Album pronto, e uma dúvida
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
Beatrizzzz
- Membro
- Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am
Aí povão, cs dão uma olhada lá no meu álbum, e, se souberem a raç do Ramick cs m falam

Olá,
parece ser um abissínio sim.
parece ser um abissínio sim.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
arquea
- Membro
- Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm
Tão fofinho....
Ele não te estraga as plantas que tens no jardim? É que os meus conseguiram acabar com o pequeno viveiro de plantas que eu tinha na varanda, só sobraram os cactos
Beijinhos
Lúcia
Ele não te estraga as plantas que tens no jardim? É que os meus conseguiram acabar com o pequeno viveiro de plantas que eu tinha na varanda, só sobraram os cactos
Beijinhos
Lúcia
-
Beatrizzzz
- Membro
Bem, na verdade a hortinha é da minha vó, eu tirei algumas fotos lá, ele realmente comia bastante lá, eu tinha que vigiar para o Ramick não comer os inhames da vó
Eu moro num apartamento, mas planto feijões, pro Ramick mesmo, ele come bastante
Eu moro num apartamento, mas planto feijões, pro Ramick mesmo, ele come bastante
-
Beatrizzzz
- Membro
Os grãos de feijões não, mas as folhas dos pés de feijõees sim 
-
martaldf
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
- Contacto:
abissínio ou porquinho de pelo frisado. O meu Cuí é porquinho de pêlo frisado porque tem o pelo comprido como o abissínio mas não tem o número de rosetas (os redemoinhos no pelo) exigido para ser abissínio... é rafeirote lindão.
-
sfialhos
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Sim, se formos a ver pelos standards exigidos para ser de raça (pura) então muito pouca gente tem porquinhos de raça
Mas isso também não interessa né? Basta gostar deles e terem a aparência que gostamos :p Não podem depois é fazer criação e dizerem que é de raça
Os rafeiritos são LINDOS!!! Sejam aparentados de que raça for :p Todos os porquinhos são lindos!!
beijinhos
Os rafeiritos são LINDOS!!! Sejam aparentados de que raça for :p Todos os porquinhos são lindos!!
beijinhos