Os saltinhos do Porquinho da India
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
- Contacto:
Já sei que os porquinhos da india dão saltos quando estão contentes...mas quando o meu vem para o meu colo de livre e espontanea vontade, desata a ter akeles ataques que parecem mais epiléticos, nem se aguenta de pé e se falo com ele ainda é pior, quase que rebola, até que o bicho salta para fora do meu colo-penso eu para se acalmar. É assim tanta felicidade?
Os meus não fazem isso quando estão ao meu colo...mas há alturas em que eu chego ao quarto e andam todos aos saltos na gaiola...parece que caiu ali uma tomada electrica e estão todos electrificados
...é que eles não só saltam, como rodam 360º no ar...é muito engraçado...
...nessas alturas é uma algazarra naquela gaiola que eu até fico com medo pelos pequenotes...mas eles também já andam lá no meio aos saltos...hehe..
Bjokas
Loca

Bjokas
Loca
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Olá!!!
eh eh :p :p Sim, é normal fazerem isso e não há provas científicas que relacionem esses "ataques" a futuros problemas cardíacos, é mesmo só felicidade!
O que eu acho lindo é ele fazer isso no teu colo!!!!! Que doçura!!! Os meus ficam quietinhos e quase adormecem, mas não estão assim tão à vontade :p Eles fazem isso quando estão a brincar uns com os outros, quando venho com a comida e quando meto a alcofa deles preferida dentro da gaiola, aí é que eles se passam
desatam aos saltos e caem de costas, ficando deitados na alcofa, é um espectáculo!!!! São mesmo lindos!!!
Parabéns pela relação que tens com o teu menino!!!!! E como se chama? E fotos??? :p
beijinhos

eh eh :p :p Sim, é normal fazerem isso e não há provas científicas que relacionem esses "ataques" a futuros problemas cardíacos, é mesmo só felicidade!

O que eu acho lindo é ele fazer isso no teu colo!!!!! Que doçura!!! Os meus ficam quietinhos e quase adormecem, mas não estão assim tão à vontade :p Eles fazem isso quando estão a brincar uns com os outros, quando venho com a comida e quando meto a alcofa deles preferida dentro da gaiola, aí é que eles se passam

Parabéns pela relação que tens com o teu menino!!!!! E como se chama? E fotos??? :p
beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
- Contacto:

Tenho de confessar uma coisa... só tenho um porquinho da índia...o coitadinho tá sozinho, mas falo muito com ele, sento-me no chão a ler um livro para estar mais perto dele enquanto passeia no meu quarto...e lá vem ele dormir ao pé de mim...sei que não é a mesma coisa do que ele ter um companheiro da espécie dele, mas comprei-o por impulso. Não sabia nada acerca destes animais, e quando o vi apaixonei-me! Tão lindo! E estou maravilhada por descobrir como são comunicativos! Bom, mas esta coisa de ele vir para o meu colo começou num dia em que lhe comecei a dar feno à mao...fio a fio...ele foi-se aproximando, até que estava no meu colo. E agora quando estou muito tempo com ele, depois dos pinotes todos,ele vem ter comigo, e ajeita-se no colo.

Chama-se Cuí, El Pata Negra, e já tenho duas fotos dele na votação do no Animal da Semana...é só donos babados e com muita razão!
Bisus
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
É LINDO!!!!!!!!!!!!!
Tão pequenino ainda! Ainda é assim bebé???
Boa táctica essa do feno
Sim, ele seria mais feliz com um da espécie dele, porque esse estaria mesmo 24h com ele e falaria a mesma língua :p mas podes pensar nisso agora, podias juntar um macho bebé a esse, para não lutarem :p
Parabéns novamente!
bejinhos e cuiscuis para o Cuí, El pata negra!

Boa táctica essa do feno

Sim, ele seria mais feliz com um da espécie dele, porque esse estaria mesmo 24h com ele e falaria a mesma língua :p mas podes pensar nisso agora, podias juntar um macho bebé a esse, para não lutarem :p
Parabéns novamente!
bejinhos e cuiscuis para o Cuí, El pata negra!