Antes de mais quero dizer que a minha resposta vai ser breve e directa,porque tenho mais o que fazer do que discutir fundamentalismos idiotas,fundamentalismos esses começados por si, e por outros que vieram para aqui dizer que só se ajuda rafeiros.kitten Escreveu:Olhe Rainbow, ajude eu de raça ou sem raça não é nada que a si ou seja a quem for diga respeito.Rainbow Escreveu:Mas porque é que estão sempre a bater na mesma tecla?kitten Escreveu: Não Andreia, está tudo demasiadamente interessado em discutir o sexo dos anjos e em fazer juízos de valor de pessoas que nem sequer conhecem, de tal modo que a autora do tópico provavelmente nem sequer o consulta dada a confusão que se gerou porque o PauloC disse o que se passa na realidade, não é SRD? então está lixado.![]()
![]()
![]()
No seu caso, seria melhor dizer se és rafeiro, estás lixado.Sim,porque só a vejo ajudar, e a ser Fat, de cães de raça...
Coitadinhos dos rafeiros que só são ajudados por certas pessoas...
Mas como a kitten há aqui muitos...Só ajudam cães de raça...
Coitadinhos dos rafeiros que são desprezados...
Está a ver como se podem inverter os papéis?
Não sei porque continuam a insistir no mesmo assunto,se o mais importante é ajudar o cão.
E muitas das pessoas que vieram para aqui reclamar nem sequer ajudam os de raça.
Nem sei porque estão tão preocupados...![]()
Maria José
Ajudo os animais que eu quero e muito bem entendo e a si isso não diz respeito. E mais, todos os que tenho ajudado estão bem entregues e em familias que os adoram, quantos foram? não sei e nem sequer interessa, o que me interessa é ficar de bem com a minha consciência.
Nunca ninguém aqui me viu a pedinchar nada, todos os animais que tenho são de raça e comprados, não me parece que tenha pedido seja o que fosse a alguém, tenho-os porque quero e ninguém tem nada com isso.
Comigo os papéis não se invertem rigorosamente nada, nunca ninguém aqui me viu defender a adopção deste ou daquele cão preterindo outros por serem ou não de raça. Detesto este tipo de observações, ou melhor, nem sequer lhas admito.
Deixe-se de fundamentalismos idiotas que não lhe ficam bem. O tempo que por aqui se discute o sexo dos anjos está o animal para adopção.
Tem toda a razão, não me diz respeito nem me interessa minimamente que só ajude cães de raça,mas não venha para aqui dizer que só se ajudam rafeiros.
Quanto aos animais de raça que tem,também não me interessa minimamente se foram comprados ou não,ou se não os pedinchou a ninguém.
Eu nunca disse em local algum que a Kitten preteria a adopção deste ou daquele cão em detrimento de outro,por isso não tem que me admitir ou deixar de admitir rigorosamente nada .
Finalmente ,não lhe admito que me diga que os fundamentalismos idiotas ficam-me mal quando eles vieram da sua parte, e de quem veio para aqui dizer que só se ajudam os de raça.
Foi um comentário infeliz.
Dou por terminada a minha intervenção neste tópico, e nos outros do género que se encontram aqui na 1ª página.
Maria José