Nem 1 euro
Moderador: mcerqueira
Sou muito baixinha para estátua, não se via.
E se reler com atençaõ alguns tópicos, reparará que há quem ache que "salvar" cães doentes, é perca de tempo e dinheiro.
A "noire" é de raça e só serviu o dono enquanto pode ter ninhadas atras de ninhadas.
Quando os problemas de saude surgiram, o dono mandou abatê-la.
Achei que lhe devia dar uma oportunidade. E apesar de todas as suas maleitas faz uma vida perfeitamente normal e é feliz.
Acha que mereço uma estátua???? Eu não. Apenas fiz o que a minha consciência e sensibilidade me ditaram no momento.
Isabel
E se reler com atençaõ alguns tópicos, reparará que há quem ache que "salvar" cães doentes, é perca de tempo e dinheiro.
A "noire" é de raça e só serviu o dono enquanto pode ter ninhadas atras de ninhadas.
Quando os problemas de saude surgiram, o dono mandou abatê-la.
Achei que lhe devia dar uma oportunidade. E apesar de todas as suas maleitas faz uma vida perfeitamente normal e é feliz.
Acha que mereço uma estátua???? Eu não. Apenas fiz o que a minha consciência e sensibilidade me ditaram no momento.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Decididamente não se consegue falar contigo às vezes.
Já disse algumas 4 vezes que o que se critica é quem diz que faz muito e não faz nada! Quem vai a correr salvar um rafeiro sarnoso mas, se o mesmo cão for um de raça pura saudável vai ver a novela!
Encaixaste neste perfil? Não! E isso é reconhecido por toda a gente.
Tu ajudas quer seja rafeiro sarnoso sem as 4 patas quer seja o Ch. Int. Zé Manel das Urtigas e Papoilas da mesma forma e com a mesma celeridade e empenhamento. Critica-se é quem não faz o mesmo que tu.
Qual é o ataque desta posição?
Já disse algumas 4 vezes que o que se critica é quem diz que faz muito e não faz nada! Quem vai a correr salvar um rafeiro sarnoso mas, se o mesmo cão for um de raça pura saudável vai ver a novela!
Encaixaste neste perfil? Não! E isso é reconhecido por toda a gente.
Tu ajudas quer seja rafeiro sarnoso sem as 4 patas quer seja o Ch. Int. Zé Manel das Urtigas e Papoilas da mesma forma e com a mesma celeridade e empenhamento. Critica-se é quem não faz o mesmo que tu.
Qual é o ataque desta posição?
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Mas a questao e mesmo essa...
Afinal estamos todos do mesmo lado. O que interessa e ajudar os animais como sem fazer disticoes sobre racas, deficiencias, formato das orelhas, Lopes, Silvas Cardosos e zarolhices.
Peace and Love, pissoal!
Afinal estamos todos do mesmo lado. O que interessa e ajudar os animais como sem fazer disticoes sobre racas, deficiencias, formato das orelhas, Lopes, Silvas Cardosos e zarolhices.
Peace and Love, pissoal!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Tudo isto começa a chatear-me...
Quem diz que só se torce por animais estropiados,srd e etc., são vocês.
É UMA INVENÇÃO VOSSA.
Façam favor de apresentar provas do que dizem em vez de andarem aqui a mandar bitaites para o ar a ver se pega.
Não há pachorra.
Vocês, então, é que devem saber, que não fazem nada de nada.
Já estou irritada.
Quem diz que só se torce por animais estropiados,srd e etc., são vocês.
É UMA INVENÇÃO VOSSA.
Façam favor de apresentar provas do que dizem em vez de andarem aqui a mandar bitaites para o ar a ver se pega.
Não há pachorra.
Já estou irritada.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
[quote]Façam favor de apresentar provas do que dizem em vez de andarem aqui a mandar bitaites para o ar a ver se pega.
Não há pachorra.
Já estou irritada.[/quote]
Das duas uma: é muito ingénua e acredita que TODOS os voluntários das associações são amantes de animais e os tratam todos bem (a Siioux conhece exemplos de maus tratos de animais em associações melhor que ninguém) ou então é extremista e ainda não percebeu que não se está a meter "toda a gente no mesmo saco".
