Barney Bush - à procura de Miss Beazley!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça dez 28, 2004 11:22 am

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça dez 28, 2004 12:49 pm

:roll: 8)
Pode.se dizer que é um cão todo Jet Set... :)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 28, 2004 12:54 pm

Tá engraçado, mas para o desfecho acho um bocado longo demais ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta dez 29, 2004 11:58 am

engraçado ninguem tem scottish terrier por estas bandas, uma raça pouco conhecida em Portugal mas engraçada, se bem que pelo que ouvi nao é um cão de muitas simpatias é estranho com pessoas, mas é giro sim! Há um criador aqui em Aveiro, bem pertinho de mim, nao fiquei com um pois pelo que oc riador disse nao se dá com gatos, corre atrás deles como se fossem uma presa, seria complicado para a minha Bibi a convivência!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

segunda jan 10, 2005 2:16 pm

Família Bush aumenta

Um dia depois da formal reunião familiar para assinalar o 60.º aniversário de casamento de Bárbara e George H. W. Bush, os actuais representantes dos EUA, George W. Bush filho e a mulher, Laura, soltaram os cães literalmente.

O casal apresentou ontem o mais recente membro da família, Miss Beazley, um scottish terrier oferecido pelo presidente no aniversário da mulher, a 4 de Novembro.

Refira-se que a pequena cadelinha, que tem apenas dez semanas, não obedeceu a uma única ordem dos donos durante a apresentação oficial à Imprensa. Enfim, exigências protocolares não cumpridas...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 10, 2005 2:37 pm

Eh Eh Eh
Também vi a reportagem!
A cadelinha é mesmo fôfa ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
dogsdamour
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am

segunda jan 10, 2005 3:08 pm

Se adoptassem uma criança orfã iraquiana é que eu me espantava. Pena que existam pessoas?? que tratam melhor os seus cães do que tratam as crianças por elas bombardeadas.
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda jan 10, 2005 3:12 pm

dogsdamour Escreveu: Se adoptassem uma criança orfã iraquiana é que eu me espantava. Pena que existam pessoas?? que tratam melhor os seus cães do que tratam as crianças por elas bombardeadas.
Acho que este tipo de comentário era desnecessário.. mas prontos.. :?
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

segunda jan 10, 2005 3:38 pm

[quote=biboquinhas]
Há um criador aqui em Aveiro, bem pertinho de mim, nao fiquei com um pois pelo que oc riador disse nao se dá com gatos, corre atrás deles como se fossem uma presa, seria complicado para a minha Bibi a convivência!
[/quote]

Qual o afixo do criador?
Sabes dizer-me?
Obrigada! ;)
biboquinhas
Membro Veterano

segunda jan 10, 2005 5:02 pm

sim sei acho que é Quinta da Preguiça, mas posso saber mais informações. Sei que tiveram uma ninhada agora pelo Natal são lindos os scottish deles.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biboquinhas
Membro Veterano

segunda jan 10, 2005 5:04 pm

Casa da Preguiça assim é que é, fica em Cacia pertinho de Aveiro, os cães são lindos lindos e há tão poucos! Têm um feitio de terrier um pouco terrivel mas são assim mesmo e além do mais são pequenos e portateis!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biboquinhas
Membro Veterano

segunda jan 10, 2005 5:07 pm

Podem ver na net se colocarem casa da preguiça no google aparecuma serie de exposições em que os cães deles participaram.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”