E quais as providências a serem tomadas

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Dá só umas 2 colheres de sopa de ração por dia mais 2 vezes por dia legumes e fruta, feno sempre. Solta ele para ele fazer exercício, eles são curiosos e ele vai tentar explorar o local.
 Dá só umas 2 colheres de sopa de ração por dia mais 2 vezes por dia legumes e fruta, feno sempre. Solta ele para ele fazer exercício, eles são curiosos e ele vai tentar explorar o local.   
  Eles fazem chichi e cocó em todo o lado!!!! Quando solto os meus, solto só no quarto e apenas por umas 2 horas, e mesmo assim tenho de varrer e lavar todo o chão do quarto depois
 Eles fazem chichi e cocó em todo o lado!!!! Quando solto os meus, solto só no quarto e apenas por umas 2 horas, e mesmo assim tenho de varrer e lavar todo o chão do quarto depois   

Com o hábito ele vai andando mais pela casa ou pela varanda, quando deixar de ter medo, porque é uma coisa que ele não conhece e precisa perder o medo primeiro. Por outro lado, se você tivesse outro porquinho o Ramick perdia o medo mais rapidamente, porque basta um começar a andar para os outros irem todos atrás em comboio
 Com o hábito ele vai andando mais pela casa ou pela varanda, quando deixar de ter medo, porque é uma coisa que ele não conhece e precisa perder o medo primeiro. Por outro lado, se você tivesse outro porquinho o Ramick perdia o medo mais rapidamente, porque basta um começar a andar para os outros irem todos atrás em comboio   Como o Ramick está sozinho não tem outro porquinho que puxe por ele e com quem explorar o desconhecido
 Como o Ramick está sozinho não tem outro porquinho que puxe por ele e com quem explorar o desconhecido   Nunca pensou em arranjar um amiguinho para ele?
 Nunca pensou em arranjar um amiguinho para ele?
 Realmente nunca soltei os meus de forma a que pudessem ir à gaiola quando quisessem...tenho de experimentar
 Realmente nunca soltei os meus de forma a que pudessem ir à gaiola quando quisessem...tenho de experimentar   
  É sempre feno por todo o lado...mas mesmo eu a colocar o feno na gaiola todos os dias também deixo cair sempre algum no chão
 É sempre feno por todo o lado...mas mesmo eu a colocar o feno na gaiola todos os dias também deixo cair sempre algum no chão   é uma questão de limpar o quarto regularmente.
 é uma questão de limpar o quarto regularmente.
a tua mão no chão a mover-se como uma aranha e inventas um som para isso (eu digo tucatucatuca).

Não consigo parar de imaginar a cena
 Não consigo parar de imaginar a cena   
   Que espectáculo!!!! Realmente és uma dona espectacular!!!! O teu porquinho deve ser um amor!!!!!
 Que espectáculo!!!! Realmente és uma dona espectacular!!!! O teu porquinho deve ser um amor!!!!!Quem me dera ver isso!!!!Ele dá pulinhos e desata a correr atrás ou foge mas a abanar a cabecita. É uma loucura!
 LINDO!
 LINDO! Mas eu chamo-me Sandra  :p  :p É muito bom ver alguém que consegue ter porquinhos assim tão domesticados
 Mas eu chamo-me Sandra  :p  :p É muito bom ver alguém que consegue ter porquinhos assim tão domesticados   Lindo mesmo!!!
 Lindo mesmo!!!