Quer provas? Veja as respostas do tópico do Gary e as respostas de outro qualquer pedido de adopção de um rafeiro doente
Não há pachorra.
Já estou irritada.[/quote]
Das duas uma: é muito ingénua e acredita que TODOS os voluntários das associações são amantes de animais e os tratam todos bem (a Siioux conhece exemplos de maus tratos de animais em associações melhor que ninguém) ou então é extremista e ainda não percebeu que não se está a meter "toda a gente no mesmo saco".
Quer provas? Veja as respostas do tópico do Gary e as respostas de outro qualquer pedido de adopção de um rafeiro doente
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
E eles a dar-lhe... Se o tópico do Gary fosse um "pedido de adopção" talvez tivesse tido respostas...Bullie Escreveu: Quer provas? Veja as respostas do tópico do Gary e as respostas de outro qualquer pedido de adopção de um rafeiro doente
As raças fora mal escolhidas. Quem vai querer adoptar assim de rajada um rott de ano e meio e uma PA de 3 anos medrosa?
Já agora, alguém adptou mesmo que temporariamente o Bull terrier?
E tal como diz o "reu" nem tudo é preto e branco, tal como nos cães .
Isabel
Já agora, alguém adptou mesmo que temporariamente o Bull terrier?
E tal como diz o "reu" nem tudo é preto e branco, tal como nos cães .
Isabel
Gostava de saber que culpa têm as pessoas aqui na arca por este ou aquele apelo não ter 500 posts? Cada um ajuda o que quer.Bullie Escreveu: Quer provas? Veja as respostas do tópico do Gary e as respostas de outro qualquer pedido de adopção de um rafeiro doente
Era o que faltava, fazerem as pessoas que frequentam este espaço culpadas ou responsaveis por animais que as bestas dos donos não sabem o que fazer com eles ou fazer com que os membros se sintam na obrigação de arranjar dono para tudo o que tenha 4 patas! Era o que faltava mesmo!!!
Cada um ajuda á sua maneira,agora daí a sermos tratados com instuição ou albergue são anos luz de distancia.
Não se arranjou dono para o Rott e? Disseram-lhe por acaso o que foi feito para o animal ser adoptado ? Disseram-lhe quantas pessoas viram o cão e não o quiseram? Disseram-lhe quantos mail's mandaram?Sabe quantas instituições, abrigos ou até mesmo F.A.T's foram contactadas por causa deste cão ?
Se você sabe mais alguma coisa não se acanhe e diga...é que como eu existem muitas pessoas a querer saber o mesmo!
A unica coisa que sabemos é que o cão já estava morto quando o apelo foi aqui colocado.
O que alguns senhores não sabem é que por vezes não se responde aos apelos todos porque temos(alem dos nossos animais),penduras em casa que precisam de Vet,alimentação e principalmente de DONO!Muitos dos membros fazem voluntariado em instituições,tiram tempo que poderiam estar com a familia para estarem a minimizar a m*r*d* que certos humanoides otarios fazem!!!Isto não merece credito?
É que nem toda á gente gosta de vir aqui ca*ar postas de pescada que fez isto e aquilo,fazem e mais nada!
Agora não venham novamente com a conversa da treta dos coxos,marrecos,cegos e afins porque encontramos de tudo e esse assunto já mete nojo!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Este topico não está directamente relacionado com o do gary. Esse assunto foi só um dos mtos exemplos que existem aqui na arca e qdo a porcaria é demais cheira mal, digamos que é um belo exemplo do que por aqui anda.
Este topico surgiu em tom de desabafo e de grito de revolta para com tantas situações injustas que há e normalmente criticados por aqueles que não fazem nada e isto dá-me a volta às tripas.
Fiquem bem
Este topico surgiu em tom de desabafo e de grito de revolta para com tantas situações injustas que há e normalmente criticados por aqueles que não fazem nada e isto dá-me a volta às tripas.
Fiquem bem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
E vocês ainda se cansam ... 

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
So what docCindelP Escreveu: E vocês ainda se cansam ...![]()

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
[quote]E vocês ainda se cansam ... [/quote]
Ora aí está uma grande verdade...
estou de férias como a Cindel... desisto
Ora aí está uma grande verdade...