Cachorros da Raça Boxer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
mas o autor do post ainda não pos uma foto dos canitos, se calhar depois de ler as perguntas que lhe foram dirigidas sobre a aparência geral dos cães achou que não tinha lá boxers.
sejamos honestos, quem gostar da raça boxer vai querer um boxer, dado ou comprado, tanto faz.
quem quiser apenas um cão, sem nenhuma raça em especial vai responder ao anúncio e ficar com ele.
agora tentar vender (como acontece aqui nos classificados) oxers por boxers é estar a enganar ou tentar enganar as pessoas.
mas já disse e torno a dizer, a cavalo dado não se olha o dente!!
sejamos honestos, quem gostar da raça boxer vai querer um boxer, dado ou comprado, tanto faz.
quem quiser apenas um cão, sem nenhuma raça em especial vai responder ao anúncio e ficar com ele.
agora tentar vender (como acontece aqui nos classificados) oxers por boxers é estar a enganar ou tentar enganar as pessoas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Para já ninguém está a vender nada.anafil Escreveu: mas o autor do post ainda não pos uma foto dos canitos, se calhar depois de ler as perguntas que lhe foram dirigidas sobre a aparência geral dos cães achou que não tinha lá boxers.
Depois, sabe se o autor do tópico tem máquina fotográfica? Ou conhecimentos suficientes para por aqui fotos?
O Sr. já disse onde estão os cães. Querem ter a certeza do que falam para poderem opiniar à vontade? Vão lá vê-los! Até lá, sugeria que não fizessem comentários desagradáveis...
Vai-se a ver, são boxers mesmo, dentro do estalão e como deve de ser...sabemos lá!!
Poder pode mas... http://www.cpc.pt/o_clube/regulamentos/rexpo.php#cap11pedrobaleia Escreveu:ah sim?...peço desculpa, então quer dizer que se eu tiver um cão, que até se assemelha com um boxer, e conseguir registá-lo no "livro", posso levar o meu pretenso boxer a uma expo por exemplo, e ele é admitido a concurso no ringue dos boxers???Não entendo onde é que está o problema do focinho curto ou comprido, se está ou não dentro do estalão e mais outras coisas.
f) Desqualificado - a atribuir ao exemplar que não corresponda ao Estalão da Raça ou que tenha algum defeito desqualificativo.
§ 2º - Os exemplares desqualificados não poderão ser inscritos noutros Eventos, nem os seus descendentes poderão ser inscritos no L.O.P. ou R.I. sem que sejam previamente submetidos a exame efectuado por um painel de três Juízes nomeado para o efeito pelo C.P.C.
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
eu disse:
a cavalo DADO não se olha o dente!
não vendido...
mas a sra tem a mania de tirar conclusões, e de mandar indirectas para as pessoas se retirarem dos fóruns, já não é a primeira vez.
se os meus comentários são desagradáveis paciência, não os leia, ou melhor ainda, não responda.
se eu por acaso quisesse um dos boxers oferecidos gostava que o autor do post me desse informações, aqui, no fórum, onde primeiramente ele pos a informação. não vou andar centenas de km para lá chegar e ver que são oxers, fofinhos certamente, mas que para mim, não me interessam (já que o anúncio refere uma raça expecífica, e não um arraçado...)
e como eu pode haver mais pessoas que se entusiasmam com o anúncio e também querem saber pormenores. é só isso.
mas como o autor não põe foto (se tem facilidade em aceder à net, certamente poderá colocar uma foto na net!), nem define as características físicas dos animais, então o que quer que eu faça?
a cavalo DADO não se olha o dente!
não vendido...
mas a sra tem a mania de tirar conclusões, e de mandar indirectas para as pessoas se retirarem dos fóruns, já não é a primeira vez.
se os meus comentários são desagradáveis paciência, não os leia, ou melhor ainda, não responda.
se eu por acaso quisesse um dos boxers oferecidos gostava que o autor do post me desse informações, aqui, no fórum, onde primeiramente ele pos a informação. não vou andar centenas de km para lá chegar e ver que são oxers, fofinhos certamente, mas que para mim, não me interessam (já que o anúncio refere uma raça expecífica, e não um arraçado...)
e como eu pode haver mais pessoas que se entusiasmam com o anúncio e também querem saber pormenores. é só isso.
mas como o autor não põe foto (se tem facilidade em aceder à net, certamente poderá colocar uma foto na net!), nem define as características físicas dos animais, então o que quer que eu faça?
está visto q tem uma dedicação pela raça aguçada....anafil Escreveu: mas o autor do post ainda não pos uma foto dos canitos, se calhar depois de ler as perguntas que lhe foram dirigidas sobre a aparência geral dos cães achou que não tinha lá boxers.
