Caniche Ana Femea
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 24, 2004 12:52 pm
Faz um ano dia 15 que perdi m. caniche ainda ninguem me consegiu ajudar. Preciso mesmo de voltar a ter outra. Quem éque me pode ajudar? Não deite na rua o cão que lhe deram no natal, se fro caniche ou yorshire terrer, ou outro cachorrinho que não perca pelo, e seja pequeno.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Já foi ao
http://www.adopta-me.org/ ou
http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/
Costumam haver caniches para adopção nestes 'site'.
http://www.adopta-me.org/ ou
http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/
Costumam haver caniches para adopção nestes 'site'.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
A Analee está a dar 1 caniche porque não a contacta , ela deixou o pedido de ajuda aqui no forum diz: Ajudem o Guru 1 caniche em apuros, e ele bem precisa de ajuda e de uns donos que o amem e o tratem bem. Poder ser que seja o cão que procura, vale sempre a pena tentar e todo o animal merece o nosso amor e carinho
Se estiver interessada posso lhe dar o telm. da ana, ou então responda ao pedido de ajuda dela.

Se estiver interessada posso lhe dar o telm. da ana, ou então responda ao pedido de ajuda dela.
<p><u>Pauline</u></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Deseja mais alguma coisa, senhora????Cornetinha Escreveu: Não deite na rua o cão que lhe deram no natal, se fro caniche ou yorshire terrer, ou outro cachorrinho que não perca pelo, e seja pequeno.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
já lhe tinha dito que a analee tem 1 caniche p dar, o único problema que ele tem, é 1 problema de pele que com os devidos medicamentos e atenção pode ser resolvido, visto a senhora não estar interessada pela resposta em privado que deu à Analee, porque não compra um?! É que assim pode escolher à vontade , e ser de acordo com aquilo que deseja ,um caniche bébé e bastante saudável. Mas sabe todos os cães e infelizmente podem passar pelo mesmo problema, é que a vida não é só rosas também tem espinhos!
Infelizmente para aquele caniche a vida tem tido demasiados espinhos ,por exemplo pessoas como a senhora que só ligam ás aparencias não ao amor que se pode oferecer a um animal que precisa tanto ,se fossemos todos assim coitadinhos daqueles que nem raça têm, ou melhor rafeirissimos mas inteligentes e lindos!!!Eu tenho 1 caniche mas para o ter tive de o comprar, ninguém mo deu nem nunca andei a pedinchar por um, como a senhora é esquesita na escolha o melhor mesmo é fazer como eu procure o que quer e pague por isso.Embora eu não fui nada esquesita para mim qualquer um servia.Nada mais tenho a dizer fico triste com certas atitudes, os nossos amigos de 4 patas merecem tanto e ainda à pessoas que dão tão POUCO!!!
Infelizmente para aquele caniche a vida tem tido demasiados espinhos ,por exemplo pessoas como a senhora que só ligam ás aparencias não ao amor que se pode oferecer a um animal que precisa tanto ,se fossemos todos assim coitadinhos daqueles que nem raça têm, ou melhor rafeirissimos mas inteligentes e lindos!!!Eu tenho 1 caniche mas para o ter tive de o comprar, ninguém mo deu nem nunca andei a pedinchar por um, como a senhora é esquesita na escolha o melhor mesmo é fazer como eu procure o que quer e pague por isso.Embora eu não fui nada esquesita para mim qualquer um servia.Nada mais tenho a dizer fico triste com certas atitudes, os nossos amigos de 4 patas merecem tanto e ainda à pessoas que dão tão POUCO!!!
<p><u>Pauline</u></p>
Traduzindo:Cornetinha Escreveu: Faz um ano dia 15 que perdi m. caniche ainda ninguem me consegiu ajudar. Preciso mesmo de voltar a ter outra. Quem éque me pode ajudar? Não deite na rua o cão que lhe deram no natal, se fro caniche ou yorshire terrer, ou outro cachorrinho que não perca pelo, e seja pequeno.
Perdi o meu cão por isso quero outro!
Não abandone os seus animais que foram oferecidos no Natal,mas se quiser abandonar e se fôr um Caniche ou Yorkshire Terrier, ou outro 'piqueno' que não perca pêlo porque não me estou para dar ao trabalho de andar de bufa para o ar para o apanhar,lembre-se de mim,pois apesar de ser muito feio abandonar os animais a má acção não conta porque me deu o cão a mim xim?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Ahhhhh!!!!!AlexFaria Escreveu:Traduzindo:Cornetinha Escreveu: Faz um ano dia 15 que perdi m. caniche ainda ninguem me consegiu ajudar. Preciso mesmo de voltar a ter outra. Quem éque me pode ajudar? Não deite na rua o cão que lhe deram no natal, se fro caniche ou yorshire terrer, ou outro cachorrinho que não perca pelo, e seja pequeno.
Perdi o meu cão por isso quero outro!
Não abandone os seus animais que foram oferecidos no Natal,mas se quiser abandonar e se fôr um Caniche ou Yorkshire Terrier, ou outro 'piqueno' que não perca pêlo porque não me estou para dar ao trabalho de andar de bufa para o ar para o apanhar,lembre-se de mim,pois apesar de ser muito feio abandonar os animais a má acção não conta porque me deu o cão a mim xim?
![]()
Obrigado pela tradução, é que eu não tinha entendido patavina, não sabia se queria dar um cão, se queria um.
Muito obrigado.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Talvez uma empregada de limpeza que trabalhe por caridade!Siioux Escreveu:Deseja mais alguma coisa, senhora????Cornetinha Escreveu: Não deite na rua o cão que lhe deram no natal, se fro caniche ou yorshire terrer, ou outro cachorrinho que não perca pelo, e seja pequeno.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 24, 2004 12:52 pm
Durante mais de 6 meses estiveram varios anuncios na
secção de compra-se, mas nada apareceu. Não é questão de comprar ou dar, há outros motivos que já expliquei a uma pessoa aqui no forum. só que infelizmente só POSSO ter um cao assim, embora contribua com comida para varios canis e os cães abandonados na nossa rua estão todos tratados. Insultar as pessoas sem saberem o que se passa é mesquinhez e fazerem aos humanos o que tanto criticam que façamaos animais. Que tal CRESCEREM?
secção de compra-se, mas nada apareceu. Não é questão de comprar ou dar, há outros motivos que já expliquei a uma pessoa aqui no forum. só que infelizmente só POSSO ter um cao assim, embora contribua com comida para varios canis e os cães abandonados na nossa rua estão todos tratados. Insultar as pessoas sem saberem o que se passa é mesquinhez e fazerem aos humanos o que tanto criticam que façamaos animais. Que tal CRESCEREM?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
E que tal dirigir-se a um Canil, ou Associação para adoptar um?Cornetinha Escreveu: Durante mais de 6 meses estiveram varios anuncios na
Ou está à espera que o cão lhe caia do céu?

