A minha ideia é tentar "descobrir" qual o roedor mais dócil e mais indicado para ter em casa como animal de estimação (embora eu já tenha a minha ideia bem definida
 ...lolll).
 ...lolll). para além de serem muito comunicativos connosco também.
 para além de serem muito comunicativos connosco também. 

Mas a gaiola dá trabalho a mudar sim! A minha são logo uns 3 sacos de plástico para o lixo por semana
 Mas a gaiola dá trabalho a mudar sim! A minha são logo uns 3 sacos de plástico para o lixo por semana   Mas vale a pena!
 Mas vale a pena! 

. Por outro lado sempre que chego ao quarto dos animais, são as chinchilas que me vêm cumprimentar, enquanto os porquinhos fogem deseperadamente para dentro das casotas.Tambem é verdade que quando pego neles e os levo para o sofá, são os porquinhos que me fazem mais companhia.
 . Por outro lado sempre que chego ao quarto dos animais, são as chinchilas que me vêm cumprimentar, enquanto os porquinhos fogem deseperadamente para dentro das casotas.Tambem é verdade que quando pego neles e os levo para o sofá, são os porquinhos que me fazem mais companhia. 
  ...
 ...

Claro, cada um puxa a brasa à sua sardinha
 Claro, cada um puxa a brasa à sua sardinha   Cada pessoa tem os seus critérios em relação ao gosto pelos animais e é bom existirem opiniões diferentes, porque os novos donos também têm opinões diferentes e assim ficam bem informados para escolher o novo animal segundo os seus critérios.
 Cada pessoa tem os seus critérios em relação ao gosto pelos animais e é bom existirem opiniões diferentes, porque os novos donos também têm opinões diferentes e assim ficam bem informados para escolher o novo animal segundo os seus critérios.