...
veja lá se também quer que o individuo publique uma cópia do LOP.
pela maneira como se exprime, nem dá para perceber se é proibido oferecer boxers.
-
- Membro Veterano
Passou-se com certeza! Ou então não sabe ler Português...anafil Escreveu:
Eu quando estou mal, mudo-me, não mando os outros saírem.
Beba um copo de água que isso passa...
Espero que nunca lhe calhe a si, mas se calhar, espero que lhe poupem os comentários que está a fazer aos outros.
-
- Membro Veterano
já fui beber um copo de água, não passou!
escusa de estar a ser irónica, não vamos a lado nenhum com isso.
se não é proibido querer oferecer boxers a estranhos, também os estranhos não estão proibidos de tentar saber se o boxer tem focinho de boxer ou focinho de labrador.
se não é proibido querer oferecer boxers a estranhos, também os estranhos não estão proibidos de tentar saber se o boxer tem focinho de boxer ou focinho de labrador.
-
- Membro Veterano
Ana, a ver se a gente se entende sem disparatar mais.anafil Escreveu: já fui beber um copo de água, não passou!
Eu não disse que era proíbido saber mais sobre os cachorros, mas o senhor já informou de tudo sobre os bichos e PODE não ter condições de colocar aqui fotos.
Quem somos nós para deitar a adivinhar como são os cães ou deixam de ser ou porque teve a cadela a ninhada, ou isto ou aquilo.
Se querem perguetem e vão ver, se não querem, ignorem, só isso!
-
- Membro Veterano
eu já a entendi à muito tempo, mas a questão é as pessoas virem para um fórum de discussão, inscrevem-se uma vez, deixam um mail e quem quiser que vá lá ver!!! isso para mim é treta. se eu tivesse cachorros para dar, queria conversar com os foristas, saber as opiniões dos outros sobre o melhor destino a dar. e se me fizessem perguntas sobre os cães eu respondia.
eu não vou escrever para mail nenhum, até porque se os cães fossem boxers ele vendia-os, pelo menos uma certeza tinha, a pessoa que o comprou dá-lhe valor, deixou de comprar outras coisas para ter o cão que sempre quis. dar um cão é dar um destino incerto ao mesmo (a menos que seja dado a pessoas de confiança). e dado todos vão dizer que os querem, mas comprar só quem realmente estiver disposto a sacrificar-se pelo cão!!! estou-me a referir a adultos com emprego, não a miúdos que gostam de cães e os pais não lhos compram.
se alguma vez a minha cadela tiver filhos eu não os vou dar, pelo menos a todos, posso dar um ou dois a pessoas que conheço, que sei que gostam da raça boxer, do seu temperamento, que tenho quase a certeza que tratarão bem os cães. o resto vendo-os e caros! tenho que falar, ver as pessoas e conversar com elas para tentar saber qual é a ideia delas sobre ter um boxer. só quem gostar da raça é que pagará por ela. se uma pessoa poder dar x por um cão não terá problemas para o sustentar e manter condignamente. não vou vender boxers filhos da minha cadela a 150€, que qualquer um num ímpeto pode comprar.
muito menos vir dá-los aqui à arca onde estamos todos no anonimato e não sabemos quem está do outro lado!
não sei se me fiz entender, mas acho que oferecer cães a estranhos é muito perigoso, para os cachorros!
