ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
acostalobo
Membro
Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol

sexta jan 07, 2005 5:00 pm

Caros foristas

Venho por este meio pedir ajuda a alguem.
Trabalho em Setubal e perto da fábrica onde estou em Mitrena, está uma cão jovem que foi abandonado na semana antes do Natal. Ele encontra-se em exactamente o mesmo local onde foi "despejado" á espera que os donos venham buscá-lo.
Eu até o levava a casa temporariamente mas o espaço livre que normalmente estaria vazio, está de momento ocupado com a minha cadela que teve dois bebés, e estou de mãos atadas. Não tenho mesmo maneira de acolher este cão.
Ele é SRD mas aparenta ser arr çado de collie ou serra da estrela de pelo comprido. Por o olhar dele parece ser muito meigo e não se tem deslocado do local onde foi deixado.
Ele precisa urgentemente de alguem que possa ser uma FAT, ou de uma associação que possa vir buscá-lo.
Se alguem for de Setubal seria o ideal, para o levar para casa ou dar de boleia até uma das associações da margem sul. Eu venho trabalhar de transportes, e não tenho possibilidade de o deslocar. Se o canil de Setubal o vir apanhar, ele não tem hipotese porque o canil abate os cães que recolhe.

Vamos ajudá-lo pessoal?

[email protected]
[email protected]
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jan 07, 2005 5:38 pm

Vou passar o apelo aos meus contactos
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jan 07, 2005 6:38 pm

Acostalobo,não tem hipótese de tirar umas fotos ao canito?
Com fotos seria mais fácil a divulgação...

Já tentou contactar Associações aí da zona?
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

domingo jan 09, 2005 8:00 pm

Claro que vamos todos tentar ajudar! ;) Vou ver se encontro alguém interessado e divulgar o pedido de ajuda, coitadinho do bichinho ainda continue á espera que o venham buscar :( Há pessoas tão más!!! :evil:
<p><u>Pauline</u></p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jan 10, 2005 8:56 am

Bom dia

POsso encontrar-me consigo para tirar fotos ao cão. Diga-me qq coisa.
O meu mail é [email protected]
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”