Exposição Canina no Norte
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
29 e 30 de Janeiro a Exponor vai receber a 65.ª Exposição Canina Internacional do Norte. Apareçam 

<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Apareçam?biboquinhas Escreveu: Apareçam![]()
Porquê?
Vão estar a oferecer ração tipo pet-fil?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Esclareçam-me: para assistir é necessario pagar???
Desculpem a ignorancia mas gostava de ir assistir e é para estar preparada.
Desculpem a ignorancia mas gostava de ir assistir e é para estar preparada.
Depende... há expos em que é cobrada uma entrada e em outras não.
Neste é cobrada, cerca de 3€ (+-)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Muito ObrigadoCindelP Escreveu: Depende... há expos em que é cobrada uma entrada e em outras não.
-
- Membro Veterano
Para quem gosta de cães é sempre uma oportunidade de ver várias raças, conhecer as raças, ver cães, falar com pessoas enfim um cem numero de coisas.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Sei, por isso me referi a ela neste tópico, pelo que sei vão lá estar muito bons criadores e várias raças, enfim e como é no Norte e eu sou do Norte (centro) (as coisas boas parecem às vezes só acontecer na zona sul) achei bem referir esta exposição.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Uma exposição muito interessante, mesmo que não haja assim tanto pessoal como nas expos em França, mas ha bastantes criadores de varias raças, e até reparei uma vez que la fui, um criador de Boerboel que la estava para mostrar o macho dele. Sem duvida um cão que fez muita impressão, mas tambem fiquei surpreso de ver um cão não reconhecido pela FCI (CPC), participar numa expo nacional. Guardei uma boa lembrança da exponor.
Até,

Até,
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am
Ainda sou novata nisto das exposições, mas gostava imenso de ir...
Será que me podem tirar uma dúvida?
Cá vai: Posso levar a minha cadela comigo, não estando ela inscrita em nenhum concurso?
Obrigada desde já.
Cá vai: Posso levar a minha cadela comigo, não estando ela inscrita em nenhum concurso?
Obrigada desde já.
Eu acho que é possivel, visto que um proprietario de Boerboel estava la com o cão dele que por não ser reconhecido pelo CPC e FCI, não pode participar nas expos "oficialmente", agora não sei se é preciso avisar antes ?? Penso que não...
Até,

Até,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Não é aconselhável levá-lo.joanasa Escreveu: Ainda sou novata nisto das exposições, mas gostava imenso de ir...
Cá vai Posso levar a minha cadela comigo, não estando ela inscrita em nenhum concurso?
Obrigada desde já.
As expos estão cheias de cães em concurso, o que por si só já é stressante. Tanto para eles como para quem os expõe.
Se esta situação puder ser minimizada, todos agradecemos.
Aliás, acredite que se fosse o seu cão, pedia para ficar em casa!

Ola Joana,
A Exponor não parece ter muita gente, pelo menos quando la fui, os cães estavam la a vontade, e é verdade que em algumas expos, os cães não teêm espaço para ficar a vontade, mas a exponor pareceu_me muito agradavel, e até lembro-me dum criador de dogue de bordeus que tinha la três dogues com ele com a trela e descontraidos, até tem la um relvado em frente que serve para estar ainda mais descontraido. Pelo menos isso aconteceu uns anos atras (3 ou 4), mas se não mudou, vale pena visitar.
Abraços,
A Exponor não parece ter muita gente, pelo menos quando la fui, os cães estavam la a vontade, e é verdade que em algumas expos, os cães não teêm espaço para ficar a vontade, mas a exponor pareceu_me muito agradavel, e até lembro-me dum criador de dogue de bordeus que tinha la três dogues com ele com a trela e descontraidos, até tem la um relvado em frente que serve para estar ainda mais descontraido. Pelo menos isso aconteceu uns anos atras (3 ou 4), mas se não mudou, vale pena visitar.

Abraços,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Caro Pedro, só no ano passado etiveram cerca de 1400 cães inscritos na Expo do Porto.
Falando por mim, acho que os cães extra expo deveriam ser proibidos.
Nunca nenhum cão participante tentou morder nos meus. Quem participa, "conhece as regras do jogo"!
Infelizmente o contrário já sucedeu. Quando reclamei com a dita senhora, esta teve a lata de me dizer que o dela não mordia, era pequenino e estava só a cheirar o meu. Já o meu, e dada a raça, deveria era estar açaimado.
A todos aqueles que pensam em levar cães a passear às expos, lembrem-se que quem lá está não vai só para ver as modas, nem para dar um passeio domingueiro. Portanto, todo o respeito pelo trabalho que (também) ali é desenvolvido, é bem-vindo!

Falando por mim, acho que os cães extra expo deveriam ser proibidos.
Nunca nenhum cão participante tentou morder nos meus. Quem participa, "conhece as regras do jogo"!

Infelizmente o contrário já sucedeu. Quando reclamei com a dita senhora, esta teve a lata de me dizer que o dela não mordia, era pequenino e estava só a cheirar o meu. Já o meu, e dada a raça, deveria era estar açaimado.
A todos aqueles que pensam em levar cães a passear às expos, lembrem-se que quem lá está não vai só para ver as modas, nem para dar um passeio domingueiro. Portanto, todo o respeito pelo trabalho que (também) ali é desenvolvido, é bem-vindo!