ajuda,
Beijos,
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
ADOREI!!! O site está mto bom, adorei as fotos!