eu não vou escrever para mail nenhum, até porque se os cães fossem boxers ele vendia-os, pelo menos uma certeza tinha, a pessoa que o comprou dá-lhe valor, deixou de comprar outras coisas para ter o cão que sempre quis. dar um cão é dar um destino incerto ao mesmo (a menos que seja dado a pessoas de confiança). e dado todos vão dizer que os querem, mas comprar só quem realmente estiver disposto a sacrificar-se pelo cão!!! estou-me a referir a adultos com emprego, não a miúdos que gostam de cães e os pais não lhos compram.
se alguma vez a minha cadela tiver filhos eu não os vou dar, pelo menos a todos, posso dar um ou dois a pessoas que conheço, que sei que gostam da raça boxer, do seu temperamento, que tenho quase a certeza que tratarão bem os cães. o resto vendo-os e caros! tenho que falar, ver as pessoas e conversar com elas para tentar saber qual é a ideia delas sobre ter um boxer. só quem gostar da raça é que pagará por ela. se uma pessoa poder dar x por um cão não terá problemas para o sustentar e manter condignamente. não vou vender boxers filhos da minha cadela a 150€, que qualquer um num ímpeto pode comprar.
muito menos vir dá-los aqui à arca onde estamos todos no anonimato e não sabemos quem está do outro lado!
não sei se me fiz entender, mas acho que oferecer cães a estranhos é muito perigoso, para os cachorros!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
AnaFil, nao sei em que mundo vive, mas no mundo real, é tão perigoso dar um cão como a um desconhecido como vende-lo a um desconhecido e nao venham com tretas que antes fazem entrevistas antes de vender os cachorros, avaliam bem os compradores, Palavras leva-os o vento, o que se é muito canitos com Lop ai para adopção!anafil Escreveu:
Voce pensa que so porque uma pessoa tem dinheiro para pagar por um cão quer dizer que no futuro lhe vai dar mais amor do que o ganhasse como prenda????
Se pensa assim mais vale nao cruzar a sua cadela porque vai ter uma enorme desilusão e corre o risco de os compradores, que voces tanto escolheu, e ate pagaram bem por um filhote da sua cadela, lhe virem devolver o cachorro, porque ele se baba, ou porque é mais feio que os irmãos, etc.
Desculpem se fui arrogante e peço desculpa a si AnaFil, mas foi-me impossivel ver os seus comentários e permanecer indiferente.
-
- Membro Veterano
Entendo o seu ponto de vista, mas quantos não são comprados nas lojas caríssimos e depois abandonados?anafil Escreveu: eu já a entendi à muito tempo, mas a questão é as pessoas virem para um fórum de discussão, inscrevem-se uma vez, deixam um mail e quem quiser que vá lá ver!!! isso para mim é treta. se eu tivesse cachorros para dar, queria conversar com os foristas, saber as opiniões dos outros sobre o melhor destino a dar. e se me fizessem perguntas sobre os cães eu respondia.

O Amor que se dá a um cão não é comparável ao que se pagou ou não por ele...e olhe que eu comprei a boxer..foi bem cara e agora que percebo algo de cães sei que não é exemplar por aí além...
-
- Membro Veterano
realmente não entendeu
não vivo num mundo muito diferente, nem tenho certezas de nada, mas posso tentar ter algumas. não sei se alguma vez vou cruzar, pela despesa que isso significa e pelo trabalho que dá, para além do risco de acontecer alguma coisa à minha cadela, mas se o fizer é como lhe disse, vender por 150€ é o que todos fazem para conseguir despachar os cachorros que têm lá em casa. se for ver nos classificados todos os criadores de varanda têm esse preço fixo. qualquer um pode dar 150€.
o que eu quis dizer foi que se vier a ter alguma ninhada darei alguns a quem eu conhecer e a quem eu confiar, mas os que tiver de vender vendo-os caros. a conversa cara a cara com as pessoas não é treta, pelo menos no mundo em que eu vivo as pessoas conhecem-se é de perto, a conversar, a falar sobre um tema em comum, neste caso a raça boxer.
isto já está a ficar repetitivo, se quiser entender entenda. se ler o meu texto com desconfiança e má vontade tudo lhe vai parecer errado, se pensar que eu sou boa pessoa e que afinal até estou a pensar primeiro nos cães, já o vai entender de outra forma.