Infelizmente existem muitos caniches abandonados,é só mexer as perninhas e procurar...
Isto há cada um...

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Tens mta piada, tens , tensCornetinha Escreveu: Durante mais de 6 meses estiveram varios anuncios na

O unico motivo que vejo em ti é capricho e pensares que somos uma cambada de imbecis o que te digo desde já que não sou. Nem vou comentar a tua resposta pois seria perder o meu tempo mas o que tu és tá lá escrito. POr mim não levas CÃO NENHUM.
Fica bem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
calma... peace and love...
DESISTO!!!! é o melhor que tenho a fazer com certas pessoas o melhor mesmo é ignorar, porque isto tá a dar cabo do meu sistema nervoso,vêm para aqui pedinchar ainda são esquesitas e depois os outros é que as tratam mal e têm de crescer. Obrigado, mas eu cá por mim já não preciso de crescer mais, já cresci o suficiente, o que não se passa se calhar consigo, antes de falar pense bem no que vai dizer , é tão fácil encontrar o caniche que procura!!!!Não está à espera que ele cai de paraquedas pois não?! Então esforce-se por isso e não ande a incomodar e a criticar os outros que só a quiseram ajudar , a Ana tem 1 caniche para dar se não é o que quer então procure o que pertende!!! Há tantos canis por este país fora onde existem tantos animais abandonados, há criadores da raça que procura, então levante o cuzinho da cadeira e em vez de estar a escrever mexa-se e procure um!!!
<p><u>Pauline</u></p>