Transportadora Cães gigantes!!! AJUDA!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

sexta jan 07, 2005 8:19 pm

amigos.... preciso, se for das vossas possobilidades, peço por favor que me emprestem uma transportadora para caes gigantes..ou seja, que lá caiba um s. bernardo grande..... é para uma komondor, e vou transporta-la para a expo do porto, nos dias 29/30 de janeiro.....

e bastante importante...se soubessem de alguem que possa ajudar era optimo....

obrigado desde ja!!!
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jan 08, 2005 2:23 am

Boas,

Não tenho nenhuma mas conheço quem alugue a sua (cria Serras). O preço é de 300€ por fds. Qq coisa, PM
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CTR
Membro
Registado: quinta ago 14, 2003 4:26 pm

sábado jan 08, 2005 2:53 pm

Ola tente a MRW ou a SEUR que eles tratam disso sem problemas..
Ja enviei e recebi cães de Espanha sem problemas. :D

Abracos!
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sábado jan 08, 2005 3:18 pm

Até há bem pouco tempo a MRW efectuava sim, transporte de animais mas apenas em Espanha.

Aliás, não é assim tão fácil como parece. Eles têm um camião que faz este tipo de trasnporte algumas vezes por semana, estando sempre dependente da disponibilidade ou não do mesmo. As viagens são igualemtne efectuadas durante a noite.

Quanto à SEUR, não conheço o moddo de funcionamento.

Parece-me que a melhor opção que tem, além da compra, é mesmo o aluguer.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jan 08, 2005 4:02 pm

CTR Escreveu: Ola tente a MRW ou a SEUR que eles tratam disso sem problemas..
Ja enviei e recebi cães de Espanha sem problemas. D

Abracos!
Mas aqui alguem falou em empresas de transporte?

A Analee falou sim em caixas transportadoras :roll:
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

sábado jan 08, 2005 7:14 pm

pois...e uma caixa para EU transporta-la...ela nao se dá bem c os cães que vou levar e prefiro tambem que vá acondicionada

cindelP, pelos preços que me disse para isso compro uma eu que ja vi mais baratas...eu não preciso de ter uma ...é só mesmo para desenrascar essa dias...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jan 09, 2005 1:49 pm

cindelP, pelos preços que me disse para isso compro uma eu que ja vi mais baratas...eu não preciso de ter uma ...é só mesmo para desenrascar essa dias...
baratas? quando quis trazer o max, que é de tamanho médio, as transportadoras custavam mais de 175 euros. só para uma viagem :evil: e depois, ter espaço para arrumar aquilo? felizmente que o dono da clínica me emprestou uma.
anjjazul
Joka
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 2:38 pm

domingo jan 09, 2005 2:54 pm

Olá
A MRW pode fazer o transporte de qualquer ponto do pais para qualquer outro lado, e tem caixas proprias para esse tipo de transporte, acho que são de madeira, proprias para transporte de animais vivos e só são utilizadas uma vez, o preço julgo ser bem mais barato do que o preço de uma trans. para esse tamanho de cão.
Já agora a que horas vai passar o seu cão? Gostava muito de ver.
Responder

Voltar para “Cães”