não vivo num mundo muito diferente, nem tenho certezas de nada, mas posso tentar ter algumas. não sei se alguma vez vou cruzar, pela despesa que isso significa e pelo trabalho que dá, para além do risco de acontecer alguma coisa à minha cadela, mas se o fizer é como lhe disse, vender por 150€ é o que todos fazem para conseguir despachar os cachorros que têm lá em casa. se for ver nos classificados todos os criadores de varanda têm esse preço fixo. qualquer um pode dar 150€.
o que eu quis dizer foi que se vier a ter alguma ninhada darei alguns a quem eu conhecer e a quem eu confiar, mas os que tiver de vender vendo-os caros. a conversa cara a cara com as pessoas não é treta, pelo menos no mundo em que eu vivo as pessoas conhecem-se é de perto, a conversar, a falar sobre um tema em comum, neste caso a raça boxer.
isto já está a ficar repetitivo, se quiser entender entenda. se ler o meu texto com desconfiança e má vontade tudo lhe vai parecer errado, se pensar que eu sou boa pessoa e que afinal até estou a pensar primeiro nos cães, já o vai entender de outra forma.
-
- Membro Veterano
cgtorres, veja este exemplo que vi nos classificados, a pessoa não tem muito dinheiro para gastar no cão, mas era giro ter um boxer até tem um "finca" grande fechada, seja lá isso o que for, para o animal. como é que o vai alimentar? com restos, obviamente, vets nem pensar, afinal não tem muito dinheiro para gastar!
compro boxer
do Membro os_freitas de 2005-01-07 16:06:51
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Hola compro boxer na zona norte de Portugal, nao posso gastar moito no cao, 70 euros max , mais tenho uma finca grande fechada onde el a poder brincar ,eu amo os animais, eu iria a buscar ó cao a Braga ou Viana no meu carro.
compro boxer
do Membro os_freitas de 2005-01-07 16:06:51
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Hola compro boxer na zona norte de Portugal, nao posso gastar moito no cao, 70 euros max , mais tenho uma finca grande fechada onde el a poder brincar ,eu amo os animais, eu iria a buscar ó cao a Braga ou Viana no meu carro.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
anafil,
Eu se reparou ou nao, coloquei a negrito e sublinhei as suas afirmações e que em seguida eu comentei.
Eu nao comentei o seu post na Globalidade mas sim as afirmaçoes sublinhadas e destacadas.
Como sabe anafil, tenho-a em grande conta, e comentei as suas afirmaçoes por causa disso exactamente por neste forum em adoptei uma postura que é... so intervenho quando acho que a pessoa vale a pena, e que de alguma maneira, me vai responder como foi o seu caso.
Eu se reparou ou nao, coloquei a negrito e sublinhei as suas afirmações e que em seguida eu comentei.
Eu nao comentei o seu post na Globalidade mas sim as afirmaçoes sublinhadas e destacadas.
Como sabe anafil, tenho-a em grande conta, e comentei as suas afirmaçoes por causa disso exactamente por neste forum em adoptei uma postura que é... so intervenho quando acho que a pessoa vale a pena, e que de alguma maneira, me vai responder como foi o seu caso.
Não compreendo, ainda não puss fotos,pois este forum é demasiado lento e cheio de informação o q dificulta a exposição das fotos q tenho.
Agradeço a atenção q me foi dada, e repito, SÃO BOXERS!!!!
tenho um casal de linhagens diferentes e já tenho quase as crias com lar.
Apenas peço q tenham calma e a quem não tem mais nada para fazer do q vir por dúvidas e especular sobre o q não sabem, q arranjem uma vida própria. sinceramente não percebo a algazarra! Um a Tempestade num copo dágua.
Fiquem bem.
Agradeço a atenção q me foi dada, e repito, SÃO BOXERS!!!!
tenho um casal de linhagens diferentes e já tenho quase as crias com lar.
Apenas peço q tenham calma e a quem não tem mais nada para fazer do q vir por dúvidas e especular sobre o q não sabem, q arranjem uma vida própria. sinceramente não percebo a algazarra! Um a Tempestade num copo dágua.
Fiquem bem.