Ajudem por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mfcff
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2004 10:40 am

segunda jan 10, 2005 10:40 am

Bom dia

Sei que este forum não é de gatos, mas como é o mais populoso aqui vai....

Uma webpage que fora encerrada há cerca de um ano está de volta. Nós TEMOS de conseguir encerra-la definitivamente! Um japonês em Nova York tenta "produzir" e vender gatos a que chama "BONSAI CATS". Para o conseguir encerra gatos de tenra idade em frascos onde viverão toda a vida fechados em permanente tortura recebendo comida por um tubo e vertendo a urina e fezes por outro. O gato acaba por adquirir a forma do frasco e será usado como objecto de decoração original e exclusivo. Este método bárbaro é usado em Nova York, China, Indonésia e Nova Zelândia. Em http://www.bonsaikitten.com/ podem encontrar o que falamos. A "Lista de Protesto" TEM de ter 500 assinaturas POR FAVOR !!!!!!!

Dêem-me o vosso mail por pm que enviarei uma copia deste mail para que depois o possam tambem passar aos vossos amigos.

Ajudem pois isto é barbaro

Obrigado
mfcff
Membro Veterano

segunda jan 10, 2005 10:45 am

Peço desculpa.

Fui ao forum dos gatos e li que talvez isto seja mentira.

peço desulpas pelo incomodo causado no caso de ser mesmo falsidade.

Obrigado
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda jan 10, 2005 10:46 am

Desculpe lá, mas esse site já foi desmascarado há mais de 4 anos como uma falsificação muito bem feita e inteligente... tão inteligente que quatro anos depois ainda há patinhos que caiem e vem publicitar o mesmo site... que já deve ter tido mais 2.000.000 de visitas desde a nova "redescoberta" hà 3 dias (em que voltei a ter a caixa de correio cheia de mensagens do mesmo teor)...

Por favor não difunda mais este disparate porque acaba por funcionar como um virus, tal como as "chain letters", aquelas que se não as reenviar a todos os seus amigos não vai conseguir fazer a barba depois de acordar e está condenado a mais de 7 anos de azar e a papoila do evereste vai murchar...

Obrigado,
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
mfcff
Membro Veterano

segunda jan 10, 2005 12:17 pm

casadiscaes

Se não sabe ler o prob não é meu

pedi desculpa pelo incoveniente, escusava de vir-se armar em chico esperto

Obrigado
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jan 10, 2005 12:21 pm

mfcff Escreveu: casadiscaes

Se não sabe ler o prob não é meu

pedi desculpa pelo incoveniente, escusava de vir-se armar em chico esperto

Obrigado
Se você fosse o esperto, concerteza reparava que a mensagem de casadicães foi colocada praticamente ao mesmo tempo que o seu pedido de desculpas, por isso é natural que ele não o tenha visto.
Além do mais, ao contrário de si, não me parece que ele tnha sido deseducado!
É por este tipo de postura que alguma pessoas depois lêm o que não querem e depois se sentem ofendidas!! Deviam era criar um tópico para beija-flores!
mfcff
Membro Veterano

segunda jan 10, 2005 2:57 pm

Tópicos para beija-flores???

Acho que para si o ideal seria um tópico para libelinhas....

Cumprimentos
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jan 10, 2005 3:05 pm

mfcff Escreveu: Tópicos para beija-flores???

Acho que para si o ideal seria um tópico para libelinhas....

Cumprimentos
Talvez não saiba que esta expressão é aqui usada para ilustrar a excessiva 'sensibilidade' e 'susceptibilidade' de algumas pessoas perante as mensagens que recebem. Como passarinho sensível e de pequeno porte (normalmente) o beija-flor é usado metaforicamente.
Mas, com a sua atitude anterior, também foi um erro meu esperar que entendesse. Devia ter percebido que se trata de mais um miúdo aqui na arca. Não tenho nada contra miúdos, só não acho que tenha de aturar as birras dos que não são meus.
Pelo menos, espero que se tenha dado conta do seu erro e tenha a hombridade de pedir desculpa ao casadicães.

Pronto...agora já pode voltar a ligar o Gameboy.
mfcff
Membro Veterano

segunda jan 10, 2005 3:28 pm

Queres que ria ou que chore.

Deve ser muito adulto....
Os seus pais então não lhe devem ter dado duas bofetadas na hora certa pois é feio meter-se na conversa dos crescidos.

Se alguem tinha que falar era o casadiscaes pois a conversa era com ele.

Lá porque lhe ofereceram um PC no natal, não é razão para isto.

( com esta boca já vou levar resposta )

Cumprimentos libelinha
Responder

Voltar para “Cães”