a encantadora de cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Martasa
Membro
Registado: quarta abr 07, 2004 2:04 pm

quarta jan 05, 2005 2:19 pm

alguem me sabe dizer, na zona de gaia ou porto, quais as livrarias que têm o livro "a encantadora de cães" á venda?
ja procurei na fnac e bertrand nos shoppings e nada.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta jan 05, 2005 3:00 pm

Martasa
Membro
Registado: quarta abr 07, 2004 2:04 pm

quinta jan 06, 2005 2:09 pm

obrigada MDogster!
Kanashimi
Membro
Registado: domingo set 26, 2004 7:32 pm

segunda jan 10, 2005 12:58 am

MDogster,
Será que me podia dizer o que acha do livro? Estou a pensar comprá-lo mas já ouvi tantas críticas opostas que nem sei o que esperar...
Por um lado, pessoas em que confio bastante (em relação em cães) já me disseram que coloca o comportamento canino ao mesmo nível que os lobos e que sobrevaloriza a questão alfa. Outros disseram-se que era um livro básico e outros que que foi essencial para compreender/treinar o cão de fulano x, y ou z. Podia dar-me a sua opinião? ( eu li um tópico em que o livro foi mencionado mas já não o consigo encontrar...)

Também agradecia as opiniões de outras pessoas que tenham lido o livro.
"The more you know who you are and what you want, the less you let things upset you."
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jan 10, 2005 9:16 am

Kanashimi Escreveu: MDogster,
Será que me podia dizer o que acha do livro? Estou a pensar comprá-lo mas já ouvi tantas críticas opostas que nem sei o que esperar...
Por um lado, pessoas em que confio bastante (em relação em cães) já me disseram que coloca o comportamento canino ao mesmo nível que os lobos e que sobrevaloriza a questão alfa. Outros disseram-se que era um livro básico e outros que que foi essencial para compreender/treinar o cão de fulano x, y ou z. Podia dar-me a sua opinião? ( eu li um tópico em que o livro foi mencionado mas já não o consigo encontrar...)

Também agradecia as opiniões de outras pessoas que tenham lido o livro.

Eu pessoalmente li o livro e posso-lhe dizer que me ajudou imenso com o meu cão.
É verdade que ela relaciona sempre o comportamente canino com o comportamento dos lobos, considerando que os humanos sao sempre o lobo Alfa.
O livro nao é assim tão caro e acho que vale a pena a sua aquisição, e é pequenito le-se rapidamente.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda jan 10, 2005 10:19 am

Kanashimi Escreveu: MDogster,
Será que me podia dizer o que acha do livro? (...) Também agradecia as opiniões de outras pessoas que tenham lido o livro.
Vai mesmo ter que ser a opinião doutras pessoas, porque eu não li o livro... ;)
Kanashimi
Membro
Registado: domingo set 26, 2004 7:32 pm

terça jan 11, 2005 12:17 am

Muito obrigada AcTiOnGiRl. Estou mesmo a pensar em comprar o livro.
Lol, MDogster ;)
"The more you know who you are and what you want, the less you let things upset you."
Responder

Voltar para “Cães”