O que se pode fazer? Toca a ajudar!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sábado jan 01, 2005 11:25 pm

É realmente muito complicado quando se trata de cães rafeiros, e ainda para mais adultos... :roll:

Mas não desespere,Anja,que às vezes quando menos esperamos as coisas acontecem...

O problema é que já se está a afeiçoar à menina,e depois é que vão ser elas... :roll:

P.S-Se tiver dificuldades em colocar aqui as fotos mande-as para [email protected] que eu coloco-as aqui.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jan 02, 2005 2:07 pm

pois :evil: e quem tem coragem de devolver a cadelinha à sua proveniência? engravidar, já não engravida. fome, não deveria passar onde a encontrei. perigos de carros, alguns, mas poucos. mas este animal mete dó. parece uma criança desamparada, a agarrar-se ao meu pescoço para a proteger. aiiii :cry: porque é que eu não sou rica? :o :cry:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jan 06, 2005 8:18 pm

E na altura em que apareceram os tópicos dos respectivos apelos "perderam-se" rapidamente sem os habituais 'upas' de pessoas que são tão solicitas quando se trata de SRD's!
ora, nem mais. pelo exemplo que tenho em casa, salta à vista. esta cadela está aqui há um mês (no tópico e na minha casa) e ainda não a dei, porque estou muito indecisa. com tantos pedidos, uma pessoa até hesita :evil:
anjjazul
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado jan 08, 2005 12:43 pm

Olá anja.
Eu falei com uma colega minha que, supostamene, anda a falr com os amigos dela, para saber se algum pode ficar com a cadelinha. Colocou-se a hipótese de a cadelinha ser levada para a quinta dela. Ora bem: a quinta é da avó da minha colega e a senhora ainda é do tempo em que cão se quer acorrentado e alimentado a trinca de arroz. Acha viável? ;) (a cadelinha ficaria solta se não fugisse, mas é uma coisa campestre... Se ela tem ares de princesa...Não me parece o ideal)
Entretanto continuarei nas minhas buscas. ;)
anjjazul
Membro Veterano

sábado jan 08, 2005 2:46 pm

Ora bem: a quinta é da avó da minha colega e a senhora ainda é do tempo em que cão se quer acorrentado e alimentado a trinca de arroz. Acha viável? (a cadelinha ficaria solta se não fugisse, mas é uma coisa campestre... Se ela tem ares de princesa...Não me parece o ideal)
Entretanto continuarei nas minhas buscas.
pois, acorrentada :cry: eu queria-a mesmo para companhia. ela é super dependente. passa o dia empoleirada paRA A AGARRAREM AO COLO e de barriga para o ar para lhe fazerem festas. lambuza-me toda com tanta beijorequice. de onde diabo teria vindo este bicho?
se tudo correr bem, em breve vou ter uma casa enooorme, mas sem quintaL. o problema é mesmo ser mais um aNIMAL.
daqui a dias, devem aparecer novas fotos da sofia. revista e aumentada, ou antes, diminuída em tamanho :lol:
anjjazul
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado jan 08, 2005 6:13 pm

Pois, foi aquilo que pensei. (assim que disse que a menina se julgava princesa... Calculei logo que fosse menina para colos:p) De qualquer forma continuo a procurar donos para ela.;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jan 08, 2005 7:19 pm

A cadelinha não tem mais que 30 cm de altura.
É mesmo pequenina.
E muito, muito meiguinha.
Merece alguém que goste dela e lhe dê festinhas.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Rainbow
Membro Veterano

domingo jan 09, 2005 12:43 am

Claro que a Sofia merece alguém que a mime e a estime.

Não é preciso ser princesa para não estar acorrentada, aliás nem ela nem nenhum cão, seja grande ou pequeno.
anjjazul
Membro Veterano

sexta jan 14, 2005 2:44 pm

já há uma candidaTA INTERESSADA na sofia. vamos lá ver se não é fogo de vista. para a semana, vai à amostra. agora, é só torcer para que tudo corra bem.
parece que a cadelinha reune todos os requisitos. não interessa ser rafeira. enfim, feitios.
assim, já volta a haver espaço para ajudar mais uns quantos.
anjjazul
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

sexta jan 14, 2005 2:55 pm

Nos classificados da arca pediam tambem um amigo de quatro patas de tamanho pequeno, e deixam contacto telefónico.
Quem sabe? Pode tentar.

Isabel
Rainbow
Membro Veterano

sexta jan 14, 2005 5:58 pm

anjjazul Escreveu: já há uma candidaTA INTERESSADA na sofia. vamos lá ver se não é fogo de vista. para a semana, vai à amostra. agora, é só torcer para que tudo corra bem.
parece que a cadelinha reune todos os requisitos. não interessa ser rafeira. enfim, feitios.
assim, já volta a haver espaço para ajudar mais uns quantos.
Boas notícias!

Fico a torcer para que corra tudo bem!

Depois diga como correu. ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 14, 2005 6:53 pm

Olá Anja.

Finalmente parece que há boas notícias...né? Pelo menos alguma esperança... ;) já não é mau de todo.

Não tenho escrito nada neste tópico apesar de vir sempre espreitar para ver se já haviam novidades...?

Não escrevo quando não posso ajudar mais afincadamente... :( . A única ajuda que podia dar, dei-a, que foi a divulgação do apêlo, mas isto de adopções anda pelas portas da morte...ninguém quer ou os que podiam ter não querem por terem já muitos...enfim... isto anda mesmo difícil :(

Espero que a cadelinha seja feliz.

Agora para quem é contra os " Upistas " :

Pelo menos os upistas mantêem um tópico na página inicial, já que muitos foristas só lêem a a primeira página e assim estes tópicos de ajuda não caiem no esquecimento, que me parece ser o desejo de quem se insurge contra os " upistas ". Enfim...eu também não tenho feito os " upas " da ordem prque pouco ou nada tenho vindo á Arca, mas vou faze-lo sempre que achar ser necessário... ;) quer gostem, quer não gostem.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

terça jan 18, 2005 8:06 pm

está previsto a sofiazita ser entregue entre 5ª e 6ª feira à nova dona. parece-me que vai bem entregue, mas é cá um aperto no estomâgo. animal mais querido :D
anjjazul
Rainbow
Membro Veterano

terça jan 18, 2005 10:54 pm

anjjazul Escreveu: está previsto a sofiazita ser entregue entre 5ª e 6ª feira à nova dona. parece-me que vai bem entregue, mas é cá um aperto no estomâgo. animal mais querido :D
Que boas notícias, Anja! :D ;)

Fiquei muito feliz, ainda bem que a Sofia conseguiu uma dona!

Está a ver, Anja, às vezes os "milagres" acontecem mesmo! ;)
ladyxzeus
Membro Veterano

quarta jan 19, 2005 2:13 pm

:D
Responder

Voltar para “Cães”