Desculpem estar a retirar do contexto e desviar um pouco o assunto do tópico, mas achei importante sublinhar que de facto, lá por as pessoas serem amigas, ou se interajudarem, não significa que tenham de concordar e dizer amen ou abster-se de dar a sua opinião em caso de discussão. Eu se não concordar com alguém, mesmo que seja uma pessoa de que gosto, com quem lido, ou que até me ajuda em determinadas situações, não tenho problema nenhum em discutir com ela...bem pelo contrário. Aliás, é notório que eu e a Sioux chocamos muitas vezes, mas isso não invalida tudo o resto. E vice versa. Para nos entendermos não temos que andar sempre em rebanho.Siioux Escreveu: ... não tem nada com amizades pessoais ainda há dia me cruzei aqui com o Gary e falámos um bocadinho e para tua informação o Gary já me deu umas coisitas para os animais do canil da aroeira ... Só que o facto de eu falar com o gary e dele ter ajudado em tempos o canil NÃO vou aceitar tudo o que ele faz ou escreve.
Eu tenho uma certa empatia com o Garry. E entendo perfeitamente as várias situações que ele refere, e especialemnte a deste cão. Mas que me chocou a da aposta sobre um cadáver, chocou. Achei mórbido e de extremo mau gosto.